Mensagem para Pessoa de 90 anos
Sabe aquela pessoa que tem um lugar fixo no seu coração? Pra mim, essa pessoa é você, amiga! Uma mulher inspiradora, guerreira, amorosa e muito especial. Sua amizade me faz um bem tão grande, chega a ser difícil descrever com palavras. Obrigada por ser minha grande companheira da vida. Meu amor por você é infinito, amiga!
Engraçado que o seu orgulho não te impede de correr atrás da pessoa errada. Só te impede de correr atrás da pessoa certa, né!
Às vezes, quando eu digo 'estou bem' é quando eu mais preciso de uma pessoa para me abraçar e dizer 'eu sei que você não está'.
Dupla identidade
“Você não consegue se achar na pessoa que você é, pois está preso entre quem querem que você seja e quem você quer ser, sua vida passa a não ter mais sentido, já que a incompreensão não deixa espaço para que você decida o que quer ser.”
Pior tipo de pessoa é aquela que se julga a cereja do bolo mas na verdade é só o caroço da azeitona! Intragável!
Quer conhecer uma pessoa dê poder a ela, mas se, em si, quiser verdadeiramente conhecê-la, retire o poder dela.
Não estou pra ninguém, estou tão magoada que qualquer pessoa que entre sairá imediatamente pela porta da frente. Não aceito sentimentos nesse momento. Não, obrigada! Já passei por danos agressivos ao meu mundo particular.
Ai ele diz: Meu amor boa noite, estou indo dormir. E ela se acha a pessoa mais sortuda do mundo... quando na verdade ele diz isso pra ela e pra outras e acaba amanhecendo na festa acompanhado por um time de garotas que não é nem metade do que ela é.
Sorrir mesmo quando estamos tristes é sinal de amadurecimento.
Calar diante de uma pessoa arrogante é sabedoria!
Empatia é a capacidade de sentir o que sentiria uma outra pessoa “caso” estivesse na mesma situação vivenciada por ela. Sem julgar ou questionar as decisões tomadas e os caminhos escolhidos. Se entrar o “julgamento” terá uma grande chance da empatia não surgir. Ter empatia é estar acima disso tudo. É olhar para outro ser humano e vestir-se dele. Sentir, por um segundo, se estivesse naquela mesma pele, respirando aquele mesmo ar...
Espaço aberto
Você constrói uma amizade
Um amor
Vem uma pessoa e...
PÁ!
Acabou
Sonhos foram embora
Segredos foram expostos á palco
O que sou agora?
Não quero abusar do álcool
Só quero ficar em casa
Dormindo e orando
Não quero ir pra escola
Não quero sofrer agora
Mãe, estou doente
Não me faça conhecer ninguém
Na minha vida chega de gente
Já vi muita faca de alguém
Estou na ponta da língua
Estou aqui
Estou lá
Mesmo sem sair do lugar
Eu não preciso me machucar
As pessoas se dão esse trabalho
Já cansei de amar
E ser tratada como trapo
Não adianta a pessoa ser recíproca com alguém que a deixa no vácuo todos os dias, mesmo a pessoa ajudando a outra, quando recebe um vácuo a pessoa mostra que ela não é tão importante assim pra vc.
Não ser carente é ter as duas metades da laranja em si. A outra pessoa é para transbordar a alegria, não para obtê-la.
Não há nada que dê tanto senso de direção a vida de uma pessoa quanto um sólido conjunto de princípios.
O que eu desejo para esse Natal? Eu desejo que todos tenham o que comer e onde dormir. Que as pessoas tenham mais amor ao próximo e sejam mais caridosas. Que não sejam tão egoístas ao ponto de querer tudo só pra si. Quero que o verdadeiro espírito natalino que é Jesus tome conta de todos, não só na noite de natal. Mais sim todos os dias pois a bondade deve permanecer!
Agirei sistematicamente como uma pessoa que já está a alcançar estes objetivos. É assim que vou respirar. Assim que vou caminhar. Assim que vou reagir ás pessoas.
Antes de machucar os sentimentos de uma pessoa deve se pensar como você reagiria se alguém fizer o mesmo com os seus sentimentos.