Mensagem para Pessoa de 90 anos

Cerca de 34026 mensagem para Pessoa de 90 anos

Minha vivacidade é composta de passos de uma pessoa só,
sobre brasas, areia, cacos e cascalhos.

Inserida por LuanRichard

Você não deve dizer que sente que ama uma pessoa. Você deve decidir que ama uma pessoa antes de dizer.

Inserida por Natalhieferreira

Eu não ligo...pro que falam de minha pessoa...mas seu começar a me incomodar...daquilo que...falam de mim...é porque... eu estou deixando de ser mesma...mas isso não acontecerá...pois...tenho a minha base forte no caráter.

Inserida por beladonilo

Mesmo que você não seja uma pessoa ruim, fazer algo sem pensar pode te transformar em uma.

Inserida por marrilouren

A verdade é que eu não sou uma pessoa perfeita, fiz coisas que não gostaria de ter feito, as vezes tenho atitudes que não deveria ter, mas independente dessas coisas, estou sempre aprendendo .
Vivi algumas coisas que não gostaria ter ter vivido, por outro lado, vivi ótimas coisas, coisas que sempre vão me fazer sorrir, e sorrir bastante, já chorei de tanto sorrir, e nunca, nunca duvidei da felicidade .
E eu, eu estou sempre aprendendo .

Inserida por LuisVinicius

"Areia nos Olhos" é melhor expressão que tenho para justificar quando uma pessoa faz algo que fere os bons costumes, literalmente cuspindo areia nos meus olhos, choro e os fecho.

Inserida por jot4pe

Os simpáticos que me desculpem mas mandar a pessoa vê se eu tô na esquina é fundamental.

Inserida por Rafaeldisouza

Dedicada à uma pessoa especial.
Você aí sempre tão bela
Brilha mais que uma estrela
Atrás desses óculos ocultando o pavor
Com medo do amor.

Inserida por victordejesus

Respeitar uma pessoa que não goste de você e que fale mal de ti pelas tuas costas, mesmo sendo ciente de que faz tais tipos de atos contra você, não significa ser falso. Este respeito é apenas uma das formas encontradas pelos sábios para mostrar aos fofoqueiros o quanto conseguem ser melhores.

Inserida por dhiefersonlopes

A vida é composta por uma trilha sonora
Cada momento...cada pessoa...cada lugar !
O nosso estado de espirito é o responsável por definir o tom.

Inserida por Cissasousa

Chocada. Vc não cita nomes e a pessoa fala que vc a ofendeu escrevendo aquilo pra ela. Não entendi. As pessoas estão acostumadas ouvir mentiras que, ao ler uma verdade, o "coração de Serena se entristece". Quando for pra falar alguma coisa pra alguém, eu terei uma conversa civilizada com a pessoa e não ficarei mandando indiretas, até por que, a pessoa que precisa ler NUNCA lê e a flechada atinge terceiros. Porisso, se algo que escrevo lhe atinge, desculpa, mas fui enviada a lhe abrir os zóiu. A verdade dói e eu falo o que sinto sem restrições. Quem quer ler apenas auto ajuda, procurem os livros da sextante, são ótimos.

Inserida por ednagoetten

Sensibilidade é o sentido mais raro e valioso que existe. A pessoa não precisa dizer que não está bem, você sente, capta o sentimento do outro sem ele dizer absolutamente nada. Essa habilidade nata de enxergar além do que os olhos vêem, isso é tão lindo! Não tem preço ser assim!

Inserida por LiliLubarino

Jamais tente ser uma pessoa que você não é , para impressionar alguém , a pessoa tem que gostar de você , do jeito que você é , e não pelo que você tenta ser ;*

Inserida por RebecaNascimento

Amar não é dar presentes e elogios mentirosos e sim fazer coisas que provam o seu amor pela pessoa amada.

Inserida por thaissantana

É muito ruim a separação,dói demais no coração a pessoa que você ama sair por aquela porta e não voltar mais.E você
pensa,por que meu Deus aconteceu isso comigo.Pense você
mesmo,e reflita depois.Mais cedo ou mais tarde tu vai descobrir se o destino quis assim.

Inserida por mteves

Na minha loucura, deixo o seguinte enigma
A uma pessoa que eu espero um dia ser digna...
O sábio já dizia "Luar é meu nome ao avesso",
Por isso 1...19 eu te amo,
Sem nunca ter havido um começo!

Inserida por JoseElisio

“Sorri porque você é melhor que tudo isso. Porque a pessoa que você vê no espelho é a única pessoa que pode te fazer feliz.”

Inserida por biancavasconcelos

A paixão é um sentimento inevitável em que o objetivo é ver a outra pessoa feliz, porém ao teu lado.

Inserida por MindOfJC

Tudo que posso fazer é esperar no Senhor, pois sei que um dia ele me trará a pessoa certa.

Inserida por Eduardo1992

Nunca consigo parar,
sou pessoa de nenhum lugar.
A mente voa,
os pés querem ir atrás.

Não me deixe ir,
não quero partir,
quero ficar.
Faça-me acreditar que sou de algum lugar.

Inserida por RosangelaCalza