Frases de Dia do Beijo para expressar amor em palavras
Você nunca irá me dar um beijo diante minha vontade de te dar um aperto de mão. Não quer dizer que eu nunca irei apertar sua mão quando tiver vontade de lhe beijar.
Nada mais doce que um beijo....
Nada mais inocente que um abraço....
Nada mais gostoso que uma caricia....
Nada mais lindo que a ligação entre duas pessoas que se amam e não tem medo de mostrar seus sentimentos.
Que não tem medo de beijar, Abraçar, Acariciar e o mais importante amar.....
Pois ninguém é nada sem amor...
Eu ainda sinto teu cheiro, teu beijo, teu toque, ainda ouço tua voz, ainda vejo teu rosto…eu ainda te amo.
Um beijo;Um momento;Um infinito!
Seus Labios doce;
me conquistou desde o primeiro toque;
em um simples beijo;
senti um choque;
meu coração não esquece;
aquele momento sem fim;
o que o tempo não promete;
um amor eterno assim!
Perdoe-me pelas palavras que nunca disse, pelo beijo de amor que nunca te dei, pelo tempo que perdi pensando, e por pensar que amanhã sempre haveria vida para nos dois.
Teus olhos iluminam meu caminho ,
tuas palavras me fazem continuar ,
teu beijo me fascina e me faz querer viver ...
teu toque em minha pele ,
teu perfume em minha roupa,
me encantam com facilidade...
voce faz meu coração disparar,
fico sem fala , admirando tua belesa
e vejo o quanto es importante em minha vida
não sei o que seria sem teu amor
teus sorrisos e abraços
me fazem sentir que existe sentimento
a cada momento,
em cada segundo em cada sorriso ou lagrimas...
eu poderei dizer que sou feliz em ter você ao meu lado.
"Não há igual... nem os mais simétricos versos, nem os mais altos tons da soprano. Ao seu beijo, não há nada igual...".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Beijo Gelado...
Procurei uma frase, frase pra dize, do beijo gelado, gelado que dei em vc, mais não axei, to nem ai, o que importa e o beijo, q naum vai fica por ai, ningem nunca deu um, igual meu e o seu porq? Por que o amor que ha em mim, so vc pode produzi, me produzi inspiração,inspiração pra não dexa nada de baixo do pano e mostrar para o mundo o quanto eu te amo..
Ainda hoje posso sentir o gosto do teu beijo em meus lábios que nunca mais se encontraram com outros.
Posso sentir o teu cheiro, suas mãos a me tocar com suavidade...
São tantas coisas que eu quero lhe dizer que nao sei por onde começar se é pelo o primeiro beijo no rosto, que para voce pode ter sido um simples beijo no rosto, mais pra mim fo a certeza que era voce que eu queria ou o primeiro abraço em gesto de carinho, me confortando em seus braços ou o seu primeiro gesto que era eu que voce queira ou quando voce virou oo garoto dos meus sonhos ou o seu primeiro eu te amo.
Mas por enquanto a certeza que tenho é que eu te amo e quero ficar muito tempo ao seu lado.
Ti amo, Ti quero para sempre!!
So Me Sinto Bem Quando a Vejo, Me Sinto Feliz Quando à Beijo,Me Sinto Protegido Quando Estou Ao Seu Lado... É Realmente So Um Loko Apaixonado
''Um simples beijo é transformador, ele modifica a tua cabeça e te faz ficar apaixonado.''---(Olívia Profeta)
No ensejo,
Quem resiste ao gracejo?
Tomado de sobejo,
No cortejo desse beijo,
O corpo arde no festejo
Do DESEJO.
Quase sempre um olhar substitui um beijo mas nem sempre um beijo pode ser substituído sem provocar abstinência e seus devidos efeitos colaterais.
Um beijo bom é como ler um livro, a cada célula do lábio que se beija, passa em nossa mente um milhão de boas imagens, e viajamos, a diferença do teu... é que não quiz nunca chegar ao fim do livro.
À espera...
De um futuro inesperado,
De um beijo bem guardado,
De um amor compartilhado,
De um sonho realizado,
De um encontro não programado,
De um coração despojado,
De um alguém apaixonado,
De um abraço apertado,
De um caminho esperado,
De um sorriso engraçado,
De um dia ensolarado,
De um dia ao seu lado,
De um tempo atrasado,
De um lugar encantado,
De um cheiro bem cheirado,
De um final contagiado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp