Mensagem para Pessoa de 90 anos

Cerca de 34009 mensagem para Pessoa de 90 anos

" Quando a pessoa é humilde, ela exige menos de Deus, exige menos da vida. Uma pessoa humilde Tem desejo pelo quê?
Ela Tem desejo pelo momento, pela vida, por fazer o bem. A humildade é a virtude para Todas as horas."

“Sempre tem aquela pessoa que entra na sua vida quando tudo parece perdido, depois que já desistimos de todo mundo, de acreditarmos nas pessoas e nos sentimento. Aí essa pessoa se torna a exceção de todas as regras que criamos, o ponto fraco que achávamos que não tínhamos e simplesmente deixamos essa pessoa tomar conta do nosso ser, da nossa vida. Essa é aquela pessoa que vai iluminar seus dias, arrancar sorrisos bobos, vai entrar na sua mente a cada momento de distração, vai ser o motivo do seu mau-humor por causa das saudades e dos ciúmes e sempre vai passear nos seus sonhos. Essa pode ser a pessoas do “que seja eterno enquanto dure”. Se conhecer alguém que mexer contigo dessa maneira apenas valorize e a trate com muito carinho que é pra não perder e aproveite cada segundo ao lado dela.”

Amargura é uma doença da alma. É quando uma pessoa guarda por tempos uma tristeza contida.

A pessoa me pede solicitação de amizade, até aí tudo bem certo!
em seguida por educação, vou até até página dela, não vejo nada que possa acrescentar o meu intelecto e nem politicamente, vejo apenas um monte de posteres enaltecendo politiqueiros demagogos, corruptos e usurpadores de projetos sociais, sem caráter e sem ética política, o mais absurdo ainda é que a pessoa, acha que vai conseguir fazer lavagem cerebral, oras! não perca tempo comigo, eu não defendo vagabundo, não me orgulho de político safado ladrão, meu caráter é forte, no mais eu desprezo hipócritas! fui clara?

A coisa que eu mais desprezo numa pessoa política é ela não ter lealdade ao seu partido, o hipócrita curte todos os políticos e sempre está em cima do muro, verdadeiro borra-botas e covarde que não sabe decidir se fica ou cai fora de vez!

Ajude uma pessoa no que puder ajudar, mas não tente mudá-la. Tenha consciência que no final ela fará exatamente o que quiser, mesmo que se dê mal. Não se sinta miserável por isso. Você também faz a mesma coisa.

Hoje em dia existem tantas técnicas para um pessoa se sentir bem, inclusive prometendo milagres. Se a pessoa não está no momento adequado, não tem essa vontade de mudar, tem preguiça de ser, não quer fazer nada para isso, essas técnicas não passarão disso: meras promessas. Deve ser por isso que cultos prosperam e ficam milionários. As pessoas acreditam ou querem acreditar em milagres prontos. Dá menos trabalho. Não vão enfrentar que são de verdade. Preferem pagar do que ser. Nada, nem o que pode acreditar, vai mudar quem é de verdade. Pode até durar algum tempo, mas a realidade, ah, a realidade, é mais implacável do que se pode imaginar. Estou sendo chato? Espere, o tempo vai mostrar isso para você. Como eu sempre digo, evolução não acontece em saltos. Cada etapa é para ser vivida, goste ou não.

Qual tipo de pessoa você é?
A que confia ou a que duvida?
A que faz o bem ou a que somente quer receber o bem?
A que se desespera ou a que descansa em DEUS?
A que ama ou a que É AMOR?
É tempo de refletir, de se refazer,de se reconstruir,
e de ser AMOR.
Seja alguém melhor para DEUS,para os outros e para você.
Seja Amor.
Ame.

As manhãs têm seus cheiros, os bosques seus perfumes. Os campos seus aromas.Cada pessoa sua fragrância...

As pessoas só fazem a você , o que você permite que elas façam!! Mas continue acreditando que pessoas boas existem senão a vida perde a essência!!

Amar consiste em estar cego à aparência da outra pessoa, ao sorriso, ao olhar e a tudo que é exterior. O amor não fica mais intenso quando estamos ao lado da pessoa que amamos, pois o amor nos faz criar a imagem da alma do outro e, não importa aonde estejamos, vemos a pessoa amada do mesmo jeito, na sua essência, no seu verdadeiro EU.

O mal de alguns é que eles depositam toda esperança de felicidade ou decepção na outra pessoa. É bom saber que ninguém possui a capacidade de nos fazer infelizes sem nosso consentimento. Assim como a tristeza, a felicidade é algo que surge de dentro pra fora.

As combinações da vaidade, orgulho e egoísmo irá gerar em você, uma pessoa indesejada e mesquinha, que nem os estiverem na mesma frequência te aceitarão por acharem que deseja ser melhor que eles

Muitas vezes não damos valor a pessoa que esta ao nosso lado, reclamamos das ligações, do ciúme besta, vivemos pedindo espaço, não temos tempo para estar com ela, sempre temos tempo para outras coisas mas nunca para quem precisa realmente. Mas pode ter certeza, essa pessoa não estará para sempre ao seu lado. De valor enquanto tem porque depois não adianta chorar.

Você acha que conhece uma pessoa. Mas na maioria das vezes só conhece o que quer conhecer.

Joe Hill
HILL, J. O Pacto. São Paulo: Arqueiro, 2012.

E no dia em que te disserem que sonhar é inútil, diga que uma pessoa sem sonhos é como um céu sem estrelas, é como um caderno em branco, é como uma escuridão sem qualquer indício de luz no fim do túnel, é como uma coruja sem asas, é como um coração sem amor, é como um corpo sem alma.

Penso que elogiar uma pessoa bonita por sua beleza se iguala a criticar uma feia por sua feiura. Que mérito ou culpa eles tem em relação a isso?

A Vida vai tentar convencê-lo a se tornar outra pessoa para ter sucesso ... não morda a isca. É tudo uma ilusão!

❝Aprenda à ser tolerante,nem
sempre as pessoa vão ter a mesma
opinião que a sua,seus gostos não
são universais,amadureça entenda
a diversidade... ❞

Quando uma pessoa quer realmente arrumar um problema, não importa o que você diga, ela irá distorcer transformando cada colocação sua, em mais uma munição para acusá-lo...