Mensagem para Pessoa de 90 anos

Cerca de 33752 mensagem para Pessoa de 90 anos

Na morte,
não adianta escutar "eu te perdôo" de uma pessoa que jamais falará novamente

Inserida por SamuelRanner

Não estranhe certas atitudes minhas, elas fazem parte de uma pessoa que você nunca fez questão de explorar quando teve oportunidade.

Inserida por LourencoLeite

Nunca confie em uma pessoa que se diz ser seu amigo. Pois a qualquer momento essa pessoa ti deixa em um canto sozinho e fica mandando indiretas e te olhando para ver sua reação.

Inserida por AnjoEsquecida

Melhor conviver com as manias de uma só pessoa do que viver solitário no meio da multidão.

Inserida por yhuldsbueno

" Nunca seja uma pessoa que você não é, pois a Pior coisa é Enganar você mesma, sempre Preserve sua Essência e Seja Único... "

Inserida por SandroSouzaG

Ausência: uma palavra carregada de lembranças, de lágrimas, de cheiro, de amor, pois, aquela pessoa amada, não pode mais ser tocada, só sentida.

Inserida por anasoares_

Quando precisar de bons conselhos nunca peça para uma pessoa inteligente, e sim para uma PESSOA SÁBIA...

Inserida por osobrenaturalexiste

Se um dia uma pessoa muito próxima a você, que tem uma amizade imensa, te convidar para abrir um comércio em sociedade, se você concordar, aja com honestidade, mesmo que a outra pessoa aja de modo contrário.

Inserida por osobrenaturalexiste

Se você é um cabeça dura que não aprende nada com a vida, não existe e nem existirá pessoa no mundo capaz de ensiná-la.

Inserida por osobrenaturalexiste

Minha mae e chata pessoa chata n obedeço agora eu sou chata mais ela e mais chata do que eu

Inserida por gi3golven

Se você precisa de outra pessoa para ser feliz, você não é feliz, você está apenas preso num conjunto de crenças que, logo, logo como um buraco negro, sugará a vitalidade dos que o rodeiam e destruirá essa falsa felicidade. Não espere pelos bons momentos para ser feliz, seja feliz e o bons momentos virão. Seja feliz por você, a felicidade está no seu interior. Você é o seu observador no universo.

Inserida por LidenesSousa

As energias são - para quem sente - como uma alma que revela a personalidade da pessoa.

Inserida por DiogoDenski

- Na vida temos que valorizar cada segundo , cada coisa que temos e cada pessoa que nos ama , pois a vida não é um jogo para reiniciarmos e tentar fazer tudo denovo a cada erro , e a palavra "Desculpa" pode até "confortar" , mas não apaga os erros e a dor.Por isso não se esqueça: Que o tempo voa , coisas se perdem e as pessoas que são magoadas não esquecem ! Mas as pessoas que às magoam sim.Procure evoluir e ser melhor a cada dia.

Inserida por ThaSoares

Pessoa com Síndrome de Down possui três cromossomos ao invés de dois. Apenas acrescentou um cromossomo do amor.

Inserida por DiogoDenski

Se for pra namorar, que seja com uma pessoa que aproveite a vida ao seu lado, e não que fique te privando das coisas que gosta de fazer. Quem gosta não te muda, te molda. E juntos moldam um ao outro.

Lenilson Xavier (20/062016)

Inserida por lexgrafia

Nada me machuca tanto ao ver uma pessoa que não presta fazer uma pessoa de bem chorar.

Inserida por osobrenaturalexiste

Eu não moro, nunca morei e nem pretendo morar com a tal da pessoa que diz ser minha irmã, na verdade mesmo nem quero tê-la com vizinha.

Inserida por osobrenaturalexiste

Um pensamento positivo pode mudar o seu dia como um abraço pode transformar uma pessoa.
Não negue carinho e atenção ao próximo. De um bom dia a seus vizinho um abraço nos seus pais familiares, amigos, não tenha medo de dizer o quanto eles são importante na sua vida, pois fazer uma pessoa se sentir bem e fazer o bem a si mesmo.

Inserida por Julianodeassis

A honra é semelhante ao diamante, gera nos outros uma admiração, atração por uma pessoa honrada e ao mesmo tempo uma grande satisfação para quem tem. Quem anda de maneira honrada faz diferença.

Inserida por lamartineposella

"Deficiente incapaz"?! Não sei se essa pessoa está generalizando demais com esse termo sobre minha existência. Gostaria de ponderar que eu apenas aprecio um sotaque de dedicação ao conhecimento de mundo para transformar algo que o meio social está precisando, mas não sou perfeccionista das ideias... Então, eu sou uma pessoa ímpar que está preocupada em buscar coisas como sementes, dos quais não estão sendo plantados e para isso realizo experimentos para colher bons frutos que o mundo se compreenda-os. Se eu estou voando o mais alto como águia, foi-se pelo preço que paguei pela vida e sempre lutando pelos meus sonhos para que tudo eu possa viver no gerúndio da felicidade. Se quer seguir o meu exemplo, conversa comigo que te ensino a voar também, sou igualmente como todos, no entanto, com personalidade diferente. Por isso, eis cuidado com o termo, pode estar detectado com fruto cancerígeno da inveja!

Inserida por DiogoDenski

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp