Mensagem para minha Melhor Amiga

Cerca de 34915 mensagem para minha Melhor Amiga

Saudades quem é que não tem, somente quem nunca soube querer bem.
Roberto Freire

Inserida por NayaneQueiroz

⁠Não preciso dizer pra você continuar brilhando, porque estrelas brilham, seria o mesmo que pedir para a água não molhar, ao fogo não queimar, ao vento não soprar, e à terra não girar.

Inserida por TinhoAires

⁠. Um Poema Para Lavínnia

Me Lembro Quando você chegou seus olhinhos pequenos e cheios de cor me olhavam a procura de imensidão e eu ainda sem saber qual seria a razão de tal feito tão perfeito não sabia ainda que você seria dona de todo meu Coração assim você foi chegando e aconchegando e eu fui entendendo ainda sem entender que minha vida ansiava por esperar e a esperar seria recompensanda com sua chegada assim mesmo demorada era tu a princesa a qual eu sonhava!!

Inserida por jullya_maldwnado

⁠A beleza é como o reflexo num lago: uma sugestão que nos é dada pela natureza da imagem do verdadeiro.
Ao passo que a Sabedoria é a própria água do lago, uma amiga sincera e fiel que sempre desembocará no oceano da Verdade.

Inserida por poroutis

⁠Amizade verdadeira para mim, não julga e nem cobra; não se desfaz pelo tempo, e mesmo que leve tempo para se ver, não deixa o tempo levar embora. Amizade verdadeira para mim, aponta seus erros e te faz refletir, mas não te critica, não desanima, nem te faz desistir. Amizade verdadeira não te abandona nos seus piores momentos; pelo contrário, porque é quando você mais sente medo que um amigo te mostra se é ou não é verdadeiro.

Inserida por HDK

Para: Diana Soares

Há tantas palavras que não serão ditas
Mas por você, eu faço questão de tentar
Nem tudo se convém pelo falar

E nisso, eu tenho certeza
A algo em seus olhos dizendo que está de noite
Isso é intuição da mente
Não é preciso dizer o porquê
Apenas pelo sentido percebe-se

Tu me achas boba
Talvez todos acham isso de mim
Mas não é o que pensa
Vivi o bastante para não ter inocência

Se eu pudesse te julgar com uma só estrofe
Seria assim...

Dentro de uma ostra existe uma pérola
Por ela, eu a nomeio
Seu nome me agita
Digo: Safira.




Inserida por isabella_bergamin

Dizem que a probabilidade de duas pessoas se encontrarem e terem algo em comum é uma em duzentos mil. Conhecer alguém, uma em dois milhões. Ficar próximo dessa pessoa, uma em vinte milhões. Chamá-la de amiga, uma em duzentos milhões. Chamá-la de melhor amiga, uma em dois bilhões. Por último, se quiser encontrar sua alma gêmea, a probabilidade é uma em seis bilhões!

First Love (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠Na curva da estrada me lembro
olhando para a noite estrelada
fico à pensar
será que nesse mundo
há ainda chances
de nos encontrar
Quando me deito
sinto sua falta
o seu sorriso me acalma
sua palavra amiga
me fascina
É como a lua e o mar
Nós dois prontos para amar
sua camisa ficou aqui
nas vagas noites de inverno
cheiro-a para te sentir perto de mim

Inserida por KemillyHeloa

Quando afirmarem que sou uma pessoa orgulhosa, sempre direi que sim, sou a pessoa mais orgulhosa que existe, o orgulho encarnado em uma pessoa, assim como não conheço os limites para o quão orgulhoso possa ser.
E quando perguntarem do que tenho tanto orgulho, provavelmente não responderei, pois você não esta ali comigo e apenas se você estiver comigo vou dizer que sou o ser mais orgulhoso que existe.
A verdade e que estar sempre a seu lado é te amar como nenhum outra pessoa jamais vai te amar é a coisa da qual mais me orgulho, este é meu maior orgulho no qual nenhuma outra pessoa será capaz de superar nem sequer depois da minha morte.

Inserida por Cl4ud10Z

⁠. dandelions

Dizem que dentes de leão ao serem soprados trazem sorte, eu não precisei soprar um para ser sortuda, talvez a ciência nunca consiga explicar o conceito exato de “o que é amizade”.
Eu não preciso ser uma bióloga tampouco uma cientista, tenho um raro e sútil exemplo para falar, você é o exemplo que a ciência está precisando e a amizade que mais me cativa, não precisa ser mudado nada. Pois ela é tudo no meio do nada.

Inserida por Tete2021

⁠⁠Na andança da vida eu guiarei seus passos e o protegerei.

Não te darei o céu, pois missão não é te conceder desejos e sim educar e te manter em bons caminhos, porém, prometo está ao seu lado sempre que precisar.

Te ensinarei o que é amor, para que não dependa do amor de ninguém. Nos dias triste e de dor, meus braços serão o teu refúgio.

Como uma boa mãe te darei o amor e tudo de bom que eu puder te oferecer, mas, também vou te punir, se desobediente for, ou, caso faça algo que seja de desagrade o nosso Criador.

Mas jamais brinque comigo, pois eu não tolero que zombem de mim.

Quem sou eu?
Maria Padilha. Sou sua mãe.

Inserida por TAISARAMOS

Inúmeras pessoas passam por nossa vida, algumas deixam marcas e saudades, outras nem lembramos.

Inserida por izzorocha

EM HOMENAGEM A QUERIDAS AMIGAS


AS LINDAS FLORES DE MEU JARDIM!

A vida fora me apresentando vocês aos poucos
E assim foram entrando em meu jardim

Algumas já moram há anos
Algumas há meses
Algumas há dias
Algumas já uma vida inteira
E algumas... Uma eternidade!

Não há como não amá-las... Contempla-las.
Trazem cores... Perfumes e belezas para minha vida!
Pois cada uma tem as suas raras qualidades!

As belas flores de meu jardim!

E assim... Juntas caminhamos
Não importa o tempo e nem a distância
Pois também as carrego a cada uma
Em minhas distancias

Sinto e sou acarinhada por todas também!
São as lindas flores de meu jardim!

Autor... STELA ALVES

Obs.: Texto original escrito em 31 de Março de 2012

Inserida por STELAALVES_Psicologa

Tudo acontece sem a gente perceber
quando se dá por conta,pronto, la se foi ja aconteceu;
Quando por conta me dei ja dividimos a mesa do café da manhã,do almoço e discutíamos o que terá no jantar.

Quando me dei conta meu roupeiro tinha todas as suas roupas,tomando conta de todo o espaço,e as minhas foram parar la em um pequeno cantinho,mas confesso que adoro sentir teu cheirinho quando abro as portas do meu pequeno roupeirinho...


Quando me dei conta já não tinha mais nem minhas próprias gavetas.

E nem tempo para querer pegar de volta.
Pois uma pra mim era o suficiente

Você precisa de três gavetas
pra você é suas maletas

E meu banheiro cheio de maquiagens bobagem pois não precisa maquiar
o que é perfeito.


E lá no pequeno espaço vago vai ser colocada nossas escovas de dente juntinhas.

E quando eu vejo todas as manhãs você levantando,com minhas camisetas como pijama eu fico em chamas,percebo que a felicidade me chama

Inserida por Willians-Francisco

Mãe,
Dona de um coração que és grande feito o céu,
Que se faz o paraíso pra teus frutos;
Frutos que cuidastes com toda tua alma
E todo o teu ser lhes entregastes
Para serem as jóias mais preciosas que teus olhos apreciam.
Mãe,
Serás feliz eternamente,
Porque todos os dias do mundo,
Por toda eternidade, são teus!

Inserida por EduardoAques

"Como uma criança na roda gigante a girar , tantos abraços , nos teus braços não vou parar de rodar"

Inserida por Intersemiose_Lyrics

Há momentos que, por um simples detalhe, se pode eternizar. Uma palavra, um gesto, um carinho, uma atitude. Mas, as pessoas cada vez mais fecham os olhos para tudo que está ao seu redor. Perde o presente real e humano para planejar o futuro através de dígitos e mais dígitos. O real se torna invisível, imaginável e imperceptível. O real se fez real e, talvez, tenha se arrependido. Se arrependido pelo motivo, pelo objetivo, pelo esforço e por fazer mais do que poderia para ali estar. E para ali perceber que em quem mais depositou confiança, com quem mais compartilhou e quem mais desejou ver.. no fundo parece a pessoa mais desconhecida de sua vida. Que nem sequer compartilha com você, nem valoriza cada minuto junto depois de tanto. E a quem (eu) tanto dizia irmã, grande –ou melhor- amiga, me tinha apenas como uma colega distante. Tenho tanta coisa em minha mente, tantas ideias, tantos pensamentos e, principalmente, muitas e diversas conclusões.
LX setembro/2015 Tucumán, Argentina.

Inserida por laizaxavier

"Que bonito o seu sorriso mexe tão a fundo comigo , me transporta para onde preciso , mais que um amigo"

Inserida por Intersemiose_Lyrics

Agradeço a meus colegas e amigos, por tornarem a escola um dos lugares mais divertidos de todos, onde encontrei pessoas gentis, amigas e engraçadas, que marcarão minha vida para sempre.

Inserida por wAmanda

Quem é esta menina louca? Os astros apontam perigo, o pior dos zodíaco mas no teus olhos tem ternura, menina será que voçê é o oposto do lobo na pele de Cordeiro? Ou é uma bela atriz? Não sei se deveria confiar mas ja mostrei minha parte fraca e estou exposta so esperando o momento desta amizade queima e dar emoção a nossa vida, pois até nas cinzas podemos crescer e o lado bom é que monotonia não existirá e podemos criar nossas aventuras, so assim o sal será posto e você amiga a pessoa sem sal como costumo brincar estará temperando minha vida uma acrescentando a outra ficando no "MEIO" e este caminho sempre será o melhor assim afirma grandes pensadores que levaram a vida da melhor maneira possível.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp