Mensagem para minha Irmã que vai se Casar

Cerca de 202390 mensagem para minha Irmã que vai se Casar

A essência do amor é o bem comum, sua natureza é a felicidade, o perdão e a regeneração do Ser.

A felicidade deve ser acompanhada de:
Bom dia SENHOR!
Tudo bem bondade?
Como vai amor?
Bem vinda caridade!
Te reconhecer
Para unicamente dar valor:
Preciso de você!
Ousadia em dizer:
EU TE AMO!

Que a paz prevaleça, que a felicidade aconteça e que o amor permaneça, aqui, em nossos corações.

O plural de amor, somos nós!
O plural deliberativo de amor, é façamos!
O plural de felicidade, é a gente sorrindo!
O plural de prazer, é fazermos juntos.
O plural de sucesso, é olharmos para a mesma direção.
O plural de maturidade, é dialogar nos perdoando sempre.
O plural de aconchego, somos nós dormindo de conchinha.
O plural de saudade, é queremos nos ver.
O plural de encanto, é nos elogiarmos.
O plural de meu bem me quer, é a gente se desejando.
E o singular de amores, somos nós dois unidos para sempre!

O dinheiro, a felicidade e o amor não estão distribuídos a todos, caberá a cada um saber conquistá-los.

Lindo
É quando o amor
vem vestido de fidelidade e
felicidade .

É quando ele
vem despido de dor e
nenhum peso .
É quando duas almas
se entregam sem nenhum
perigo e muito menos
receio .

Ficam ...
Porque um faz abrigo
nas asas do outro !

O tempo passa
A vida oscila
A pele enruga
A aparência muda
Mas quando juntos e
por serem tão
inteiros ...
Não há velhice e nem cansaço
que lhe vençam ou afastem
um do outro !

Ahh...
É o Amor fazendo morada
num mais sublime e
puro aconchego !

⁠No teu coração está minha felicidade, o teu amor é o sentido da minha vida!

Meus lábios querem teus lábios... pra fazerem duetos de amor e felicidade na dança quente dos nossos corpos fogosos..

O amor é uma condição em que a felicidade de outra pessoa é imprescindível para a sua própria felicidade.

A melhor idade é o momento vivido, a amizade conquistada, a felicidade transmitida, o amor verdadeiro, o sucesso por seus próprios méritos. Portanto, viva todos os momentos com autenticidade e com toda intensidade.

O verdadeiro amor é aquele que deseja acima de tudo a felicidade de quem ama. É generoso, desinteressado, é simples ,leve, conforta, está sempre presente, mesmo quando não está por perto.É mágico,fala e sorri com os olhos enquanto olha com o coração.
Não procura respostas, simplesmente existe!

⁠Abra a janela para a felicidade, para a saúde, para o amor. Deixe a luz entrar e bendizer a sua vida.

⁠Espalhe amor. O amor é um conjunto de felicidade, paz e liberdade. É o bem querer de alguém.

Amor é isto: Ver a pessoa amada feliz, mesmo que a felicidade dela não é ao seu lado. É vê-la sorrir e suportar saber que a causa daquele sorriso não é você. É alguentar vê-la partir e não ir atrás, mesmo que por dentro seu coração grite para tê-la.

Quinta-feira...Amanheceu!
Desejo que com este dia venha a esperança, o amor, e felicidade e a fé espalhados ao redor do mundo. Pois só assim teremos a certeza de que Deus está e sempre estará presente em nossas vidas.

Me sinto vazio por dentro, a cada dia vejo que a felicidade se afasta, tanto no amor, quanto na vida, o que posso fazer? Dizer que desiste, que continuo lutando... Realmente não sei, só sei que ainda estou caindo, não encontrei o fundo do poço ainda mas, temo que encontrarei em breve, a cada luta vencida era uma força que eu perdia, estou no limite, como estou de pé... Também não sei, apenas continuo tentando, me segurando a onde posso para subir o poço que estou caindo.

A paixão é o rascunho do amor.
É a face psicopata da felicidade,
entorpecida pela ansiedade, embriagada pela vaidade.

... Felicidade é compartilhar o amor
... é sentir o conforto da paz em sua alma !

Quando eu acreditar que nada mais valerá a pena. Nem a busca pela felicidade, amizade, amor a DEUS, entre muitas outras coisas.... Sabe o que eu decidi fazer? Catarei novas penas, criarei novas asas e voarei ! Simples assim!

Amor nunca foi uma ideia de felicidade para mim,

Gosto de estar comigo mesmo, estou bem assim

Mas as vezes um coração sozinho e deprimente precisa de carinho.

Você pode me achar interessante e melancólico no começo, mais

Com o tempo vai perceber que sou triste e entediante.

Não precisa sentir pena de mim, mais poderia me acostumar com

A ideia de você sempre por perto de mim, são pequenas coisas que

Me faz sentir feliz, e tão bom estamos juntos um dia perfeito são as

Pequenas coisas que valem mais, um copo de whisky com gelo cairia ate bem

Para poder sentar e escrever o quanto fui idiota em pensar que poderia viver

Sem o amor e o carinho que sinto por você.