Mensagem para o Perfil de Mulheres
Sol escaldante, terra rachada, pés descalços homens e mulheres de fibra, que aprende na sua vida, que valor é ser forte, é ter coragem para lutar contra as ações do tempo que insiste em provar que mesmo com todo sofrimento somos felizes, assim é o Sertão.
Nunca espere encontrar um salvador da pátria, lembre-se que a pátria é formada por mulheres e homens de fibra e cabe a cada um fazer a sua história.
Mulher, guerreira!
Se pararmos para analisar o quanto essas mulheres sofrem por nós, nos ficariamos ate envergonhado com tanta rebeldia que nos "aborrecentes" agimos.
Que este dia tao especial, o DIA DAS MÃES, voce possa abraçar sua mãe e agradecer a ela por tudo e peça desculpas ate mesmo pela dor que ela sentiu na hora do parto, mesmo vc nao tendo culpa, mas peça.. valorisem essas mulheres, pois passam a vida toda anulando seus dias para lhe dar dias melhores a voces, sofrem e choram, so para ver um sorriso no rosto de cada filho.
Eu acho graça de homens que pensam que são os maiorais pegando muitas mulheres, somente digo que você não tem valor nenhum, seu valor ta tão baixo que qualquer uma serve para você
Mulheres devem ser tratadas como princesas e não como produtos que estão para lhe satisfazer, homens parem de brincar com algo que não ta disposto a cuida por toda a sua vida e se estiver não tire da embalagem se não ta disposto a pagar o preço por isto
Talvez se nós mulheres fossemos iguais aos homens, tudo ficaria melhor. Sabendo ignorar na mesma medida, a não ligar pra nada do mesmo jeito e fingir da mesma forma. Tenho quase certeza que tudo ia ser muito diferente. Mas penso também que não haveriam namoros, casamentos, amor e união entre nós. Talvez se nós mulheres soubessemos controlar metade das coisas que pensamos e queremos falar, tudo seria melhor. O problema da mulher é que ela fala demais, até quando tem que falar demais. E devia ser assim, exatamente como eles: ao invés do "oi" o "tchau", ao invés do "beijo" o "aperto de mão", ao invés do "amigo" o "colega". Vai que cola... Só não valem dizer que é coração de pedra, porque sinceramente, não considero isso como tal, mas chamaria de amor-próprio. Que estamos precisando e muito!
O ser humano é complexo... as mulheres mais ainda. É preciso mas do que sentimento para nos entender, o que é difícil até para nós mesmos, às vezes temos o que queremos e não sabemos se isso realmente nos faz feliz outras não temos nada do que desejamos e ficamos almejando por aquilo que gostaríamos...confuso? Sim...eu sei...sabemos o que é lógico mas muitas vezes nos prendemos no que é lúdico, sabemos o que é prático e ficamos viajando em teorias...fato é que nada, nunca será perfeito em tudo há espaço para insatisfação e isso é o que impulsiona a vida e nossos desejos, a busca infinita pela felicidade inexistente, o importante então e válido para homens e mulheres é concordar e fazer valer o que disse o poeta Renato Russo "É PRECISO AMAR AS PESSOAS COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ, PQ SE VC PARAR PRA PENSAR NA VERDADE NÃO HÁ!" Não adianta querer entender o ser humano homens e mulheres alguns mais complexos que outros é preciso sim VIVER e AMAR isso sim é o suficiente!
Há mulheres de vida fácil que tornam difícil a vida dos homens, ao cobrarem seus serviços em dólar e com pagamento adiantado.
#Menstruação, parto, cólica, ''amigas''falsas, decepções, TPM.... Parabéns, mulheres , vcs são guerreiras !
Mulheres, tudo bem que nois choramos por uma unha quebrada, um vestido rasgado, um salto quebrado ou por um filme bonito. Mas por Homem? Na boa, é perda de tempo !
Fique certo de que os homens se iludem pelo ver e as mulheres pelo ouvir.
Os homens gostam do que olham e as mulheres do que ouvem.
Um conselho para as mulheres: Valorizem seu namorado, seja ele bonito, feio, gordo, magro, qualquer que seja. Faça com que ele veja que tudo que fez por você valeu a pena e que faria tudo de novo e não iria se arrepender. Vocês não encontraram o homem perfeito nem jamais encontraram, são vocês quem o fará perfeito, pois se não der valor virá outra e ela sim fará dele o homem perfeito...
Em mundo dominado por mulheres, os homens nada mais seriam que, meros fantoches de seus sentimentos.
É contraditória a queixa das mulheres de que os homens apreciam acima de tudo a aparência física, quando elas próprias, afundadas em vaidades estéticas, pouco priorizam sua mente e espírito!
[...] Engraçado, no meio de tantas mulheres eu fui me apaixonar logo por você, em meio a tantas festas eu tive que te olhar logo naquela, em meio a tantas noites eu tive que te encontrar logo nessa, em meio a tantas rosas eu tive que escolher logo você. Eu não me queixo de nada, muito menos me arrependo, sabe eu gosto de me arriscar, é preciso, eu me joguei completamente em você, apostei tudo sem medo, sem insegurança, sem ressentimentos e em todo o meu processo mental nunca me passou pela cabeça viver uma aventura dessas, eu nem sabia que era possível viver isso, o inexplicável, o improvável, o impossível, te escolher não foi uma mera opção, foi abraçar a felicidade em minha vida.
nos os homens, sempre achamos, nos sentimos os mais entre as mulheres. Mas na verdade nao paçamos de crianças que ainda chorramos porque a namorada brigou com agente.
"Algumas mulheres" são um ser bastante estranho. Passam a vida quase toda sem querer nada sério com ninguém e quando chegam nos 30 querem cobrar em um momento certas coisas que só podem ser cobradas em no mínimo 10 anos.
Palmas para as mulheres que se apaixonam por um coração verdadeiro e não por abdomes sarados e um corpo atlético e musculoso.
