Frases de Dia do Beijo para expressar amor em palavras
Olhei no espelho e não resisti ao colorado de meu sorriso, feito por meus lábios vermelhos carnudos, combinados com meus dentes cor de neve.
Taquei um beijo no espelho!
Senti-me como Narciso de Beócia, feito flor nas águas do Estige.
Enquanto ele tentava contemplar a própria beleza, eu apenas quisera conhecer o sabor do próprio beijo.
Pelos meus lábios macios
entre os teus lábios molhados,
fluímos feito dois rios:
intensos... inesperados...
Que bom
Que você acordou
Para esse lindo amor.
Nunca mais fuja dele.
Puro e sincero
Esse eu quero
Viver intensamente.
Sem correntes.
Eu espero
Saudade imensa.
Cada dia que passa
Mais aumenta.
Linda flor
De teu beijo
Quero sentir
O sabor
Te teu corpo
O calor
Pousa e repousa
Fica ao meu lado.
Como se nunca
Tivesse
Me abandonado.
Todas as formas que eu sinto sua falta é confusa. Era o primeiro sorriso depois de um dia cheio, era o primeiro desabafo depois de uma lágrima escorrida pela face, era a primeira ligação do dia, a última da noite, e pela madrugada com voz de sono e exaustão era o único consolo, era o colo distante, era o abraço sincero, era o beijo que preenchia, as vezes te culpo, mas também sempre tive a minha parcela por isso ter escapado e saído do controle, por duas vezes, duas vezes acreditei em mudanças, mas te via a cada minuto se afundando mais, seus amigos e os bares são testemunhas disso. Por inúmeras vezes eu chamei, eu até gritei, eu escrevi, eu liguei, eu pedi, te livrei... mas você nunca quis ouvir, você não dava a mínima porque como você mesmo disse “eu não te amo e foi isso que eu tentei chamar, gritar, escrever, ligar, pedir e livrar o mundo”, apenas eu não queria acreditar apenas eu sabia e não queria que fosse real. Eu pedi tanto isso para de vez te deixar ir, só não calculei que seria tão dolorido ouvir.
Eu acredito que amar é quando percebemos que a regência verbal
do verbo casar, não deveria ser casar com...e sim casar para...
para fazer a pessoa feliz, para transformar sua vida, para dar seu melhor e assim convidá-la para viver o extraordinário ao seu lado.
Que você não espere chegarao destino para proporcionar e viver a felicidade ao lado de quem você ama, pois verdadeiramente ela está no caminho até lá!
O último dia
O que eu faria com os meus filhos se hoje fosse o último dia....
Os acordaria com um beijo bem quente e demorado...
Assim como fiz ontem...
Depois os abraçaria e daria um bom dia...
Faria o melhor lanche....
Tb, o melhor almoço...
Diria a todo momento que eu os amo...
Assim como fiz ontem...
Mostraria todo o meu amor...
Faria que fosse inesquecível...
Os protegeria de tudo e todos...
Assim como fiz ontem...
E, até os últimos minutos daria grandes esperanças...
Assim... como fiz ontem...
E antes de ontem...
E desde sempre...
"Nada mais gostoso, que um cafuné em uma tarde chuvosa.
É um convite para um abraço apertado e um beijo roubado."
Eu te falei que era só
Por uma vez
Só uma noite, uma aventura
E não se envolver
Mas quando te beijei
Senti algo explodir por dentro
Me deixe sentir seus lábios, para que eu possa lhe levar ao mundo dos sonhos, e assim lhe mostrar a verdadeira felicidade.
Põe o vestido mais lindo que tem
Vai pra balada conhecer alguém
Não deve satisfação pra ninguém
Beija na boca, e daí, o que é que tem?
Sem amor eu não conseguiria viver,
mesmo que ninguém me amasse
eu continuaria amando.
Amar é tudo que sei.
O homem beijava como se fosse um evento olímpico e ele estivesse tentando ganhar a medalha de ouro.
Me abraça forte e diz que não quer outra vida
Eu vi no seu olhar tudo aquilo que eu procurava
Vi que amor era tudo que eu precisava
A vida é foda, eu sei, tem coisa que não passa
Mas me beija agora e me faz sentir em casa
Agora eu queria as dores e as delícias de uma vida normal. Queria que minhas consoantes interrompessem minhas vogais ao falar, meus pés tocando os dela em um abraço, meu nariz cutucando o dela durante um beijo. Eu queria a realidade, mesmo que fosse imperfeita e repleta de falhas.
Como é bom estar ao seu lado
Segurar a sua mão
Olhar nos seus olhos
Te apresentar aos amigos
Conversar sobre a vida
Dividir momentos de silêncio
Concordar e discordar
Apenas ver televisão
Fazer juntos uma refeição
Um bom dia ao acordar
Fazer planos no imaginário
O beijo suave e ardente
Outras coisas “indecentes”
O te amo parece pouco
Tudo ao seu lado tem uma outra conotação.
CHAVE DA VIDA
Em tempos de crises, nos tempos mais difíceis onde tudo parece escuro no mais breu dos sentidos. Quando a voz barganha no meios das pregas, quando o olhar se enche de lágrimas e os ouvidos atroa no ouvir de uma bela canção. Pode existir ausência de pessoas e a falta de palavras. Mas não faltará o amor porque ele é a chave da vida!
Se alguém te oferecer grosseria devolva fineza, é com o fino fio de água que se corta o gelo... é com o doce beijo que se alimenta o calor do teu desejo.
