Mensagem para minha Irmã que vai se Casar

Cerca de 201077 mensagem para minha Irmã que vai se Casar

⁠Lembranças positivas!

Quero externar a felicidade de celebrar as pessoas que conheci nos dias passados e presentes. Todas especiais e repletas de histórias marcantes e solidárias. E hoje acordei com muita vontade de dizer que você é uma dessas pessoas sublimes; notáveis; iluminadas; empáticas; reais.

"Life goes on". Cada um com sua trilha criada para os nossos firmes pés! Vida que segue mesmo! Nossas estradas uma hora se cruzam novamente! Tudo depende das nossas energias atrativas e nossos acordos celebrados: de sinceridade, amizade, verdade e carinho!

E nunca esquecer que nascemos para mudar o mundo, deixar as nossas marcas; as nossas contribuições; fazer o outro feliz, principalmente, sentir paz interior e estar em harmonia consigo mesmo.

Vida que segue. Com tudo que Deus nos deu, ofertou, oportunizou!

Você é especial e tens em mim, uma fã! Grande abraço!

~As vezes oque você está sentindo, não dá para colocar em palavras, seja a sua maior felicidade ou sua maior tristeza⁠, pois só você irá entender~

Inserida por Cherry_lady

⁠As vezes a felicidade está em algo ou alguém tão óbvio e não conseguimos identificar, por estar sempre na espera de que tudo seja complicado.

Inserida por Oliveira_Jean_Carlos

A felicidade não depende primeiramente de um casamento,de uma crença,de bens materiais ou de poder.
Depende da sua mente

Inserida por Plattinno

⁠Imagino que o corpo clama por liberdade e felicidade, porque nele está a alma a soluçar por alçar asas e liberté!!!

Inserida por dalainilton

⁠ a saudosa felicidade





E pelo álcool não me fazer esquecer -te .
Bebo meus antidepressivos, que caem em minha mente como uma droga(uma dose alta de morfina) .
E que fazem que eu pense em ser feliz ,sem a ter você

Inserida por Joaochagasbeira

⁠Um curto espaço de felicidade pode custar oceanos de tristeza, mas o valor da alegria está nas lágrimas para alcançá-la.

Inserida por Eliell

⁠A felicidade é uma meta que todos buscam alcançar,não importa como,sempre buscamos ser feliz.
Uns buscam a felicidade na amizade outros no amor,tem alguns que preferem se aventurar de todas as maneiras e assim conseguir ser feliz,a também aqueles que a buscam no grande criador chamado Deus,mais o que quero realmente dizer é que não importa como ou onde nunca devemos desistir de buscar a felicidade, continue,siga em frente, perseverança é a porta Que te leva a ser feliz.

Inserida por Carlos17

Título - Felicidade
⁠Como um conto de fadas, vamos todos dançar e sorrir. As fadas dançando nos céus e cantando melodias tão doces que agraciam nosso ouvidos tolos. Vamos, vamos brincar igual antes, nos divertir como crianças sem se importar com coisas fúteis como "Amor" ou "Tristeza". Deem as mãos e girem, girem olhando para as lindas fadas que estão nos céus.
NoLife$

Inserida por Bloody

⁠E mesmo que aparentemente a vida pareça ser feliz!!!
O que realmente é a felicidade ?

Inserida por natanael_candeia

⁠quando o dia começa com saudade,
distorce a realidade e provoca a felicidade.

Inserida por WilsonAlberto

Liberdade

Felicidade te encontra
E essas questões pairando no ar?
Sinto-me no meu lugar
Momentos sublimes, já perco a conta!

Vejo, contemplo, recebo, agradeço
Tudo de bom que a mim acontece
Vida, cores, onde tinha medo
Assim só é pra quem vê que merece

Cada dia é uma jornada
Vida segue, aprendizado sem fim
Vou me tornando mais dona de mim
Vejo faróis na minha estrada

Dias nublados? Sempre vão existir
Oba! Estou viva! Desato meus nós!
Nesse caminho sei que não estou só
Me enfurecia? Hoje faz-me rir

Rir de si mesma, isso é tão bom!
Aqui me permito ser simples humana
Cheia de falhas, cheia de dons
Que escorrega, e cai, e sempre levanta

Livre pra ser, livre pra viver
Vale cada dia da nossa existência
Respire, sinta, se entregue à experiência
E aprenda tudo que veio pr'aprender

⁠A felicidade é o seu estado natural de Ser.Não é um destino a ser alcançado, é uma memória à ser ativada.

Inserida por ANANT



Amar

Hoje eu só quero amar
Venha felicidade
Se aconchega
Quero ser acariciada

Hoje eu só quero amar
Sentir especial
Te fazer feliz
E por ti ser amada

Hoje eu só quero amar
Estou disponível
Para te cortejar
Com alma desejada
@zeni.poeta

Inserida por zeni_maria


Encontro

Um sonho esperado por um dia
Ansia uma felicidade antecipada
O pensamento voa numa melodia
E repousa uma alma ávida

Com olhar fixo no horizonte
Um riso estampado no rosto
O coração num suave deleite
Na busca por um afeto

Uma espera longa
Uma completa ilusão
Para fazer bem ao coração

Que traga o amor tão esperado
Para tranquilizar a alma
Sentindo seu aroma
@zeni.poeta

Inserida por zeni_maria

⁠A felicidade e o sucesso acontecem quando você abandona o medo, o orgulho, e deixa a vida "fluir". O mistério da conquista se desfaz quando o que te limita simplesmente deixa de existir.

Inserida por danimoscatelli

⁠Triste aquele que adia a própria felicidade esperando as estrelas se alinharem no céu.

Inserida por danimoscatelli

⁠Se você não sorri de tristeza, você não tem motivos para chorar de felicidade.
Mas se você supera suas lágrimas sorrindo, você tem motivos para chorar da alegria pela felicidade que você conquistou, provando a si próprio que todas as dificuldades da vida você é capaz de passar, não importam as cicatrizes que a vida te dá, receba-as como lembranças de tudo que você é capaz! São essas memórias que nunca te deixarão desanimar independente do que a vida te tirou, do que ela te julgou, foque na sua vida e se precisar busque, encontre novas formas de amar!
Queira novas formar para se machucar! Viva como se não houvesse amanhã, mas fique preparado se houver um amanhã, use todas as suas feridas como forças e motivações para seguir em frente use-as para viver!
Com o tempo elas virarão suas razões para viver e conquistar seus sonhos e desejos!

Inserida por BarbaraDavin

Aí ela chegou e disse, você quer um pouquinho de felicidade nesse coraçãozinho teu.
Eu disse, e você vai preferir nos próximos anos de casado café da manhã na cama ou junto a mesa?
Aí ela me olhou e sorriu, seu bobo disse ela, claramente que vou querer na cama, juntinho de ti. Seus lábios vieram para junto dos meus, e os meus se entregaram em espírito e em verdade. Você é minha musa, disse eu.

In Não há outra

Inserida por Susatel

⁠Às vezes, a felicidade de certos idiotas coincide com a minha compreensão pela estupidez humana.

Inserida por ze_vilela