Mensagem para minha Irmã que vai se Casar
A verdadeira felicidade na vida
As coisas mais importantes da vida não têm preço, porque dinheiro nenhum do mundo pode comprar. Ter uma casa grande, fortuna e bens materiais é muito bom mais, o melhor da vida é viver momentos felizes ao lado de pessoas que verdadeiramente sentem amor, pois a felicidade não se mede por bens matérias mais sim com amor espontâneo e verdadeiro. Muitas vezes a felicidade está onde você não dar o devido valor, mas o tempo um dia lhe mostrará através de suas lembranças que em uma vida muito simples mais com muito amor, você era feliz e não sabia, Quando se consegue aprender esta lição, estará apto a entender o sentido da vida.
Tinha tudo e nada. Felicidade e castigo. Paraíso e inferno. O extremo disso tudo está além. Não tem rotas. Apenas acontece. Não dá para abraçar o que está íntimo e ao mesmo tempo distante. Nessa imensa e inóspita vida, somos gigantes e marionetes ao mesmo tempo.
Felicidade ou não!?
Sabe aquela sensação de estar com alguém que abraça suas ideias, sem julgar, sem censurar ou fazer piadas veladas? Sabe que fica do seu lado só pelo prazer de estar ali e sentir seu cheiro? Sabe quando você tem aquele apoio, aquela vontade de seguir? Sabe toda aquela idealização de um relacionamentos pleno e feliz?
Nossa! Deve ser mágico e sensacional, ter tudo isso e não ter medo de ser você mesmo.
Após alguns meses esperando,
num misto de felicidade e medo,
finalmente, nascestes ao meu mundo,
amar ganhou um novo significado,
aquele misto desentimentos
ainda perdura,
uma experiência muito diferente
das outras,
um aprendizado a cada dia,
às vezes,é uma loucura,
eu te dei a vida e em troca,
ressignificastes a minha,
ela tem mais valor,
sem ti, agora, ela seria vazia,
quero ser uma mãe cada vez melhor,
és parte da minha alegria,
meu intenso e verdadeiro Amor.
Quando os sorrisos se abrem
pra uma mesma felicidade,
é sinal de que há uma rara reciprocidade
que deve ser cultivada
com um amor de verdade
pra ser preservada
diantede tanta maldade.
Tens um lindo sorriso
de uma sincera felicidade,
docemente cativante
com a espontaneidade
de uma criança
com sua alegria contagiante
e bastante espirituosa.
Claramente, não perdeste
a essência da infância,
és muito graciosa e em ti,
o amor é uma constância.
É, novamente, para a minha felicidade, pela vontade de Deus, eu consegui mais um ano de vida, mais uma volta da terra em torno da Sol, mais uma primavera benquista, o que não foi nada fácil como nunca é, nem mesmo será, tive emoção e me senti pressionado, chorei, dei risadas, sofri, reclamei, reclamei, mas também agradeci inúmeras vezes, mostrei força e fraqueza, porém, graças ao Senhor, não desisti, pude ver beleza em meio ao caos, exercitei minha resiliência, fui livrado dos males e dos maus, errei bastante, acertei em alguns momentos, tive novas experiências marcantes, cada dia de alguma forma, foi uma bênção, o amor de Deus nunca esteve distante, caso contrário, só teria tristeza, então, levando tudo isso em conta, espero ter destacado neste versos principalmente duas coisas, a providência divina a meu respeito e a minha mínima gratidão diante de tanto zelo.
Na impotente oportunidade de sermos muito felizes, só existe um caminho de felicidade, redobramos os esforços, ora sem nexo e incoerente, de sermos mil vezes mais generosos em multiplicar a felicidade de todo aquele que também, não tem. A justa e perfeita lei da vida é ser feliz, diante de toda opositora tristeza, só cabe uma unica verdade espalhar felicidade por onde caminha para que os outros que hão de caminhar por onde passa tenham um pouco mais de chance, de serem bem mais felizes que você.
E a felicidade que nos restou?
Só nas memórias ou podemos revive-las?
Por que não liga pra mim dizendo que tá com saudade de nós?
Por que não me escolheu pra ser sua felicidade duradoura?
São tantas perguntas, ao ouvir Joji.
São tantos "e se..." sem tentativas validas.
Se eu manda-se mensagem, você responderia que sente falta ou que eu só fui um brinquedo para uma criança?
O que é felicidade se só existem nas minhas lembranças ao seu lado?
Não vou pede pra ficar,
muito menos para voltar.
Mas por que partiu?
Mesmo sabendo a resposta, espero uma diferente.
"sempre que se abre mão dos sentimentos verdadeiros acreditando-se que a felicidade é uma consequência natural da conquista de parâmetros racionais, acabamos punidos pela vida"
Entre palavras e um pouco de sanidade, persisto em escrever meus versos e procurar felicidade, depois de picos de alegria em seguida vem a tristeza, porque a dor vem assim tão forte ? Porque mesmo depois de sofrer tanto não me acostumei ? Teve algo de diferente dessa vez, não sei se amei demais ao ponto de me importar mais com ti do que com a mim, depois que você se foi, minha vida não tem sentindo pra mais nada, a cada palavra escrita ao meu rosto cai uma lagrima, a cada nova historia, um novo sofrimento, a cada novo amor um ferimento, cicatrizes invisíveis, fixadas na alma, dores invisíveis e incuráveis, bem que dizem que amor é só pros fortes, mas esquecerem de dizer um fato, que quando se trata de amor e dor, todos nós somos fracos.
Na boa, é tão gratificante ser a razão da felicidade de alguém.
Ganho o dia a cada sorriso que consigo roubar do teu rosto.
O PERFUME DA TUA PELE 🌹
O perfume da tua pele me enlouquece
Como uma louca repleta de felicidade
Aroma do teu corpo que carrego dentro de mim
Está impregnado entre a minha pele e a tua
Assim como tu carregas o sabor do meu corpo
Eu carrego no meu peito, o teu coração
Que floresce na minha alma como eu gosto
Na parte mais profunda da minha pele com a tua
Entre os sabores que se amam em abraços
Rostos suados que forjam paixão nos nossos corpos
Para derreter em ti gemidos sussurrados no tempo
Momentos nossos sem pudor sentidos em nós
Amores procurados no espaço de belos sentimentos
Em momentos que a tua alma cobre o meu coração
Derretendo de desejo na minha pele, numa eternidade
Transbordando a loucura que inflamas com a tua boca
Onde beijas o meu corpo e a minha alma de uma maneira
Tão perversa e tão louca, como só tu sabes
VOCÊ!
Em todas a chances que tive nessa vida, estar com você foi a chance mais Real de felicidade, Você é a minha razão de sorrir todas as manhãs ao lembrar que juntos somos 1 só em forma de amor
"Diz-se que o segredo da felicidade é não ter medo, porém, receio que ao perder o medo, me torne também imprudente."
