Mensagem para Pessoa que Ja Morreu
A neurociência afirma: “Qualquer pessoa pode alcançar qualquer resultado, desde que ela mantenha constância”
Quanto mais estupido e ignorante é a pessoa, menos ela respeita a vida animal e mais se acha no direito de explorá-la e escravizá-la!
Ao crescer como pessoa, os desafios que o preocupam atualmente poderão lhe parecer insignificantes, não porque tenham perdido sua relevância, mas porque você terá adquirido a força necessária para enfrentá-los.
O espaço que ocupamos no planeta está intimamente ligado às ações de cada pessoa, exceto para os pequenos que ainda estão explorando a existência e dependem ainda dos pais ou tutores!
Eu sou uma pessoa calma, o problema é que o estresse de estragar uma flor é o que me deixa estressado. Mas isso logo passa depois que eu acendo um.
Você nunca será capaz de impor a verdade a uma pessoa acéfala, mesmo que prove que todas as suas teorias são baseadas apenas em suas próprias mentiras.
Quando uma pessoa tenta fazer você questionar a realidade, você investe tempo de processamento mental para decifrar uma incongruência que poderia estar investindo do mesmo processamento em criatividade.
Esse processamento te custa caro para teu organismo. Esse padrão do gaslighting tá presente em vários níveis por aí. Mas a massa se tornou vaidosa, observe o comportamento no digital, os indicadores sociais. O vaidoso precisa de você, tu não precisa dele.
Energia é a carga emocional que tu consegues absorver e emanar em um encontro com uma pessoa ou um grupo. Energia é a matéria por onde nos conectamos. Algumas pessoas fazem leituras instantâneas da coleção de cargas emocionais que alguém apresenta através do comportamento e outras vão viver toda uma vida sem entender nada, pois nasceram pra repetir ciclos, não para compreender padrões. Toda existência é única, rara e deve ser tratada de forma individual, importante lembrar disso para nunca deixar de sentir empatia por uma carga emocional boa. Todos somos energias boas e ruins.
Sinto muito se não sou a pessoa mais legal do mundo, mas a hipocrisia não combina comigo. Pois vivo meu mundo de liberdade e sem preconceito de opiniões. Mas não sou alienado sem conhecimento devido à fragilidade dos indivíduos que só conseguem identificar o que os separa e não os une.
Caminhe ao lado de pessoas que te incentivem a crescer, mas lembre-se de que esse tipo de pessoa só estará ao seu lado se você também fizer o mesmo por elas!
Uma pessoa que de forma natural
Demonstra paciência, serenidade,
No mínimo essa tem 50% de humildade.
A Figura de uma Pessoa Boa
é determinada, pela sociedade,
quando o indivíduo é útil
ao invés de agradável.
Se o meu jeito de ser agradar, serei considerada uma pessoa complacente, companheira e amiga. Mas, se o meu jeito mudar e passar a não mais agradar, serei julgada como preconceituosa. Logo, cai por terra o conceito de preconceito. Se águem possui conhecimento e experiência previa sobre mim, como pode mudar o meu conceito para o preconceito?
20 de agosto de 2016
A maioria das agressões mascara o medo. A pessoa chega a tornar-se violenta em nome de ocultar o medo que sente, que a torna vulnerável e cheia de fragilidade. A atitude da pessoa em querer provar alguma coisa para mim, fez com que não sobrassem olhos para perceber os milagres que acontecem o tempo inteiro por aí e ao redor.
No dia 20 de agosto de 2016, algo oculto, libertou a pessoa desse medo. Percebeu então, que vida é muito maior do que os relacionamentos viciados. Nesse dia obtive o consentimento para viver o que eu realmente sempre desejei - LIBERDADE SEM CULPA.
não conheço a pessoa que está lendo isso mas sei que nem tudo sãos flores que tudo não é perfeito e que tanto você e eu ja passamos por muitas coisas, e não vou dizer que é normal porque a maioria dos problemas não são, olha respira e se consentrar pois vai dar tudo certo e vai ficar tudo bem no final juro pra você.
