Mensagem para minha Irmã que vai se Casar

Cerca de 200091 mensagem para minha Irmã que vai se Casar

“A MINHA FELICIDADE te INCOMODA ? que ENGRAÇADO a tua nem me INTERESSA " 17/10/2010

Meus desejos a Você...

Não deixe que os problemas da vida perturbem a sua felicidade, nem afaste de seus pensamentos os momentos bons que passamos juntos, mesmo que tenham sido poucos.
Não deixe que um simples NÃO de alguém o deixe triste, nem abalem seu emocional.
Não deixe que as coisas mundanas corroam seu espírito nem sufoquem sua alma, pois acreditar em Deus é a melhor forma de vencer.
Não se desespere com o silencio, pois pode ser a melhor resposta.
E, não chore por estar longe de quem ama, pois a distancia que provoca a saudade,também é a que fortalece O AMOR...

A felicidade passa pela facilidade de se adequar ao que a vontade impõe: seja ficar quieto, seja fuazar até o limite da moralidade

Receita de felicidade: "Uma paixão, uma vez por ano, 6 vezes ao dia, ( pode ser com o homem de sempre, mas verifique a data de validade no verso da alma) ... "

⁠Eu me sinto miserável. Mas só consigo suportar isso por causa da felicidade mínima que sinto de vez em quando. Isso é o casamento. Isso é a vida.

⁠A felicidade daqueles que querem ser populares depende dos outros; a felicidade daqueles que buscam o prazer flutua com humores fora de seu controle; mas a felicidade dos sábios surge de seus próprios atos livres.

Marco Aurélio
Hicks, C.Scot; Hicks, David V. The Emperor's Handbook: A New Translation of the Meditations (2002).
...Mais

⁠Sucesso e felicidade são uma dupla de vôlei em que uma levanta e a outra corta e logo depois o que levantou corta e o que cortou, levanta.

⁠Lembre-se a vida é um sopro e a felicidade mora entre um sorriso e uma lágrima.

De: Edilma Azevedo

Para: Cesar Junior

⁠Seja alegre sempre,mesmo no choro dê risada, pega essa parada. A felicidade é uma linda melodia,não deixe que a tristeza te pegue no dia a dia,que seja a alegria que te contagia todos os dias

⁠Quando há propósitos relevantes como elevar a felicidade das pessoas nossos passos vão em direção a elas.

⁠O que eu mais quero é ser feliz, mas se essa felicidade custar a infelicidade de alguém esse é um preço que eu não estou disposta a pagar.

que a alegria que habita em ti não se perca, que o riso assalte o pranto e a felicidade esteja sempre contigo...

Haverá sempre uma porta aberta para a felicidade,
Haverá frestas de luz nos chamando.
Há de haver uma fé bonita que nos impulsione a desbravar caminhos.
Haverá esperanças que brotem flores nos olhos.
Haverá dias sem sol,
porém aquecidos com seu coração quente que insiste em bater
livre das amarguras.
Restará vivo um instinto de sobrevivência que prevalecerá
e irá te fazer superar todas as dores,
Já não se contentarás com o chão das aflições,irá buscar muito mais,
Ao tornar- se ave perpicaz,sentirás a necessidade de abrir suas asas com coragem,
Para que sobrevoe a vida buscando seu ninho,
sua segurança,seu pouso,
a raiz do seu sossego,
Enfim conseguirás enxergar a alegria envolvendo sua alma,
vestindo á de leveza e paz!

23 de novembro 2018

Não dê preços e nem metas para a sua felicidade, não limite sua felicidade em uma conquista ou realização.
Sua felicidade tem que ser constante a todo momento.

Nossa felicidade depende da educação da vontade, pois a felicidade consiste em fazer com que as ideias e os sentimentos agradáveis deem tudo o que podem dar de alegria, e em impedir aos pensamentos e às emoções dolorosas o acesso à consciência, ou pelo menos em não deixá-los preponderar.

Acredito que o caminho para a busca da felicidade é procurar entender e aceitar que tudo que vemos ou tocamos de fato está nos emprestado para entendermos de fato que só o que realmente nos pertence é o que de fato sentimos

"Eu sempre acreditei que a felicidade dependia de significados, e que eu seria feliz se encontrasse a razão das coisas; mais percebi que me sinto feliz, não quando enxergo o óbvio, mais quando acontece algo que não tem preço, assim sei que a felicidade mora não nas coisas que fazem sentido, mais nas coisas que valem apena."

A medida que você entra em declínio sequencial, está desperdiçando a sua juventude e felicidade. Não há nada no mundo que possa incomodá-lo tanto quanto seus próprios pensamentos, portanto não fique em silêncio ou quieto(a) por modéstia, siga para a luz, essa luz, ah! essa luz, só você é capaz de acender.

Convido minha alma ao sossego, a uns mergulhos bem dados na felicidade.
Uns abraços demorados no acaso,
no que vem sem sobreaviso e se encaixa, inspira, te faz voar por aí.
Amo o que me surpreende,
me deslumbra a atenção dispensada,
a mão que me acolhe já na chegada.
Se temos demonstrações de amor
e de carinho a sensação é de que já não nos falta nada.

Eram, tanto quanto possível, os felizes. Porque a felicidade não se substituía ao resto, a felicidade acumulava-se. Era do acumulado do que se fez que se podia alcançá-la.

Valter Hugo Mãe
O filho de mil homens

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp