Mensagem para Pessoa de 90 anos
Certas pessoas acreditam que existe um mundo virtual, mas se esquecem de que por trás de cada teclado há uma pessoa real, mesmo que seja "fake".
Por trás de um rosto lindo e um sorriso agradável pode estar escondido alguém desconhecido que os olhos não conseguem ver.
A estrada para o desenvolvimento da liderança é a mesma para o desenvolvimento como ser humano e para o amadurecimento emocional. Estão todos no mesmo caminho!
Não seja melhor do que ninguém, além de você mesmo.
Não tente ser melhor que alguém, apenas seja uma pessoa melhor do que você foi ontem.
Não siga um exemplo de pessoa, seja o seu exemplo de pessoa.
João Pessoa.
Cidade verde e arborizada
onde o teu xaxado ecoa
dentre tantas tão amada
não conheço outra tão boa
de Parahyba à Filipéia
não tem um que faça ideia
o quanto eu amo João Pessoa.
As pessoas colocam como prioridade quem elas querem colocar,
Por isso não fique mau se você não é a primeira pessoa que aquele alguém responde.
Jamais vou admirar alguém por ser calado. Posso admirar esta pessoa por outros motivos, mas não por ser uma pessoa que pouco se expressa.
É fácil não falar nada. Com medo das consequências e possíveis conflitos.
Difícil é expressar o que pensamos e fazer isso bem, sem perder a razão, sem ofender ninguém. Fazer isso conscientemente. Sem medo.
Esta qualidade, pra mim, é admirável.
Não se expressar (sabendo que deveria) ou é uma qualidade neutra ou é ruim, a depender da situação.
A curiosidade tem dois lados: o nobre que é sobre a ciência e o funcionamento das coisas, e o pobre que é sobre o comportamento e pensamento de pessoas comuns.
Quando uma pessoa é ignorante em pensamento, ela vai achar que ganhou por não ter falado, por não ter demonstrado, por ter ignorado,ganhou que? na verdade ela que tá se auto destruindo pensando desse jeito, ao invés de plantar a semente do amor, deixa nascer a do orgulho.
Na vida vai surgir aquela pessoa pela qual temos um sentimento que começa com uma paixonite, passa pelo amor, depois a decepção, a raiva, frustração, tristeza e termina com um sentimento estranho que você nem lembra que a pessoa existe, mas é só ver uma foto ou ela pessoalmente para acabar com o seu dia.
Que você encontre, na bênção do recomeço, os caminhos da paz, da luz, do amor, das alegrias e da felicidade. Por amá-la, desejo que Deus conduza sua vida. Parabéns, feliz aniversário!
Todos falham, erram, caem, todos, em algum momento, desistem de coisas e de pessoas. todos têm medo, dores, todos, num dia qualquer, ficam sem saber o que fazer, todos têm dúvidas, querem ser amados, todos, em algum fundo do poço, não encontram a coragem para mudar de lado. Todos perdem a fé, todos, em algum caminho, se perdem de si mesmos, todos choram e todos – tantas vezes - ficam cansados da vida e o mais importante para todos é acreditar que fraqueza não está em demonstrar, mas sim em esconder e isso sim não irá te fazer uma pessoa feliz.
E quando o vazio gritar a fome
E a solidão que te consome
devorar o meu nome
Vazio
Sombrio
Vasto
Frio
Solidão
Tudo grita no vazio
do teu coração vadio
Tudo grita no vadio
do teu coração vazio
Quer um motivo para ser uma pessoa positiva? É MAIS DIVERTIDO! Quem reclama muito, se diverte pouco!
Eu nunca fui mulher, sempre fui uma pessoa. Nunca permiti ser chamada de mulher. Desde pequena eu percebi que o homem é melhor do que nós. Quando pequena, perguntei 'pai, eu tenho que ser mulher?' e ele falou 'não, minha filha, seja o que você quiser'. Aí eu resolvi não ser mais gênero. Tudo que a mulher faz, eu não gosto. Porque eu não quis, eu quis ser gente, essa é minha proposta, e acho que eu estou conseguindo
Eu tive consciência plena, não fiz filho porque eu não sei educar uma criança, e porque não posso ter âncoras, filhos são âncoras. Inclusive fiz abortos. Sem a menor culpa, porque, eu não saberia educar uma criança. Quando você fizer um filho, você tem que estar consciente de que está dando a vida e está dando a morte.
Eu tenho muitos deuses, sou politeísta. Eu vejo que as pessoas tem uma ideia muito de gente de deus. 'Deus é fiel'. Fiel? Fiel é um adjetivo que fizeram pra gente, deus não cabe em um adjetivo que fizeram pra gente
Não se culpe por seu relacionamento não ter dado certo, talvez os dois tenham feito a coisa certa, só que para a pessoa errada.
