Mensagem para Pai que Morreu

Cerca de 7872 mensagem para Pai que Morreu

Vi lá nas alturas
Eu olhei para o firmamento
É nosso Pai que está nos Céus
Acaba com todo o sofrimento

Nosso labor de cada dia
Firmado nesse mundo
Deus dá o nosso pão
E mais o Segredo Profundo

O Segredo Profundo
Desprezado pela humanidade
Não querem conhecer
O que está dentro dessa Verdade

A Verdade do Divino
Mestre Sagrado da Luz
Ensina a cada dia a Verdade
Divino Mestre Jesus

Inserida por SamuelRanner

Eu sou filho
Devo ser obediente
Ao meu Pai que está no Céu
Devo a honra permanente

Meu Pai que estás nos Céus
Sois Vós a fonte do Poder
O povo está rebelde
Não quer obedecer

O castigo do Céu vem
Para quem não mostrar valor
Nosso Pai Jesus, tenha misericórdia
Perdoe nosso povo sofredor!

Ele perdoa
Mas como lhe convém
Devo dar as provas da obediência
Ser justo com meus irmãos também!

Inserida por SamuelRanner

Pai Celestial quando usar
minha cabeça em função do
mal que tua sabetória me reprima.

Quando direcionar meu corpo
para caminha nas sombras que
tua centelha me guie.

E se por ventura eu venha praticar
O ódio em vez do amor que me
ensinasse em tuas mãos quer ser
levado !
Sou a Tua imagem e semelhança
É o meu deve sempre contigo esta
É sempre honra esta dadiva !

Bom Dia, Bom dia mesmo !

Inserida por dayvton_almeida

“Pai, que minhas palavras e pensamentos cheguem até vós, em forma de prece, e que sejam ouvidas. Que esta prece corra mundo e universo, e chegue até os necessitados em forma de conforto para as suas dores. Que corra os quatro cantos da Terra e chegue aos ouvidos dos meus inimigos, em forma de brado de advertência de um filho de Ogum, que sou e nada temo, pois sei que a covardia não muda o destino.
Pai, daí luz aos meus inimigos, pois eles me perseguem porque vivem nas trevas, e na realidade só perseguem a luz que vós me destes. Senhor, livrai-me das pragas, das doenças, das pestes, dos olhos-grandes, da inveja, das mentiras e da vaidade que só leva a destruição. E que todos aqueles que ouvirem esta prece, e também aqueles que a tiverem em seu poder, estejam livres das maldades do mundo.
Gratidão meu pai por sempre lutar ao meu lado."
#PatacoriOgum
#OgumIê
#SaraváOgum
#SoldadodeOgum

Inserida por lubaffa

Arrependimento não se pode medir. O meu não pode ser maior do que o seu. Meu pai sempre dizia: ou você tem ou não.

Inserida por pensador

A filha leva o pai que é surdo, para assistir um ensaio de carnaval, sentaram-se na arquibancada e logo gritou um indivíduo para o pessoal da bateria, tem um surdo ai pra mim pegar? Tem sim vem pegar que é teu! A filha mais que apavorada faz sinal para o pai, vamos rápido sair daqui que vem um tarado te pegar.

Inserida por sergiocancioneiro

A maior decisão que uma mulher pode fazer na vida não é com quem se casar, mas quem será o pai de seus filhos. É um elo para a vida toda.

Inserida por pensador

Não tire do seu filho o direito de ter um pai.
Ninguém é completo com um vazio na mente!

Inserida por Pottier

De tanto amor dividido, me perdi nesse sentimento que arrebatou meu coração, me jogou na lona da paixão, sem pensar em mais nada, me tirou da solidão, olhando em seus olhos, disfarço e me perco em seu abraço, vendo aquela sua blusa preta com os botões abertos, provoca e instiga meus sentidos mais selvagens sem juízo falando besteiras em meu ouvido.
Segredos Seu & Meu.

Inserida por deembare

Ele cresceu e sabia o pai que NÃO queria ser para seus filhos. Ele não repetiria os erros de seu pai.

Inserida por andrelina_lima

A cada dia que vivo é uma Bênção p`rá minha Alma! TE agradeço meu PAI! AMO A VIDA... AMO VIVER...AMO O SOL...AMO AS ESTRELAS...AMO A LUA...AMO MEU PLANETA!!! (LuZ.)

Inserida por ValenteLuisa

Pai, me dá disposição para aprender de ti
Me dá disposição pra mergulhar
No mar da oração, mais uma vez
Pai, eu quero ser levado por Tua direção
Ouvir Tua palavra e entender
Com suprema exatidão o que quer de mim

Inserida por pensador

Deus, pai maior, retira de mim essa decepção, essa impaciência que angustia meu peito, me causa insônia, tirando as esperanças dos meus sonhos.

Inserida por noeli_de_paula

Maria me ensinou a ter intimidade com Deus Pai no meu silêncio e nas minhas conversas de um filho que se abre com o teu Pai e confiando na sua Providência Divina!
Alex Da Silveira Teixeira

Como seu filho te pede algo?
Excelentíssimo Senhor meu Pai venho através da presente solicitação lhe pedir (...) Agradeço atenciosamente.?
Oi Paizinho, Eu te amo, o Senhor poderia me dar (...) TE AMO Obrigado?
Como tem sido sua Oração diante de Deus?
Não se esqueça, você esta falando com SEU PAPAI.
Pra.Pra Eliane Levando Jesus Nações

Inserida por LevandoJesus

É para disciplina que sofreis; Deus vos trata como a filhos; pois qual é o filho a quem o pai não corrija?

Inserida por robgfer

Dizem que o diabo é o pai da mentira, caso isso for verdade então quem seria o pai da verdade, se não fosse Deus.

Inserida por Maxwouters

"Quando pai eu me tornei, a tradução maior encontrei, mais gratificante, prazerosa e bela
para definição da palavra homem."

Inserida por paduadesousa

Pai te sigo com o perfume da clorofila, o detalhe da trilha e meu ponto de equilíbrio.

Inserida por leilaboas

Sendo os homens Espíritos em expiação na Terra, Deus, como bom pai, não os deixou entregues a si mesmos, sem guias. Em primeiro lugar, eles têm os seus Espíritos protetores, ou anjos da guarda, que por eles velam e se esforçam por conduzi-los ao bom caminho; têm ainda os Espíritos em missão na Terra, Espíritos Superiores que de vez em quando encarnam entre eles para, pelos seus trabalhos, lhes iluminarem a estrada, fazendo avançar a Humanidade. Embora Deus haja gravado sua lei na consciência, julgou por bem formulá-la explicitamente. Primeiro lhes enviou Moisés; mas as leis de Moisés eram apropriadas aos homens de seu tempo; ele não lhes falou senão da vida terrena, de penas e recompensas temporais. Veio em seguida o Cristo completar a lei de Moisés, por meio de um ensino mais elevado: a pluralidade das existências, a vida espiritual, as penas e recompensas morais. Moisés os conduziu pelo temor, o Cristo pelo amor e pela caridade.

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal