Frases de Dia do Beijo para expressar amor em palavras
O BEIJO DE ALANA
Beijo é assunto sério
Beijo é coisa louca
Beijo sem mistério
Beijo na sua boca
Beijo de cantinho
Beijo duplo twist carpado
Beijo de fininho
Beijo roubado
Beijo quente
Beijo Molhado
Beijo diferente
Beijo de amor
Beijo de Alana
Beijo de calor
Beijo seu é assim
É pra mim
Beijo meu
É só teu
Necessito do teu amor, necessito do teu beijo, necessito do teu abraço, necessito de tudo teu, necessito de você.
Antes mesmo de provar o calor do meu beijo o suor dos meus lábios você diz um não a qualquer possibilidade.
[...] Quando estou triste costumo lembrar o nosso primeiro beijo, foi tão especial, aliás, tudo em nós foi e continua sendo especial, é tudo tão diferente, parece até que somos um casal superdotado, movido por sentimentos. Quando sinto um vazio dentro de mim, procuro lembrar todos os nossos momentos, dos abraços, das trocas de olhares, do sussurro no ouvido, daquele silêncio ouvindo a tua respiração, é assim que eu procuro sempre curar o meu vazio. Na verdade o nosso lance não foi só um lance, foi muito mais que tudo, aliás, foi tudo e vai continuar sendo tudo até que o tudo seja tudo, sei que é meio confuso, mas não se preocupe quem me inspira pra viver tão feliz assim e o amor que eu sinto por você e ele nunca se confunde.
E você ta aí pensando no dia do beijo : eu nâo ganhei nem um abraço. Que tédio . E quem disse que felicidade se resume somente a isso. No tempo certo você conhece quem te mereça.
Hoje é o dia do beijo.
Nem vou matar esse desejo,
mas saiba que sua boca almejo,
quando te encontro a vejo...
Resista, tudo bem, pelejo!
Almejando um carinho inesperado, eu estou. Um beijo na testa, quem sabe. À espera daquele abraço apertado para me aquecer. Alguém sorrindo pra mim, rindo, olhando firme nos meus olhos sem desviar. Mensagens imprevistas. Admirar sorrisos bobos, eu quero. Sentir prazer, emoção, qualquer sentimento louco. Ligações durante a madrugada, desejo. Cócegas quero sentir, mordidas também. Andar de mãos dadas. Dormir e acordar ao teu lado. Discutir os nomes dos nossos filhos. Sair logo cedo para prestigiar o nascer do Sol. Caminhar na praia e conversar até um começar a fazer o outro rir. Mas não quero isso de alguém qualquer, quero isso de você. Não pretendo dividi-lo. Compartilhar-te não é uma função que eu costumo praticar. Desejo-lhe com todas as forças. Quero brigas com o término de uns beijos demorados. Quero passar noites em claro conversando, amando-te, ou até mesmo te observando dormir. Almejo o teu carinho... Todo o teu amor.
Hoje bateu a lembrança do sorriso
Que você me deu, do aconchego do seu lar
Do beijo noitista no meu mundo
De esperanças que você deixou
Se essa saudade dói, tenho certeza que
Essa distância só trará paz para os nossos corações
Quero acordar e lembrar como foi bom
Compartilhar minha vida com você
Da companhia que me fez entender que
Amor é poder e não querer
Não te desejo nada de mal e sempre o bem
E mesmo que nossas vidas
Não sejam para serem vividas hoje
Quem sabe um dia Deus nós reserva um futuro
De muito ardor.
Quero descobrir onde te encontrar,
Para te fazer delirar de amor
com apenas um beijo.
Olhar nos teus olhos e mergulhar,
Sabendo que neles tem
um mar de sensações.
Quero você aqui bem perto,
na minha frente.
Farei o universo parar,
para que este momento
Ganhe dimensões que
nem o tempo possa apagar.
Do beijo se produz mel, e em delírios nos faz sonhar, é doce e tem veneno, que aos poucos pode matar, de amor e de desejos a quem a ele se entregar.... dizem os grandes poetas que sua força nos faz naufragar, quem me dera ter te tão perto pra de tua boca um beijo roubar, beijo roubado, sabor de pecado, tudo bem não quero pecar, mas se puderes venha logo, e sejas livre pra me beijar O beijo é a forma mais inesperada de dizer te amo e o toque mais delicado de dizer te quero.
Sim um abraço faz falta.
Um beijo então nem se fala.
Que dirá um sorriso que deixa tudo mas bonito.
Aquele olhar que penetra fundo adentrando a alma..sim faz muita falta...
Mas só sua presença me traz tudo isso então é sua presença que me faz realmente falta...
TRANSPIRAÇÃO
Tua voracidade me excita
Sabes que adoro cada beijo
Cada infame desejo
Que em meu corpo suscitas
O teu corpo perfeito
Que em meu leito aproveito
Nesse calor é liquefeito
E vai virando suor
O enlace é desfeito
E em meu colo eu te deito
Após ter te satisfeito
Não há nada melhor
Um dia ainda pegarei em sua mão e direi: Viu como eu estava certa? E com um beijo de despedida me deitarei e sonharei com você de novo e de novo.
eu te amo, por vc eu clamo, eu te quero, por vc eu espero, mme de um beijo por favor, se naum eu fico loco sem seu amor,,,eu te amo
Que beleza Dona Tereza!
Já está pronta a mesa Dona Neusa?
Dá um beijo na Dona Maria
que comanda a pia,
Capricha na pia Dona Maria!
Beijo bom é aquele sem horas e sem datas, de surpresa, imprevisível, sem rotulos e sem rodeios...sinceramente o beijo marcante é aquele calórico, definivamente inesquecivel.
Almejando um carinho inesperado, eu estou. Um beijo na testa, quem sabe. À espera daquele abraço apertado para me aquecer. Alguém sorrindo pra mim, rindo, olhando firme nos meus olhos sem desviar. Mensagens imprevistas. Admirar sorrisos bobos, eu quero. Sentir prazer, emoção, qualquer sentimento louco. Ligações durante a madrugada, desejo. Andar de mãos dadas. Dormir e acordar ao teu lado. Discutir os nomes dos nossos filhos. Sair logo cedo para prestigiar o nascer do Sol. Caminhar na praia e conversar até um começar a fazer o outro rir. Mas não quero isso de alguém qualquer, quero isso de você. Não pretendo dividi-lo. Compartilhar-te não é uma função que eu costumo praticar. Desejo-lhe com todas as forças. Quero brigas com o término de uns beijos demorados. Quero passar noites em claro conversando, amando-te, ou até mesmo te observando dormir. Todo o teu amor.
Um olhar para perceber
um toque para conhecer
uma conversa para entender
E um beijo para eternizar, pois
è tua alma que me faz te amar.
