Mensagem para minha Melhor Amiga

Cerca de 35189 mensagem para minha Melhor Amiga

Quando a vida parece difícil, os corajosos não se deitam e aceitam a derrota; em vez disso, eles estão mais determinados a lutar por um futuro melhor.

Rainha Elizabeth II

Nota: Trecho de discurso de Natal, em 2008.

⁠Sei que seguir sozinho não é fácil,
mas também não é ruim. Pois é
melhor seguir só do que com
más companhias.

Nós dois eliminamos pessoas para tornar o mundo um lugar melhor. Só que eu quero ser um pouco mais meticuloso.

⁠Se conheça, se aceite, se cuide, se ame, se permita errar, se perdoe, se permita recomeçar, se aventure em ser melhor todos os dias.

⁠todos os dias antes de dormir, lembro do que poderia fazer melhor mais não fiz...mais de uma coisa estou certo,que o dia seguinte farei o melhor.

⁠Uma mente tranquila, te possibilita viver mais, melhor e fazer as melhores escolhas. A meditação te transporta por esse caminho!

Porque um dia você descobrirá o amor. E neste dia, você irá mirar os seus olhos para mim. E sem dizer uma única palavra, vai me fazer sentir em você. Seremos o melhor do amor, na sua mais bela descoberta.

⁠Quando o assunto é relacionamento, penso que deveríamos nos comprometer apenas com uma única coisa: Nos tornar a cada segundo, a pessoa que desejaríamos ter ao nosso lado. E isso vale para tudo!

Desejar o melhor a tudo e a todos,
ansiar e acreditar firmemente
no Bem, não é ingenuidade...
É lutar contra a negatividade,
contra o mal dentro de si,
É ter força de caráter;
é a melhor forma de começar
a fazer tudo dar certo!

Não olhar para trás significa evitar os erros passados e se aprimorar no presente, buscando sempre o melhor em sua vida

A melhor fase da vida é a infância.

Você não enxerga maldade, seus amigos são amigos, sua única obrigação é fazer tarefa e seu único medo é do bicho papão!

Se sente saudade de alguém vá ao seu encontro não há nada melhor que um abraço de saudade.

Eu aprender, eu melhorar, eu me preparar, eu querer ser alguém melhor, no fim nada disso é pra mim. Quanto mais bem se faz para si, mais bem fazes ao outro, porque afinal é com uma pessoa melhor e mais preparada que os outros irão conviver! No fim tudo é para os outros!

Você não sabe qual será a melhor fase da sua vida até morrer, então faça de todos os dias a melhor fase da sua vida.

Há tempo! Saudoso tempo! Se você fosse gente, quem dera fosse o meu melhor amigo.

Só se é melhor em alguma coisa de duas formas, duas porque intimamente há diferenças, um se esforça mais e o outro, trapaceia.⁠

“” Aceite que você tem o que merece e lute para merecer mais e melhor...””

Não fique esperando o melhor momento para iniciar algo em sua vida. O melhor momento é agora.Tenha atitude. Comece de onde você está. Use o que você tem. Faça o que você pode

E essa parte atrevida que sai dentro de mim, sem medo de ser feliz, sem medo de se arriscar, e nunca ousar em desistir, é minha melhor parte.

O tempo faz a sua parte em passar. E que nós façamos a nossa, em acompanhar a passagem do tempo da melhor forma que pudermos: com determinação, disciplina, coragem, união, amor, compromisso, alegria e fé.