Mensagem para minha Melhor Amiga
Dentre o pouco que sei, uma certeza me cabe: estou certa em dizer que me expresso melhor em palavras e que mais do que responder, eu pergunto.
Como se ela tivesse te dado a vida...
Um real motivo pra você ser alguém melhor...
Você esquece todas as suas responsabilidades,e coisas que cogitava que eram de extrema importancia...
E se concentra apenas no sorriso dela...
Porque o sorriso dela acalma,a voz dela faz flutuar...A respiração dela...
e oque faz vc acordar de manhã
"O ser humano é extremamente imprevisível e a melhor forma de evitar decepcionar-se com ele é não levantando grandes expectativas."
Seja o melhor amigo de quem ama, dê-lhe espaço para viver...
O amor, não é egoísta, ciumento e nem possessivo;
Amor é querer bem, sempre!
Caso De Justiça!
Quando
entrou em meu
coração...
Fez moradia.
Invadiu meu
melhor canto e já
quis entrar
com usucapião!
Qual a função do medo? quem produz o silencio?qual o motivo da vida? qual a melhor saída? perguntas paralelas,situações parecidas,a solução qual o melhor método seria.Sim,alegria
Ninguém vai te receber melhor quando chegar em casa que o seu cão, valorize-o. Enquanto você tem trabalho, amigos e lazer, ele só tem você.
Dia mais feliz do mundo e aquele que ja de manha vc recebe o melhor bom dia do mundo da pessoa mais especial deste mundo td e motivo de alegria mesmo que vc receba uma palavra degradável mesmo a sim e motivo de felicidade então bom dia a todos e pra vc que se sinta especial pra alguém
Qualquer lugar...
O melhor lugar?
esteja com a melhor pessoa e todos os e com ela se tornarão o melhor lugar.
Buscarás sempre o melhor para ti e outros mais muitos não acharão suficiente para o desejado, o poder aquisitivo.
Não importa o que for fazer, faça o melhor possível, dê o máximo de si, pois quem vence são os que se dedicam mais e fazem bem feito.
A pessoa ambiciosa quer mais e melhor para si, já o ganancioso quer só para si a qualquer custo . Ambição é uma virtude a ganância é um vício !
Olhar não o externo , mas a beleza que está dentro de cada pessoa.
Todos temos o melhor , mais para demonstrá-lo a alguém primeiro temos que nos enxergar e querer ser o que há dentro de nós .
Poetisa
IsleneSouzaLeite
Ontem foi melhor do que hoje, por que eu venci o ontem.
Ontem fui pior do que hoje, por que hoje sei sobre o ontem.
Hoje porem, sera melhor que amanhã, por que do amanhã nada sei.
Hoje sera um mistério o amanha, porem amanha o hoje sera ontem.
A melhor coisa da vida é viver intensamente todos os momentos, porque eles são únicos e talvez não haja outra oportunidade.
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
