Mensagem para o Perfil de Mulheres
Cem mulheres, dou conta amar, sem mulheres, morro.
Meu amor é platônico e minha alma é verdadeira, amo a branca, a preta, a amarelo e a vermelha, vim da portuguesa e nascido da brasileira.
Parabéns, para todas as mulheres que estão e fazem parte da minha vida! Eu ❤ vocês!
Mulheres... Somos muitas!
Muitas sem rostos, sem nomes, sem falas...
Silenciadas! Invisíveis!
Mas somos muitas!
Mulheres de um tempo novo. Tempo de serem tudo o que quiserem ser.
Sejam consciente da sua existência e sejam protagonistas das suas histórias - e desfrutem. FLORESÇAM e digam sou assim MUITO PRAZER.
Quando a motivação é plena em pessoas destemidas, como as mulheres, deve-se esperar por uma coisa extraordinária.
Tempo ao Tempo.
Mulheres.
Circula nas redes sociais um primor de mensagem:
"Metade do mundo são mulheres. A outra metade os filhos delas".
Autor desconhecido.
Parabéns ao autor!
AS MENINAS DA MÚSICA SERTANEJA
As mulheres vencem o medo,
Desatam os nós de seus segredos,
Dedilham as cordas do violão com elegância,
Seus acordes soam bons sentimentos,
Mágoas, perdas e sofrência.
As vozes melódicas da música sertaneja repousam:
Nos leitos do amor,
Nos braços dos amantes e
No coração dos apaixonados.
As meninas saíram do anonimato,
Pediram passagem para o estrelato,
Subiram as escadas e tomaram conta do palco,
Levaram a tiracolo o perfume gostoso da relva e do mato.
São mulheres destemidas, alegrando a vida,
Representam a força da mulher, forte e aguerrida.
Brilham como as estrelas no céu azul,
São respeitas do Leste ao Oeste e do Norte do Sul.
São damas cantoras, musas, divas, belas!
Receberam o dom. Deus está com elas...
No alto construíram seus ninhos,
Cantam a vida, como cantam os passarinhos.
Suas vozes trazem paz e abrem caminhos,
A afinação vem do berço. Aprenderam direitinho...
Élcio José Martins
Não há uma igualdade, entre homens e mulheres, pela qual deveríamos lutar, visto que eles são diferentes.
MULHERES
Mulher, hoje é mais um de seus dias. Daqueles dias que se comemora trezentos e sessenta e cinco vezes por ano. Mulher e mãe então, mereceria dupla comemoração, se isto fosse possível, pois quem fez o calendário certamente pecou em não levar em consideração a importância deste fato. Mulher, única razão a inspirar os homens em sua jornada por este mundo, pois que motivações teriam estes, se não tudo fazerem para tê-las a seu lado? Mulher, símbolo de fecundidade a povoar este planeta. Mulher, seu filho pode até não ter um pai, devido a tantos desencontros, porém tua presença sempre fora marcante e sagrada junto a sua cria quer seja ela fruto de laços alicerçados e até abastados ou fragilizados pela ausência de qualquer amparo negado a ti, pelas inconstâncias desta vida. Mulher deixo aqui minhas mais sinceras reverências à tua imagem, pois como não ser assim, se até o Rei dos reis a incluiu em sua vida eterna chamando-a de mãe?
(teorilang¬)
Quando eu era criança queria todas as mulheres, quando fui adulto ainda desejava todas, hoje eu desejo .....será que ainda desejo?
Observando mulheres em seus relacionamentos. Dilemas.
Por que me Dôo? (Se ele quem precisa Dar) .
Por que me Cego? (Se eu quem quero Controlar) .
Por que Aceito? (Se eu quem devo Questionar ) .
Por que devo Suportar? (Se eu quero me amar) .
Por que devo me Sufocar? (Se quero sentir meu Ar) .
Por que devo ser boa? (Se ele vem quando sou má) .
O selvagem torna todas as mulheres saudáveis. Sem o lado selvagem, a psicologia feminina fica desprovida de sentido.
A evolução, revolução ou retrocesso das mulheres
Me perdoem.
Releve essas considerações.
Fatos que atordoem.
Do que deveras revelações.
Mulher intrínseca.
Mulher valente.
Mulher radiante.
Mulher comovente.
A tempos evolução.
Mudança.
Revolução.
A que a palavra diz:
Sua virtude excede a um rubi.
De fato todo processo.
Mas quando ela diz que a beleza é conhecer o caribe.
Uma passagem para Dubai.
Jatinho e lanchas.
Instagram e facebook.
Seu cabelo, seu look.
Retrocesso na evolução.
Não mais veste a família.
O seio do lar está carente.
Não há mais refeição da mãezinha.
Aquela mulher não é mais valente.
O processo é aparente.
Qual a verdade minha gente?
Giovane Silva Santos
Recebemos cartas de todo o país. Por ano, no mínimo, milhares de cartas de homens e mulheres encarcerados. Muitas dessas pessoas estão presas há duas, três décadas. Elas estão sem tempo, então nos procuram. Essas cartas representam seres humanos que estão presos e alegam terem sido condenados injustamente. Em muitos aspectos, somos a última instância.
MULHERES DA PERIFERIA
A mulher é uma obra sagrada, poderosa, bonita e de grande valor, não existe mulher, feia,
seja loira, branca, ruiva, preta, morena, galega,queimada ou de qualquer cor.
Não importa a sua pele, tribo, profissão, pobre, rica, classe social, trabalho e condição,
são todas obra do divino,bela flor,companheira e cabeça do homem,de Adão, foi o único
amor.
Viva as Socorros, as Goretes
as Marias, os anjos do recanto
da cidade, filhas, irmãs, mães de leite, de sangue,do coração e de todos os dias.
Guerreiras imbatíveis na arte do viver, driblam o preconceito e as adversidades, são elas, as Deusas de Ébano, "chamadas" de pretas, putas e pobres" da periferia da cidade,maldade...
Elas são autênticas honestas, inteligentes e verdadeiras, não
se incomodam com títulos, rótulos, fofocas, preconceitos
e outras besteira, são felizes, lindas e representam a mulher
brasileira. (Eron) João Pessoa.17/04/20.
Mulheres...
Sempre prontas a se doar à sua família, ao seu companheiro, aos seus filhos. São elas os pilares de seus lares, as construtoras da educação moral e ética de suas e, também, das nossas crianças. São elas as donas de todos os homens e sendo donas não reivindicam nada por isso; apenas respeito, apenas carinho, apenas amor.
A maior parte do meu público são homens e eu gostaria muito de ter as mulheres junto comigo, pois eu luto por todas nós que somos mulheres e faço de tudo para mudar a visão antiquada de anos atrás que ainda impera em algumas mulheres. Antigamente as mulheres se uniram para poder trabalhar e buscaram pela igualdade.
Então por qual motivo algumas mulheres implicam com a outra e tentam diminuir umas às outras por ainda terem o preconceito correndo em seus corações. Quando ver uma mulher bonita numa foto de biquine ou sensualizando já começa a ver com outros olhos pode ser desconhecida, amiga ou da família que o pensamento não muda. Notei que o maior machista não são os homens, mas as mulheres que insistem em serem desunidas, preconceituosas e quadradas, mas eu provo que isso que estou relatando acontece com exceções e nem todas seguem o mesmo pensamento.
As poucas mulheres que me seguem e entendem o sentido são as que mais valorizo, pois estão comigo e eu estarei sempre com elas.
Quando as mulheres descobrirem que discrição chama mais atenção que curvas e decotes, aí sim, vão longe.
