Mensagem para o Marido
Meu amor não se compra, se ganha. E lembre-se de guadar bem e com carinho para não perder. Porque se alguem roubar de voca ou voce perder pode apostar que vc nunca mais o terá.
Imagina então quão forte é o meu amor por você, te amo em silêncio, o máximo que ganhei de você até hoje foi aquele abraço, que como tatuagem ficou em mim. Sonho, desejo o teu beijo. Quando meu olhar cruza o seu, o meu mundo para, meus ouvidos são capazes de reconhecer seu timbre de longe, e este seu timbre consegue fazer meu coração palpitar, desde que te vi, com o tempo lhe conheci por completo, sonho, sonho com o dia que vou te dar meu amor e viver para te amar.
(Casebre)
Não meu amor
não fui feita de riquezas
nem de poderes e a fama
desconheço
fui feita em uma simples casebre a beira de um rio
corri em cavalos sem selas
e nas mãos bebi aguas dos corgos
e assim eu era feliz
e quebrei varias moringas do meu pai
não meu amor por favor! foi assim não me condene
mas meu amor por ti e tão puro
tão simples como os campos onde vivi
A cada dia morro aos poucos, não sabes, eu sei, mas quero colocar aqui o meu amor por ti, em meio ao lixo dos amores que um dia vivi, mas se quiseres voltar tentarei costurar meu coração que um dia esteve a se apaixonar por ti.
Meu amor poente que em minhas mãos passou, que não se recordou por falta de atenção e que por descuido me deixou.
Lindo te ver como o por do sol
Meu amor
Você me fisgou como um anzol
Meu amor
Quero envelhecer sempre ao seu lado
Meu amor
Faço o melhor pra não dar errado
Meu amor
Amigo...
Resolvi escrever-te, falar-te do meu amor,
do meu carinho por ti.
Quero dizer-te o quanto é maravilhoso ter-te
como amigo, e poder contar com a tua amizade
sincera , lealdade e companheirismo.
Quantas coisas vivemos juntos! Algumas boas,
outras menos boas, algumas importantes, outras banais,
mas todas inesquecíveis!
Tens estado presente, em todos os momentos importantes
de minha vida.
Ora incentivando, torcendo por mim, outras vezes zangando-te, aconselhando-me, chamando-me à razão.
Tu meu amigo, és mais que um irmão!
Por isso resolvi fazer-te esta declaração...
Declaração de amor, de carinho e respeito, e muita,
muita admiração!!!
Amigão, moras no meu coração!!!
"Meu amor eis tao linda.
Tens a cor do pecado,
seria eu a maior pecadora,
pois quero me perder entre seus braços."
Meu amor foi embora pensando que eu choraria. nao choro por coisa valiosa ,vou chora por porcaria ;x ?
No léxico das emoções, o meu amor é hipérbole, superlativo e pleonasmo. A sintaxe gramatical perfeita de um sentimento exclamativo conjugado por inúmeras interrrogações.
Solidão
Meu amor,
Hoje vejo que a solidão dói muito, (bem que você me falou)
O dia não passa, a hora se arrasta e eu sem você...
Espero, conto os minutos e as estrelas, mas nada. Onde andará você?
Será que está bem? Será que me deixou?
Eu realmente não sei...
Somente espero que esteja bem meu amor e que não tenha medo do escuro, pois ele dói mais do que a solidão...
Eu também lhe avisei dos meus medos, lhe contei tudo a seu respeito e agora é a hora: Será que você me ouviu? Ou será que ouviu as sábias palavras do silêncio?
Não sei, realmente não sei...
Meu amor é longo, é persistente, é extenso, é aquele que se alonga como o eterno, já se sente no espaço que supera o que existe, é o verdadeiro, a verdade vence porque é!
Quero estar na sua vida
Quero estar na sua mente
E beijar tua boca
Te amar loucamente
Meu amor, minha linda
Você é um presente
É a coisa mais fofa
Mulher evolvente
Me seduz, me anima
É alegre e contente
Você é especial
Você é diferente
E foi feita pra mim
No futuro e presente
Quero te encontrar, preciso lhe entregar o meu amor,
Não há como ofuscar, a paixão desabrochou.
Laços, oriundos da paixão nos entrelaçou,
Nos fez réu de um amor fiel.
Não dou metade do meu carinho, nem do meu amor. Então porque me contentar com migalhas, se posso receber carinho por completo, e amor em excesso? Não me dê nada pela metade, a não ser que voce venha junto e me complete.
Meu amor por você é maior que tudo,quando estava a sua vista, veio em minha memória a história que eu havia traçado para nós dois,e que o destino fez questão de separar.
O beijo do meu amor é doce como o mel, puro como o néctar de uma flor e contém o mesmo poder aliviante de uma lagrima de paixão.
Do tranquilo,carinho do coração.
Te procuro num surdo,humor.
Pois te separaste,meu amor.
Princesa da minha aderação.
- Relacionados
- 41 textos de aniversário para marido que vão tocar o coração dele
- Frases de aniversário para meu amor (cheias de carinho e emoção) ❤️🎉
- Poema sobre Aniversário Amor
- Mensagens para ficante cheias de carinho e emoção
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Amor de Marido e Mulher
- Depoimentos Amo Meu Amor
