Mensagem para minha Irmã que vai se Casar
"Frequentemente adiamos a felicidade ou a paz para um momento futuro que pode nunca chegar da forma que imaginamos."
"Felicidade plena não existe.E sim a serenidade.Temos momentos de alegria e não um estado permanente de satisfação.Separações, a morte de pessoas e bichos queridos, doenças e acidentes são inevitáveis. Superando o medo alcançamos a serenidade. Pois, o medo nos torna egoístas e nos paralisa e impede aqueles momentos de alegria e pensamentos inteligentes e com liberdade"
Vou te contar um segredo... ainda há tempo para ser muito... muito feliz... viva... ame com toda intensidade deste seu coração magnificamente lindo...
A Páscoa é a simbologia do Renascimento. Tempo de arrepender-se, perdoar-se, pedir perdão e recomeçar. Recomeçar agindo corretamente com você e com os outros, desejando e fazendo o bem e, assim, mantendo-se na energia original de amor e pureza. E, com essa energia elevada, usar seu poder mental para atrair a felicidade.
Acredite no amor, e acreditarás na felicidade. Acredite em homens bons, em fadas e magos e de fato crerás na esperança.
O maior erro das pessoas é achar que o segredo da felicidade tá em fugir da rotina. O segredo da felicidade tá em ter uma rotina que você ame cada detalhe.
Não adianta quer parar... O amor não para... Ele cresce, aumenta, inunda por onde passa! O amor é força sem tamanho, é onda forte que bate na costa, levanta a areia, quebra pedras e vira espumas... Amor é suave como brisa noturna beijando a face... amor é tudo de bonito que sinto por vc!
Não te amo mais. Já amei mas hoje eu não sou mais capaz. Me perdi só pra ir atrás. Me deixei perder por e agora tanto faz. Mas se você voltar, vou continuar. Vou errar, eu sei, vou me machucar, mas tudo vale se você me amar.
Só quero que saiba que eu tenho a maior saudade do mundo, e que eu preciso agora sentir o seu cheiro, e o seu gosto, junto com textura da sua pele pra me lembrar como é bom estar ao teu lado.
Pra manter fresco na memória, o que não sai dela…a sensação do seu corpo pesando sobre o meu, dormindo, sonhando, amando…
Antes de dormir, quando você fala: “dorme com os anjos”. Pior, cara. Eu vou dormir mesmo com os anjos.
O “eu te amo” de verdade não é dito com palavras. E sim com um olhar, com um abraço, com um carinho, através de nossas atitudes, do nosso coração, da nossa alma.
Será que um dia ainda te verei novamente, muitas vezes me perguntei.
Na minha lembrança ainda vive seu coração de criança e alma gentil que um dia seus lindos olhos me refletiu naquele dia em que me convidou para visitar alguém que você precisava ajudar, e então pela primeira vez juntos fomos passear.
Sua voz calma me tocava a alma, seu beijo doce como o mel me levava ao mais lindo céu...com seu abraço acolhedor me conquistou com seu mais puro amor!
Um dia sem dizer adeus você partiu e meu coração você feriu. Por incontáveis vezes tentei te encontrar na esperança de você voltar!
Apesar de muito tempo se passar, meu coração nunca conseguiu sossegar!
Te amei desde a primeira vez em que te vi e ainda hoje te amo assim!
Eu olho para o céu e tento pelo menos contar quantas estrelas tem da outra forma se você poder contar quantos tem meu amor por você conta meu amor quantas vezes te deixei bem claro que sempre vou ti ama agora eu olho para o céu e tento pelo menos contar quantas estrelas tem da outra forma se você poder contar quantos tem meu amor por você conta
