Mensagem para o Perfil de Mulheres

Cerca de 6215 mensagem para o Perfil de Mulheres

Julian: O problema é que algumas mulheres têm o poder de virar a cabeça de um homem.

Inserida por BiaFontes

Aplasos p os homens q arrancam sorrisos das mulheres e n suas lagrimas. P os q borram o seu batom e n seu rímel.

Inserida por cintiarachell

As Mulheres estão se contentando com muito pouco...por isso ta cheio de lixo se achando bomzão

Inserida por anapaulaamaral

Nunca vai existir homens perfeitos enquanto as mulheres forem egoístas e mandonas.

Inserida por almirsilva

Vestir-se bem é uma das coisas mais importantes na vida da maioria das mulheres.
Diferente dos homens, a maioria das mulheres experimenta diversas roupas antes de decidir com qual delas vai a qualquer lugar, ainda que para comprar uma simples pasta de dentes na farmácia da esquina.
Veja na loja virtual www.biquinis.tv mais de 5.000 modelos de biquínis das melhores marcas por preços que vão de R$19,90 a R$39,90. Isso é possível porque a loja comercializa ponta de estoque, os biquínis que deixam as araras hoje para a colocação das roupas de inverno.
Você não pode perder essa oportunidade porque são peças atualíssimas, de qualidade e das melhores marcas com já dissemos.
Veja agora www.biquinis.tv e economize comprando agora seus biquínis para o próximo verão.

Inserida por marinhoguzman

Mulheres. Quem são?

Ando pelas ruas e vejo rostos. Sinto o ar se abster do meu corpo assim como as palavras para descrever tais criaturas inacreditáveis. Não as conheço, mas sei que mesmo que sejam estrangeiras, existe uma língua que é universal para compô-las: Mistério.
O clichê, ninguém é igual a ninguém, criteriosamente aqui se aplica. A uma, o poder do olhar, que petrifica o ar, a outra, as mais lascivas e intrigantes palavras, também há aquela que simplesmente surge, sem gesto e sem palavra e zera, faz renascer todo o seu senso de mundo, e claro, as que ninguém sabe o seu poder, até que no segundo seguinte não se consegue mais achar a saída desse labirinto.
E onde estão os outros seres? Tolos, obcecados tolos. Estes espreitam pelas janelas, se armam atrás de muros, mas de nada vale o esforço de evitar a luz. Essa luz inebriante e tênue que atrai antes que se perceba, antes até de surgir, pois só o fato de existir devora, entrega.

Inserida por LeidyBrunna

A maioria das mulheres sabe como os homens pensam, mas poucos homens sabem como devem pensar.

Inserida por RADAR3400

Existem tantas mulheres bonitas...
Que deixam minha alma aflita...
De fazer ciúme a minha solidão...
Mas meu matreiro coração...
Desta tentação se desvia...
E minha vida segue vazia...
Neste rumo que já é uma tortura...
Estou cansando de aventura...
Preciso de sossego...
De carinho um aconchego...
De alguém com bons costumes...
Desprovida de ciúmes...
Esta doença maldita sem cura...
Que muita gente não atura....
Por ser uma praga venenosa...
Que se torna muito perigosa...
Por uma pessoa maliciosa e agressiva...
Com o poder de possessiva...
Por isso, eu amo meu amor secreto, sofro em segredo...
Por que não consigo me declarar e arriscar tenho MEDO>

Inserida por sergiocancioneiro

Eu agora me apaixono por mulheres diretas e honestas.
Que não fazem jogos, fazem amor.
Quero conquistar uma mulher sendo eu mesmo.
Sem estereótipos, sem medo.
Eu agora,
passei a ver o mundo de outra maneira.
E não foi ele que mudou,
fui eu.

Inserida por tuud

ENQUANTO EXISTIR HOMENS QUE AMAM...
AS MULHERES NÃO DESISTIRÃO DOS SEUS SONHOS!

Inserida por GVM

A aparência masculina não é um fator primordial para as mulheres, pois elas já estão ocupadas demais cuidando da sua.

Inserida por PensadorRS

Pra conquista uma mulher vc ñ prescisa fazer mil e uma coisas,pois as mulheres nescessita de carinho prescisa de amor e sentem falta d atenção..

Inserida por Lucaspoetista

“As mulheres não gostam do ciúme do homem que não amam, porém lhe desagrada bastante que o homem amado não demonstre algum ciúme.”

Inserida por Uemisalmeida

“As mulheres não gostam do ciúme do homem que não amam, porém lhes desagrada bastante que o homem amado não demonstre algum ciúme.”

Prefiro os que me criticam porque me corrigem aos que me elogiam porque me corrompem. (Santo Agostinho)

As pessoas podem ser persuadidas a engolir qualquer coisa, contanto que venha temperada de elogios. (Molière)

Inserida por Gabriel86

O homem pode ter mil mulheres ao seu redor...
mas a felicidade se completa com uma só.

Inserida por GVM

A minha maior obsessão que tive pelas mulheres foi,
quando eu beijei uma pela primeira vez.

Inserida por Feio666

35 As mulheres receberam pela ressurreição os seus mortos; uns foram torturados, não aceitando o seu livramento, para alcançarem uma melhor ressurreição; 36 e outros experimentaram escárnios e açoites, e ainda cadeias e prisões

Inserida por rodriggodeabreu


Dinheiro e roupa de marca
conquistam piriguetes. Amor e
atitudes conquistam mulheres.

Inserida por madjila

(...) A mulher madura esconde segredos
que são só revelados para suas almas
gêmea, mulheres maduras são felizes,
realizadas, confiantes, sabem realmente
o que querem, não se preocupam em
serem sedutoras, seu jeito, seu sorriso,
seu corpo definido, já é uma grande arma
de sedução. A mulher madura é aquela
que olha no espelho e sabe que não precisa
depender de ninguém para ser feliz... Mulher,
mãe, guerreira, mulher Felina mulher menina...

Ha estas mulheres.....

Inserida por ElianaAngelWolf

Algumas mulheres não conseguem oferecer nada além de "alívio sexual" em menos de 15 minutos e acham que podem ser amadas..."

Inserida por gemariasampaio