Mensagem para minha Irmã que vai se Casar
Felicidade
Passamos a vida toda,
à procura de outro alguém.
pedindo ao senhor bom “DEUS” ,
aquilo que nos convém.
Que ponha em nosso caminho,
um ser humano do bem.
Que traga felicidade,
aquilo que eles têm.
Vivemos as dificuldades,
para crescermos na vida.
Pois aprendemos com o tempo,
que tudo pode passar.
Mas o amor verdadeiro,
Deus protege e faz brilhar.
Cuide bem de quem te ama,
Que valoriza e faz sonhar.
Se somos abençoados,
agraciado por Deus.
Devemos viver em paz,
por tudo que ele nos deu.
Não importa o momento,
que você está passando.
A ferida cicatriza,
com o tempo vai curar.
Se hoje está feliz,
agradeça ao senhor.
Que te deu saúde e paz,
com graça e muito louvor.
Auto: Chagas Piter!
23/05/2024
Um lago transborda de felicidade e harmonia em tamanho desespero humano, desde a morte até a vida, desde o início ao fim. O lago próspera com sua água TÃO cristalina que se é possível ver o fundo, naquele lugar existe dezenas de milhares de flores dentro d'água, uma visão glamorosa e visceral. Pois os corpos descansam à margem da formação do corpo d'água e torna tudo tão mórbido todavia a morbidez desse lugar traz paz àqueles que tem suas mentes perturbadas pela contradição do lago. Seja ela boa ou ruim, sementes irão de brotar daqueles mais afortunados, enquanto os azarados serão apenas parte da terra pútrida e infértil...
Traga-me o cálice do meu âmago, traga a agonia consigo, traga o último dos teus. O lago será próspero pelos céus.
A felicidade é algo que não podemos dizer como alcançá-la,
não podemos traçar modelos para que outros a alcance,
porque ela é relativa, pelo fato de ser pessoal, logo,
o caminho que pode me conduzir a um estar feliz,
pode não ter o mesmo destino que outros possa encontrar.
Às vezes, é necessário provar uma boa dose de tristeza para quando a felicidade chegar, de imediato saber reconhecê-lá.
A felicidade está nas pequenas coisas,
sorria e aproveite cada momento, onde estiver! A vida é um sopro, seja grato e curta o intervalo.
#bysissym
Em um mundo tão carente de felicidade, desperdiçar a oportunidade de tê-la deveria ser considerado crime.
"Sentir-se feliz pela felicidade do outro é a única maneira de experimentar a verdadeira felicidade."
Se reconstruir é o caminho certo para se encontrar com felicidade, mesmo a vida nos trazendo desafios e confrontos, a minha vontade de vencer será definitivamente indubitável.
A sua felicidade me da raiva
Me da raiva porque
Eu paguei o preço
Eu me calei para que voce fosse feliz
Quem diz que o dinheiro não traz a felicidade está mentindo para a gente. Quando eu tinha dinheiro eu era feliz, as pessoas me amavam, eu tinha tudo que queria na vida. Mas quando comecei a responder as pessoas a dizer que"não tenho dinheiro" e já não posso satisfazer as suas necessidades, perdi todas as pessoas, até aquelas que um dia disseram-me que não iam me perder por nada. Tornei-me a pessoa mais desamada, outras disseram-me que estariam comigo como duas pessoas vivendo no mesmo teto, mas sem amor, pois, já não valho nada. Furucuto, 2024.
Tô no corre, olhando a diante, sempre alegre sou amante da vida parceiro, felicidade não é só dinheiro, então, te concentra meu irmão, infinitas possibilidades de sonhar, cantar e tudo transformar.
Felicidade está ao nosso redor
Ao nosso alcance
A conquista virá ao percebermos e valorizarmos o que realmente importa
Felicidade é um ritual simples invocado com sorrisos grandes, largos, escancarados, ousados. Aqueles com perfume de flor, que abrem com muita luz todas as janelas da alma.
Um sorriso estampado no rosto não é sinônimo de felicidade, às vezes, é somente um disfarce para esconder a tristeza que está no coração.
Temos apenas uma vida, e ela é agora. A felicidade não pode ser deixada para depois; o momento de ser feliz é o presente. O amor tem pressa, ele precisa acontecer enquanto temos tempo. Não adie o que é essencial. Priorize o que realmente importa e deixe para trás o que não acrescenta. Ame, viva e busque a felicidade hoje, pois o tempo é implacável e não espera.
