Mensagem para Pessoa de 90 anos
Presentes de valores caros pra que hem? Uma flor arrancada, um beijo na testa, uma presença surpresa, um convite para ver o sol e a lua conquistam muito mais, Porque o simples contagia & encanta o que vem de dentro e é verdadeiro
Você merece conquistar teus sonhos.
você merece as coisa mas simples como um carinho um cafuné.
você merece muitos abraço e atenção.
você merece Sorrir.
você merece ser Feliz.
A lua bate na árvore, com algumas nuvens em seu redor entre o brilho das estrelas, deixando a noite perfeita!
Ainda que o horizonte seja distante e sem fim em um meio externo, dentro de mim no meio interno meu desejo de felicidades e sonhos são sem fim, somos como a natureza
Mesmo que as sombras da vida queira apagar seu brilho sua luz natural lhe guiará ao topo de seu sucesso.
olhando adiante visando o horizonte é como se fosse o seu alcance siga enfrente alcance seu horizonte!
Mesmo que as portas da vida se feche faça dela uma obra de transformações deixando entrar apenas o que foi bom e deixando de fora o que foi ruim!
O olhar é uma fonte de sabedoria onde temos toda visão do mundo,basta você saber enxergar essa realidade.
Vivendo conforme a rotação global ,tens seus dias e noite ao redor da luz do sol onde é seu ponto de luminosidade. busco a luz do bem onde é meu ponto de equilibro.
Com uma folha de papel, pensamentos a de ser do céu , Lapís mais caneta, mais um modo de fazer letra que quando se aproxima, se transforma em poema.
O Futuro desejado é aquele do passado, Futuro aquilo que é desejado, Passado aquilo que foi sonhado.
Desejado & Sonhado : Viva o presente para conquista-lo
Choro nos faz sentir o quanto é bom o sentimentos que temos em nosso coração, temos sonhos,desejos fé o choro é mais uma harmonia que nos mantém de pé.
Fazemos atos que nos proporciona, melhoria para uma vida digna vindo de sabedoria, vivenciando em alegria,sentindo há paz e harmonia de todos os dias.
Bela é a natureza e retribuidora que no incio, é você quem da cólo a ela, se- passa o tempo, ela quem da cólo a você !
E ali naquele cantinho
eu te vi
como uma criança de novo...
abriu um sorriso e disse:
“Você veio!” e apertou minha mão!
e o coração também apertou,
e comecei a "ver" os valores da vida
através dos teus olhos vagos...
e de repente...: "Quem é você?"
coração apertado? Agora esmagou...
voltei ao tempo que nossas almas se encontraram,
eu amparada por um amor, mas perdida...
e você... me amparou ainda mais que a mãe,
que deixei pra trás...
e seus amores fizeram o resto dia a dia...
hoje somos mais que amigos, somos família de coração!
Fomos tomar o café da tarde
enquanto você repousava...
e do café estendi pro jantar...
cada um foi seguir seus caminhos, ...
você foi dormir e eu, vim com minha Esperança pra casa...
e com as nossas lembranças!
De uma vida... de carinho, respeito, atenção = AMOR
D. Maria parabéns pelos 90 anos <3
Faz tempo que eu estou confuso,
mas minhas estradas, elas me guiam pra você.
Eu não posso simplesmente me virar e ir embora...
É difícil dizer o que vejo em você
Pensando se eu estarei sempre com você!
Mas palavras não podem dizer, e eu não posso fazer
O bastante pra provar, que é tudo por você...
(All for You)
Seja uma pedra bruta ou pedra preciosa mas
viva a se lapidar.
Transforme se numa joia e o tempo dirá seu valor.
