Mensagem para o Perfil de Mulheres

Cerca de 6223 mensagem para o Perfil de Mulheres

⁠A DAMA...

A pura dor do odio e amor
Por lindas mulheres mortas
Com o coração frio e gelado
Sendo mortas e esfaqueadas.

Mulheres indefesas e mortas
Homens em conflito e loucos
Por sangue de poder e forças
Viram enlouquecidos carrascos.

Choram e gritam por morte
Os cavalheiros enfraquecidos
Sem as belas damas da noite
Viraram vagantes noturnos.

Morram, morram seus malditos
Dependes e sedentos por sangue
Seremos seus piores pesadelos
E nos vingaremosamargamente.

Inserida por milly456_08_1094078

⁠⁠A verdade é que os homens são tão sensíveis quanto as mulheres, mas eles precisam sentir que estão em um ambiente seguro para expressar essa vulnerabilidade.

Inserida por VictoriaBuske

Homens mentem 8x vezes mais sobre si próprio, enquanto mulheres mentem mais para proteger outras pessoas.

Inserida por davisalvesphd

As variáveis se variam em grandes variedades e variações. Assim como mentes de mulheres.

Inserida por wendel086

⁠Depois de noites em claro à filosofar , cheguei a conclusão que as mulheres vivem mais do que os homens porque não tem esposas .

Inserida por RAFA16

⁠Minhas filhas, eu não apenas vejo as crianças que hoje são, eu também vejo as mulheres que irão se tornar e isso me dá um orgulho confortante.

Inserida por RAFA16

Eu imploro mulheres que parem de pedir nessa época do Natal um homem bom , lindo , fiel , e um amante sem igual , pois só hoje o Papai Noel tentou me sequestrar 3 vezes para me ofertar como presente ⁠, então parem .

Inserida por RAFA16

As mulheres sempre terão mais habilidade para lhe dar com bebes do que os homens. Só as emponderadas dizem o contrário.

Inserida por Jeno

⁠conheço mulheres com uma inteligência tão forte que se renderam a moralidade, porque do contrário esse mundo que conhecemos hoje não existiria

Inserida por Ernestocaires

É surpreendente como algumas mulheres reclamam de receber uma pensão de 15 mil reais, enquanto outras nem recebem 500 reais.

Inserida por Ivo67

Da mesma forma que trocamos de roupas para se adequar a diferentes momentos, homens e mulheres podem buscar novos companheiros, adaptando suas vidas a novas experiências e desafios.

Inserida por Ivo67

É comum, no mundo de hoje, que homens e mulheres mudem de companheiro, assim como trocam de roupa, em busca de novas experiências e conexões ao longo da vida.

Inserida por Ivo67

⁠Não precisamos de guerra entre homem e mulheres. Precisamos da junção dessas potencias individuais que se expandem quando se juntam!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Quando se preparam mulheres nas mesmas escolas e para os mesmos empregos que os homens, não se leva em conta nem a natureza nem as exigências práticas da mulher. Nesse sentido, contribui-se para a desintegração da sociedade quando, mais tarde, essas mulheres se deparam com uma oportunidade inesperada de se casar ou buscam conciliar o emprego com as tarefas domésticas — o que na maioria dos casos é simplesmente impossível; ou, em nome do emprego, renunciam ao casamento — o que na maioria dos casos entra em conflito com a inclinação do seu coração; ou, como geralmente ocorre, sem arrependimento, abandonam completamente o emprego, juntamente com sua independência e liberdade, e com grande alegria se unem ao marido de sua escolha. Mas, neste último caso, com toda a sua educação, ela não só desperdiçou muito tempo, dinheiro e capacidade de trabalho, como também adquiriu pouca preparação para a enorme tarefa de dona de casa e mãe.

Inserida por Poliana16

Muitas de nós crescemos a vivenciar mulheres a serem traídas e espancadas! Mulheres, Não precisamos suportar isso para nos sentirmos amada, um homem que te ama já mais te colocaria debaixo dele, jamais... Um homem que te ama jamais te colocaria na posição de perder - te , existem homens que gostam apenas da sensação de saber que tem alguém a fazer tudo por ele " alguém que luta por ele" e mas nada. Não precisamos nos submeter a isso, mas, ama-se primeiro, para aprender quando entrar e sair, e quando é que deves continuar a insistir.

Inserida por dumilzia_calumba

Guardei um tesouro pulsante⁠ na esperança de entrega - ló a mais qualificada das mulheres,
a grandes segredos a serem descobertos e vividos pela predestinada a ser feliz por vidas a frente.

Inserida por Ricardossouza

⁠As vezes só consegue ver o significado do amor entre homens e mulheres
que na verdade e a cura de si
por isso a dor .
Mais esquece da sinceridade do amor Ingênuo de um olhar de uma criança
Um amor inexplicável por sua mãe
Que e mais pura de troca que tbm falamos de amor nesses detalhes .
O amor entre suas formas cada um toca de uma forma todo com mesmo objetivo transformar transdecer o melhor que podemos ser .

Inserida por FernandaVitalino

⁠Algumas mulheres morreram como meninas, pois nunca aprenderam a crescer.
Marcelo Lima

Inserida por MARCELOELIMA

As mulheres não suportam homens inteligentes e pobres, elas preferem os ricos e burros, pois assim se torna mais fácil para elas controlá-los.

Inserida por Rogerio727

⁠As mulheres, as mulheres... São seres maravilhosos e perfeitos, essas feiticeiras, porém, elas esqueceram-se disso, e apenas permanecem na feitiçaria.

Inserida por Rogerio727

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber