Mensagem para o Marido
Às vezes me perco em atitudes infantis, mas o meu amor por você é a coisa mais real e madura que já senti. Por favor, tenha paciência com o meu processo; meu maior terror é te afastar de mim por besteira.
Pergunto ao vento onde está o meu amor, na esperança de que ele sopre a resposta direto para os meus braços.
Olho para as estrelas e questiono: onde está o meu amor, que ainda não cruzou o meu caminho para iluminar o meu céu
Fecho os olhos para tentar sentir o teu cheiro e sussurro baixinho: onde está o meu amor que faz falta em cada despertar?
Meu amor por você é como a zona abissal: um lugar onde a luz de fora não alcança, porque ele brilha com a própria intensidade do que guardamos no fundo do peito.
Não tenha medo da pressão ou do escuro; meu amor é a água calma que te envolve onde ninguém mais consegue chegar. No fundo de tudo, somos só nós e a imensidão.
Meu amor, sei que palavras não apagam o que aconteceu, mas quero que saiba que meu maior erro foi esquecer, por um instante, o quanto você é precioso para mim. Me perdoa por te ferir quando meu único desejo é te ver sorrir?
Oi meu amor nessa madrugada ficou pesado demais para carregar sozinho. Passei as últimas horas tentando entender em que curva a gente se perdeu, ou em que momento deixamos de existir um para o outro, enquanto, para mim, você ainda é tão presente.
Sabe, eu ainda guardo aquela promessa da nossa menina. Aquela imagem que você criou na minha cabeça, com o seu nariz e o seu olhar... ela foi o que me devolveu a vontade de acreditar em uma família, em um futuro de verdade.
Mas você foi embora e parece que levou o mapa de volta. Eu me perdi exatamente onde você me deixou. Sinto como se estivesse parado naquele vazio, esperando que você me buscasse ou me devolvesse para mim mesmo. É difícil seguir quando uma parte de você ainda está ancorada em algo que já partiu.
meu amor é de pedra
tem cheiro de concreto
e olhos de moça virgem
é branca, é negra
deixa a vizinhança toda ouriçada
quem nela entra, nela deseja ficar
meu amor tem nome e sobrenome
aí que saudades de Montes Claros
..Então é assim,
meu amor se fará eterno dentro de mim para que eu sempre tenha o que oferecer a você e a quem quer que esteja disposto a receber..
E meu amor é tudo o que importa e meu amor é tudo o que vejo, me abrace...dê todo o seu amor, me toque dê todo o seu amor para mim .
