Frases de Dia do Beijo para expressar amor em palavras
E no instante perdido, foi o sorriso que era pra ser dado, o abraço apertado, o beijo... foi-se o que era pra ter acontecido e que não voltará mais...
Perder oportunidade de dar ou receber carinho é algo que nos deixa passar o tempo em vão, e isso não é o que a vida pede,ela perde alegrias, afetos, escolhas que você faz o tempo todo.
Escolha ser feliz, o ruim também acontece, mas não deixe ele ser protagonista da sua história, e sim... você é o autor e sempre encontrará o final feliz, afinal,por que passar a vida toda lamentando o que passou e deixar de viver o novo.
Viva,intensamente e agradeça cada dia por esse novo tempo de ser feliz
13 de abril - Dia Internacional do Beijo
O beijo é um ato singelo, mas extremamente importante como demonstração de afeto e selador dos atos de amor. O Dia Internacional do Beijo remete aos apaixonados, enamorados, casais. Mas vou além, o beijo como forma de bênção, da mãe com o filho. Como carinho entre amigos, ou pessoas importantes de alguma forma. O beijo como propiciador de bons sentimentos, bons momentos, boas lembranças.
Para este dia do beijo, que possamos beijar nossos afetos sinceros. E bendizer o carinho dos que nos querem bem.
Um toque, um beijo teu
Uma paixão me envolve
O amor fala mais alto que a razão
Domina o coração
Se o vento sopra em minha direção
Eu corro de volta
Te amo e te falo na canção
O nosso amor é o que importa
— By-Marcélio
[Por Toda Uma Noite]
Amor, quando eu te der aquele beijo quente
Imagine que estamos flutuando por todo o universo...
Então não teremos o futuro e nem o passado
Pois você será meu eterno presente,
Vamos aproveitar essa noite preciosa
O que é bom pra você é bom pra mim também,
Esqueça a pista de guerra girando lá embaixo
Esqueça tudo que não nos faz bem,
Vamos ficar animados a noite inteira
Assim que começarmos, o cronômetro vai disparar
E continuar, e continuar por toda uma noite
Isso não vai acabar até o fim chegar,
Amor, quando eu te der aquele beijo quente
Imagine que estamos flutuando por todo o universo...
Então não teremos o futuro e nem o passado
Pois você será meu eterno presente,
Meu amor,
Sou feliz por você saber que eu te amo,
Sim,
Sou feliz por você saber que eu te amo,
❤️
Quando a lua seduz o lobo ele uiva gemendo de desejo e saudade... Louco por um beijo... desejando amor...💕
Um anjo me deu um beijo e foi embora pra sempre... Era um triste beijo de despedida... A minha triste sina è criar poemas na melancolia... Se faço meus poemas... Na tristeza è porque eles me confortam de alguma forma... Doce anjo dos meus desejos ocultos levarei o seu amor comigo para sempre💔
O doce beijo do cavalheiro sedutor ... È Como o vinho doce em meus lábios... Me seduz e embriaga de amor💕❤
*O Beijo da Lua*
Numa noite silenciosa, a lua beijou o rosto da Terra. As estrelas cintilaram de alegria, e o mundo se iluminou com um brilho suave. Nesse momento, tudo parecia perfeito. O amor da lua pela Terra era tão forte que ela decidiu deixar um beijo de prata em seu rosto.
E assim, a noite se tornou mágica, cheia de sonhos e possibilidades. A lua continuou a beijar a Terra, e o mundo se encheu de luz.
O beijo que não te dei...
Por mais que tente
Emudecer o meu trovar,
O meu brado só sente
Vontade de te beijar!
Porque me apaixonei
Pelo que vou roubar:
O beijo que não dei.
Ah, mas vou dar!...
O primeiro amor
Antes de tudo e todos, vem o primeiro
Encanto, beijo, paixão, ou amor talvez,
Uma flor que se dá ou não por inteiro
Ou o primeiro amor ou a primeira vez.
Pousa a borboleta na flor de um jeito,
Que no mel de seu ventre faz encosto,
Como o tolo coração, que fora do peito
Bate, antes de lhe bater um desgosto.
O primeiro beijo é tépido e desajeitado,
A prima paixão, tonta e sem medida
E a primeira vez é um céu estrelado!
Nada é eterno! Tudo é início e partida.
E o primeiro amor dura só um bocado
Até vir o primeiro desgosto da vida.
Eu Quero Um Beijo...!
Eu quero agora, pra hoje, sem demora...!
Eu quero um beijo suado, seco ou molhado...
Eu quero um beijo desnudado de juízo,
No verso do olho, reverso da alma...
Eu quero um beijo sem letras nem fonemas...
Eu quero um beijo no verbo...!
Eu quero um beijo perdido ou achado...
Sem pausas nem lacunas...
Intercalado...!
! Sem precisar nada ser dito...
Eu quero um beijo que fale a minha língua...!
Eu quero um beijo calado, no grito...!
Eu quero um beijo no ato, de fato...
Eu quero um beijo ao gosto do desejo...
Eu quero um beijo seja como for...
Sem compromisso ou com amor...!
Eu quero agora, pra hoje, sem demora...!
Eu quero um beijo...!!!
Tudo faz parte de um processo evolutivo. Provar o doce beijo da traição. O falso toque sutil da sedução. A vitimização tentando viver através das palavras. O pecado vive entre os dois mundos, carne e espírito.
O amor não tem explicação pois amo você sem saber do teu beijo,sem saber do teu cheiro sem saber nada de você te amo porque é amor e não interesse e nem química é amor puro só sei que te amo sem fim
O quê? Dois aninhos? Os melhores!
Nosso primeiro beijo, depois só fluiu...foram momentos de loucuras, de descobertas, de lágrimas mas também de muitos sorrisos, e nada conseguiu desestruturar esse sentimento que nos envolve.
Fico a pensar: Como é possível que dois anos tenham passado assim tão rápido? Acho que o amor tem coisas que não dá para entender. Nunca o tempo passou a voar assim. Nunca! Isso demonstra que nosso sentimento é verdadeiro e real
Obrigada por ser esse amigo, parceiro, confidente, carinhoso, cuidadoso... E os elogios vão além.
Sabe que estou aqui para o que precisar, para aquele abraço, aquele apoio, aquele carinho, aquela torcida, antes de tudo somos amigos, e isso é o que faz nosso amor ser diferente.
Te amei ontem, te amo hoje e te amarei amanhã, enquanto estivermos na reciprocidade, nosso amor irá somente evoluir e crescer.
Lembre-se que estarei sempre ao seu lado para qualquer coisa. E nunca se esqueça que minhas palavras são sempre sinceras e vêm do coração. Te amo, meu neguinho!
Não me ajudou na subida, agora quer subir de carona. Um beijo para você que ficou no caminho e me deixou partir sozinha, hoje estou muito longe para voltar, o final está logo ali
Roubei um beijo
Seu e fui pego
Em flagrante...
O veredito foi
Dado e fui
Condenado
A nunca mais
Esquecer você
