Mensagem para minha Irmã que vai se Casar
Talvez a felicidade possa ser uma questão permanente, como corredeiras limpas e livres de recessentimentos. Para algumas pessoas é uma questão de cultivo, para outras, improvável acaso. Algumas pessoas só conseguem em manhãs líricas ou em singelas tardes onde o sol se põe. Azul, branco, verde ou carmim? Praia, montanha, praça ou jardim? É, para algumas pessoas é necessário uma dose média e diária de cada coisa, como uma telenovela que você acompanha todos os dias. Algumas pessoas só são capazes de vê-la acontecer se for como "antes", nesse caso o encontro é quase sempre solitário. Algumas pessoas nem precisam de tantos motivos, basta encontrar um porto e, como aspirina, ela chega e borbulha num ponto de apoio. Para alguns a felicidade do outro reflete na retina, chove flores em noites de lua cheia. E para alguns, quando a terra está bem seca como um deserto desnorteado as flores daqueles cactos só lhes trazem esperança. Esperança de nuvens se formando e uma chuva encharcando terras sedentas por água. Está chovendo !!!
Nas asas da noite
Felicidade...eis-me aqui
Derrama sobre mim
Seus raios benditos
Me faça objeto
Das tuas vontades
Sou passível dos teus desejos
Me entrego em tuas mãos...
Ahhh...essa tal felicidade
Entre sem rodeios
A porta está escancarada
Venha e me tome em teus braços
Me faça realizar acordada
O sonho da noite inteira...
Mas se és notívaga
Dona felicidade
Me espere adormecer
E venha me embalar
Nas asas da noite
Que eu...
bem mais cedo vou deitar
Só para recebê-la...
Seja dia ou seja noite
Eu vou te esperar
E dormindo ou acordada
Nos teus braços me entregar...
Perdemos tempo, tempo de ser feliz... Temos medo de ser feliz? Por quê? A felicidade é momentânea, é uma constante busca, então porque, quando a tem, não aproveita cada segundo? Hoje é o momento real, amanhã é surreal, ilusão. Viva o momento, o hoje, a certeza, a constância.
Eu busco na arte, encontrar minha felicidade, pois não preciso de cigarro e nem bebidas para ser feliz, só preciso do sorriso da platéia, para dominar todo o espaço vazio que existe dentro de me.
O ser humano devia buscar encontrar a felicidade e a paz. De alguma maneira ele busca, talvez esteja procurando em local indevido o que está sempre com ele.
Felicidade com prazo de validade é aquela que se diz:
Ninguém é de ninguém e o pra sempre, sempre acaba!
Pobres os homens que sonham com a felicidade, nós somos seres desprezíveis, nascemos para viver na desilusão.
.. Só desejo um pouco de felicidade pra mim mesma,
porque com o resto do mundo eu sempre me preocupei.. Tá na hora de me amar nem que seja um pouquinho..
..Já fui tão quieta,
hoje eu tô mudada com o tempo eu vejo que gritar pro mundo sua felicidade é arriscado..Mas quem disse que eu tenho medo?!? A vida é curta demais pra eu me preocupar com o que pensam de mim.. Sou a mesma de sempre, apenas com mais atitude..
Felicidade eterna não existe, o que existe são momentos felizes, que senão aproveitados passam em branco e tão rapido que você esquece o quanto gostou.
Eu vejo a felicidade no rosto das pessoas, e isso de certa forma me incomoda.
É o que me faz perguntar: "Como eu pude deixar a minha vida chegar a esse ponto?"
Quantas vezes você nao disse que bom que você está feliz
E querendo ser o motivo da felicidade daquela pessoa?
Você sim sabe o que amar, pois mesmo com a grandeza do seu amor, você foi humilde...
E somente quis que ela fosse feliz, independentemente com quem seja.
Eu te amo
Uma palavra pequena com grande significado
Capaz de trazer felicidade, e de fazer alguém feliz
por tempo indeterminado.
Quando a emoção for mais forte que a razão, não hesite em seguí-la, pode ser a felicidade que bate à porta de seu coração. Se não for, a razão logo lhe socorrerá.
Quando uma porta da felicidade se fecha, outra se abre, mas costumamos ficar olhando tanto tempo para a que se fechou que não vemos a que se abriu,não fique olhando para o passado, aproveite as portas q se abrirem pra vc ...é sua chançe de ser feliz q esta em jogo...
