Mensagem para minha Irmã que vai se Casar

Cerca de 202390 mensagem para minha Irmã que vai se Casar

Penso que deveríamos viver a vida como, as poesias de felicidade, de amor, de alegria, penso que ser poeta e ser eterno, ser imortal, porque somos imortais.

Eu não conheço a palavra fim.
Fim do amor, fim da amizade,
fim da felicidade. Eu conheço
o fim da tristeza, o fim da corrupção,
o fim da mentira. Eu sou do começo:
do começo de uma outra história
do começo de mais amor do começo
de uma vida nova.

Entre amar e ser feliz eu prefiro amar. Pois quem ama é feliz. Não existe felicidade sem amor.

Muitos não entendem meu amor pelos gatos, só entende esse amor quem tem a felicidade de tê-los como amigos e companheiros de jornada. Se você tiver um gato como amigo terá um amigo para sempre.

Amor, felicidade, paz, sabedoria, amizade, fé, simplicidade, caridade, compaixão. Eu ainda preciso aprender muito sobre isso.

Sou eu meu grande amor
Sou eu minha fórmula para a felicidade
Não quero amar mais ninguém
Somente eu.

“O que sobrar desse amor eu jogo pro céu, o que voar é felicidade - o que ficar vira saudade.”

Se eu vivesse a felicidade de um amor com a mesma intensidade da tristeza que me causa a sua falta, a perfeição me alcançaria.

⁠Você é a única pessoa com quem eu quero compartilhar momentos de amor e felicidade."

⁠Coisas falsas são sempre mais doces. Salvação, amor, felicidade e afins. Coisas doces são prejudiciais. Você sabe qual é a pior de todas? Felicidade. Os humanos acabam infelizes porque tentam ser felizes.

Meu Demônio Favorito (série)
1ª temporada, episódio 4.

O amor é um sentimento em que a felicidade de outra pessoa é essencial à nossa.

O amor é uma ilusão de felicidade eterna, o que não é verdade, não é eterno, mais é ótimo enquanto dura

Onde ficou esquecido a verdadeira felicidade? Onde deixaram o amor e a amizade? Desde de quando o egoísmo, a ganância e a luxuria poderão trazer felicidade e paz?
Não se compra amor, dinheiro traz luxo, vida boa mas pessoas que dizem te amar, na verdade estarão amando teu dinheiro, teu poder... Só não da pra esquecer que um dia você vai morrer e tudo que você achou que era seu ficará para quem você achou que te amou.

Lágrimas De Amor - Composição Hélène Françoise
Hoje eu choro, mas choro de felicidade.
No céu azul, encontro paz e igualdade.
Montanhas tão belas, olhando da janela parece um quadro.
Me perco nesse infinito de deus.
Fascinante, tudo em seu devido lugar...
Tudo tão perfeito,
Até o ar vem a mim em uma perfeita suavidade.
Cheiros, Cores, Olhares...
E o som dos passarinhos!
O cair das folhas me parece divino...
As lágrimas vêem para mostrar que tudo se encaixa.
É a mágica da vida, É o paraíso de Deus.

Transbordei de amor,
Transbordei de felicidade,
E tudo o que era ruim aos poucos fui deixando de dar tanta importância,
Por que na verdade os problemas são do tamanho que queremos enxergar!
Então, para que se desesperar?
Se creio em um Deus que tudo sempre fará...
Tudo em seu tempo se realizara.
Enquanto isso me mantenho de pé
Sempre caminharei com fé, pois a fé não costuma falhar...

⁠Que a força da paz te proteja.
Que a sutileza do amor te abrace.
Que os sorrisos da felicidade te encante.
E que tudo que for bom chegue e fique.

⁠Boa tarde!
Para a sua tarde:
Muito amor para enriquecer o coração.
Felicidade transbordando em sorrisos.
Gentilezas em cada atitude.
Deus cuidando e abençoando você em cada momento do seu dia.
Iluminada tarde!

⁠Boa tarde!
Para a sua tarde:
Bênçãos sem medidas.
Felicidade enaltecida.
Amor transbordando.
Gratidão no coração.
Deus abençoando sua tarde e a sua semana.
Excelente tarde!

⁠Serenidade...
Auto estima...
Felicidade...
Amor Próprio...
Elementos que com certeza levam a plenitude, a essência de viver bem e dar valor ao que se conseguiu, e o que se tem, é dar valor a pequenas coisas, a vitória dos outros,e aprender a aplaudir os que se saem melhor que você, e lutar para em outras oportunidades ser você no topo,é saber que tudo tem hora pra acontecer.
Seja você, vá cada degrau de uma vez para conquistar seus objetivos e não use ninguém como degrau, a subida mais bonita é a que você sobe por fazer e merecer. E assim além de tudo terá a admiração de quem te rodeia.
E isso... Você não tem noção do quanto é satisfatório ser exemplo.
Enfim seja protagonista de sua história e não esqueça que sem outros personagens não é história, é monólogo e é chato demais caminhar sozinho

⁠Bom dia!
Muito amor, felicidade, paz, saúde e gratidão!
O restante Deus acrescenta!
Uma abençoada sexta-feira!