Mensagem para minha Melhor Amiga

Cerca de 35589 mensagem para minha Melhor Amiga

Muito obrigado, mas eu acho que já desisti de ser alguém melhor, eu simplesmente aceitei o destino que me foi dado de mão beijada pela vida, já tem um tempo que eu não luto mais, não revido contra as porradas que a vida me dá, eu não costumava ser assim, mas desde que me dei por gente, desde que eu me tornei o que eu sou hoje, eu nunca mais levantei apos minhas batalhas perdidas, entre todas as escolhas que eu tinha, eu escolhi ficar no chão, por puro egoísmo meu...

Inserida por Theus00

Arrumando as Gavetas Da Minha Alma

Domingo é o melhor dia
para arrumar
as gavetas da minha alma!
Resolvi... fazer desse dia,
um momento,
onde eu consiga,
nem senti-lo passar.
Pois não sou
muito domingo não!!
Resolvi nomeá-lo,
como o dia do
“Limpa Tudo”:
Limpar mágoas...
Decepções.
Desassossegos.
Implicâncias.
Ódio
Raiva
Solidão
Tristezas...
Resolvi entrar
na segunda feira,
com passos suaves
e com alma limpa.
Com sorriso nos lábios.
Com vontade de viver.
Resolvi, dar-me
sempre novas chances.
De erros e acertos.
Não importa!
Mas que deles eu possa
tirar alegrias e aprendizados.
Domingo de “ontem” em diante...
Será sempre um dia,
que vou esperar
já enfeitada de faxineira.
E segunda-feira,
vestirei a minha
roupa de esperança...

Inserida por daysesene

SIMPLESMENTE VOCÊ

De todos os meus sonhos,
tu és o maior.
De todos os beijos,
tu tens o melhor.
De todas as minhas amizades,
a tua és a mais importante.
De todos os abraços,
o teu é o mais confortante.
De todos os olhares,
o teu és o mais apaixonante.
Eu não consigo me imaginar
sem você, meu companheiro,
meu amante, ficar sem você
seria apavorante!

Inserida por EmilliFigueiraH

Pegue seu melhor sentimento e o ponha em um buraco, onde ninguém poderá escavar. Vai ser melhor do que por em um livro, em folhas que alguém poderá rasgar.

Inserida por gabrielmeireles1

tudo que perco esta bom ou ate melhor,
que se vá não estou perdendo nada,
também não estou ganhando, mas melhor assim,
porque tudo ruim vai embora e que bom também,
mais isso não nada pois que sabe lutar isso nada,
todos dias quando acordo sinto tenho mais batalhas a frente,
mais tudo bem sou forte,
mesmo quando vem pra quebra sempre tenho uma solução.

Inserida por celsonadilo

A melhor forma de sair ileso de uma Batalha é não entrar nela; E a melhor forma de sair vencedor é saber o porque e para quê que Lutamos.

Inserida por vivaldino0

Não és o mais rico, Não és o melhor, Não és o mais poderoso, Serás todos com todos”.

Inserida por RafaelPety

Defeitos todos temos; só não deixe que eles ofusquem o que há de melhor em você.

Inserida por natifelixs

"Se você não tem o que falar fique em silêncio
,é melhor do que falar falsos sentimentos."

Inserida por Teyles19

A voz do coração

"Amor é a melhor canção
O melhor remédio
A mais bela mensagem.

Desafinado ou não
Ele faz a diferença
Nas partituras da vida."

___Eliani Borges

Inserida por ebr1966

Trate-se como um rival de si mesmo, que a todo tempo precisa ser melhor que aquele que você já foi...!

Inserida por MarcosRamazilio

Ignorar os defeitos, os erros,
tolerar as imperfeições
não fará da pessoa amada uma pessoa melhor,
mas poderá fazer de você alguém melhor.

Inserida por AugustoBranco1

Viva em paz, mesmo que o mundo esteja em guerra. Não há maneira melhor que implantar a paz no mundo, senão dando um exemplo.

Inserida por SabrinaNiehues

Somente as palavras vem de um som que se ouve para entender oque é melhor.

Então Cante"

Inserida por RodrigoSandri

O melhor dia da minha vida, foi quanto te conheci. - O meu não. - Não? - O melhor dia da minha vida ainda vai )acontecer... será quando você responder: eu aceito

Inserida por Kauston13

E era um rapaz, que amou de mais...
E quando acabou, ele exclamou...

Esse amor foi a melhor desgraça que já vivi.

Inserida por paulosk

O que marca você são suas falhas. Não adianta você ser bom ou ser o melhor que pode ser, isso não lhe dá créditos nesta vida, pois é o que todos esperam de você, é o padrão aceitável. Também não significa que devemos agir em troca de reconhecimento. Mas procurar falhar menos. É isso que realmente importa.

Inserida por ivanferrer

Há momentos na vida, onde tudo parece estar perfeito, maravilhoso, melhor que o sonhado. Muitos desses momentos têm continuidade e nos permitem experimentar esta sensação de alegria profunda e realização, outros não. Alguns desses momentos são subitamente interrompidos por causas inesperadas, fatos inusitados e circunstâncias inimagináveis.

Diante dessas situações, seja forte. O mundo é dos fortes, diria uma sábia amiga se estivesse ao meu lado agora. A verdadeira força reside nas capacidades de aceitação e de recomeçar.

Aceitação não é comodismo ou fuga. Aceitar é receber com amor os fatos que não podemos alterar e encará-los como circunstâncias a serem vivenciadas e vencidas para o fortalecimento do nosso ser.

Viver é renascer e recomeçar a cada dia, como repetia com profundo amor Francisco Cândido Xavier: "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim".

Inserida por RivaAlmeida

Deus, ele não tem presa, ele não erra, ele só faz aquilo que é melhor pra você, mesmo que você não mereça, ele te ama!

Inserida por RoneydsonCruz

É tao melhor ser feliz só do que
ser infeliz com outra
pessoa #Soteiro Feliz :)

Inserida por Andersonpcm