Mensagem para minha Melhor Amiga
A melhor loucura é aquela que vc faz e teu corpo já estremece todo pedindo repeteco, querendo mais ...
Alguns detalhes se perdem no tempo e, na verdade, é o melhor. Sentir que você entende qualquer coisa apenas significa que sua mente ficou rígida.
Permaneçam em mim e eu permanecerei em vós, um ramo pode receber o melhor sol e a melhor chuva, mas nada disso o fará crescer, florescer e frutificar se ele não estiver enxertado na Videira. Da mesma forma podemos estar na melhor Igreja sendo ministrados com os melhores louvores e palavras, mas se não estivermos em Cristo nada disso nos fará crescer, florescer e frutificar, Jesus tem o melhor para o nosso crescimento espiritual, Ele é o sol da justiça e a água da vida.
Quando a temperatura do sol for muito quente, a melhor companhia é a lua!... Ela ilumina mas não nos queima.
Nada melhor que o tempo...
para colocar tudo em seus devidos lugares.
O que hoje pode ser impossível de se resolver, o tempo absorve.
Paciência e sabedoria, são aliados indispensáveis.
Se você for verdadeiro, sincero e dar o seu melhor para o ser humano, a única coisa que vai receber é a ingratidão.
Seres humanos são assim. Mas não fique triste, afinal das contas cada um da oque tem, e mostra o que realmente é.
O universo é mestre em dar troco, tudo oque semeia-se da fruto.
Plante coisas boas.
Vivemos cheios de planos para um melhor futuro, o lamentável é que os planos podem ser perfeitos e até durar, mas estão nas mãos de imperfeitos que não são eternos para realizar!
A ingenuidade faz com que as pessoas usem o melhor de nós a favor delas, e só ficarás sabendo que foste usado depois de te terem usado.
É preciso sonhar e acreditar em um futuro melhor! O estudo nos dá essa condição de sonhos e possibilidades. Insista, persista e não desista.
Feliz Dia do Estudante!
O melhor reconhecimento que há nesta vida é ver o olhar de esperança e o sorriso renovado depois de uma escuta e algumas palavras.
Soraya Rodrigues de Aragao
A melhor guerra que um político pode declarar, para o bem do seu próprio Estado, passa por lutar contra a fome real que dilacera o seu povo e, não perder tempo em lutar por meras ideologias políticas tendentes a atingir o poder.
A cada manhã, você tem a chance de fazer diferente, e melhor. Portanto, não se desespere por causa de um dia ruim. Deus sempre nos concede uma nova oportunidade.
Escute: é melhor você descobrir em quem pode ou não confiar, pois da próxima vez não serei tão tolerante.
Se perdoar é a certeza de que serei melhor hoje, do que ontem fui na incerteza de não saber perdoar o próximo. Não preciso viver na certeza de um passado deixado feridas em meu peito. Vivo na certeza de perdoar sempre,pois serão poucos que acreditam que és superior na capacidade de entender a vida, e as pessoas.
Vou fugir comigo mesma, melhor atitude que tomo. Pelo menos eu tenho certeza que me amo.
Flávia Abib
"Que eu nunca perca essa minha vontade de dar o meu melhor...
Mesmo sabendo que algumas vezes, isso não será o bastante."
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
