Mensagem para minha Irmã que vai se Casar

Cerca de 200255 mensagem para minha Irmã que vai se Casar

Com o amor verdadeiro o sofrimento é dividido, porém a felicidade é em dobro.
Viver a loucura de uma vida com a certeza da felicidade faz de nosso sentimento doce e real.
Eu fui uma contradição na perda da esperança que no entanto foram despedaçadas.

Inserida por JULIOAUKAY

Personalidade > Caráter espiritual > caráter Divino > Amor > Felicidade

Inserida por andreataiyoo

A gratidão é um dos caminhos importantes para sentir Deus , Amor e consequentemente a felicidade.

Inserida por andreataiyoo

O amor e uma arte que só traz felicidade quando você aprende o sentido da vida e de como vive-la em paz

Inserida por valdeir16

Amor não é posse e sim o compartilhamento de alegria felicidade e prazer.
lluisfe

Inserida por lluisfe

Amizade, 7 letras que resumem T-U-D-O, amor, felicidade, parceria, camaradagem, momentos, lágrimas, risadas, e muitas outras coisas que não podem ser escritas, que só o coração sente e sabe... As brigas podem até desgastar a gente, mas se a amizade for forte e verdadeira, irá só fortalecer ela. Em uma amizade verdadeira, a distância não separa, nem causa nenhuma diferença. Em uma amizade verdadeira, o que era apenas 1, se transforma em 2, e sente uma coisa inexplicável, que só se pode dizer, quem tem um amigo verdadeiro!

Inserida por Dudabcs2

Jesus disse : Deus é amor; homem encontrem o amor, me encontrem, eu digo encontrem a felicidade e encontrem Deus.

Inserida por andreataiyoo

Se tens medo de falar com seu amor.
Isso não é vergonha.
Isso é medo da felicidade.

Inserida por fernandorcouto

'A felicidade é perfeição para trazer a paz no coração, mais é com o amor que se faz surgir uma grande paixão'

Inserida por ErickSantos

Nao se compra a felicidade, a amizade, o amor, a justiça ou a confiança; nao sem compra uma vida!

Inserida por Ravena222

Não sei o que é felicidade de verdade, não sei o que é um amor de verdade... Mas não é por isso que eu deixo de sorrir; E sigo enganando que sei o que é, e sonhando que um dia saberei como é isso!

Inserida por zank

Eu queria poder transformar a dor em amor. A lágrima em felicidade. E a tristeza em sorriso.

Inserida por talitasantoos

A felicidade está dentro de nós. Quando não nos amamos, descartamos qualquer tipo de amor alheio.

Inserida por filizzolinha

O sorriso e a felicidade imantados pelo amor são capazes de remover as distâncias, as montanhas e os oceanos.

Inserida por AnaStoppa

A essência da vida é o amor e a compensação –momentos de felicidade. Resultando saúde e de quebra a imortalidade. Somos eternos em um espaço de tempo que programamos, nos anos que inventamos, em todas horas que começamos de novo. A simplicidade nos torna grandes.

Inserida por Jadereflections

O teu sorriso eh o paraiso, seu amor minha razão, a sua felicidade eh a minha, as vezes acha que eh mentira, então larga tudo e vem correndo ao meu encontro e te mostrarei este sonho!

Inserida por joseantoniofs

"Você levou o meu amor junto com meu ódio,felicidade,tristeza e todos os meus outros sentimentos,e agora estou aqui,neutro,sem saber oque é viver"(.John .L .Silva,Igor.ff)

Inserida por JohnLennonSilva

Vejo o amor e como ele é lindo!
Seus reflexos se refletem nas almas
deixando rastros de felicidade
em nossos caminhos.

Em ondas brilhantes ocupa
com sua luz todos os espaços
e oferece seus belos braços
com toda alegria.

Ao passar ele enfeita o mundo,
trazendo flores, espalhando a união
e deixando corações apaixonados.

Traçando destinos, pregando peças
e unindo almas que foram feitas
umas para as outras.

Inserida por guilherme5267

O que somos? Somos água, felicidade, amor, ódio, tristeza, dor, paixão, matéria, egoístas, generosos, merdas, almas, sorrisos, lágrimas, vermes, sangue, coração, pensamentos, ação, ruins, bons, bandidos, políticos, religiosos, destruição e construção... Somos humanos? HUMANOS.

Inserida por alexiagarcia

Quando o amor nos dá a mão, mostra o caminho pra felicidade, guiando-nos com o coração.

Inserida por anandaafonseca