Mensagem para Mim

Cerca de 39656 mensagem para Mim

Não finjo ser alguém para agradar, sou simplesmente eu e se não gostar de mim, que pelo menos respeite as pessoas que gostam.

Inserida por eduardobmfm2

"Não fica triste não, não faz bem, nem para você, nem para mim, nem para ninguém."

Inserida por biancavasconcelos

Quando faço contato com o melhor de mim, acesso o melhor no outro e com ele posso ir em busca de novos significados.

Inserida por carlapresutti

sempre torno as coisas mais dificeis , pra mim e pras pessoas que amo. As vezes eu queria mudar , queria poder fazer todos ao meu lado felizes , queria que com a minha presença todos se sentissem bem , queria que o meu ‘eu te amo’ pudesse acabar com toda dor , todo sofrimento das pessoas que amo , mais além de tudo m eu queria poder ME fazer feliz , ME fazer se sentir bem , e queria poder ME amar .

Inserida por helencristine

as estrelas e teu olhar: duas coisas que pra mim se resumem em uma só. Você me faz amar suas qualidades e defeitos, incontrolavelmente, como nunca havia amado. Um sentimento que só aumenta. Você me inspira os mais lindos poemas de amor. Você disperta o meu sorriso, sorrindo! Você faz meu coração disparar cada vez que te vejo. Já me perguntei se devia te amar, mais o amor é tão lindo, mesmo não correspondido, o amor te disperta o seu lado sensível, o seu lado feliz, o lado que você nunca mostra quando esta vazio, e você é o meu amor, você me dispertou tudo isso, e pode dispertar muitas coisas mais. Sei que posso me decepcionar te amando tanto, transmitindo isso, mais não tenho medo de amar, não tenho medo de viver e não tenho medo de sofrer, por tanto mereço o melhor da vida. Te amar é o que de mais maravilhoso já me aconteceu.

Inserida por helencristine

Meu amor por ti e tão grande que um dia não caberá mais em mim, ele ira enraizar-se em ti e por meses tomara formas, então ele também não caberá mais você, abrira seus olhos para a vida e lhe chamara de mãe.

Inserida por nillgoterra

Deus não me deu asas porque Ele sabe que mesmo sem elas este mundo e pequeno demais para mim, e que se as tivesse eu já teria ido embora daqui.

Inserida por alinegurupi

Eu te estranhei.
Por seres tão eu.
Por seres a melhor e mais perfeita
tradução de mim mesma.

O reflexo meu diante de ti.

Inserida por bibianabenites

Mais que meu tudo as vezes acho que amo bem mais você que a mim mesmo;
Você é meu infinito maior que meu universo para me fazer feliz tirando-me da escuridão;
Todo amor é infinito, mas o teu transpassou a tal sentimento, transborda-me de um querer que invade-me com uma certa sensação magnifica;
A tanto tempo que choro de amor sem coragem de me declarar ao seu coração;
Mas só quero te dizer que te amo com uma só palavra que move seu presente transformando o seu futuro;

Inserida por JULIOAUKAY

Não digo que surpreendi com o imenso gostar que você demostra por mim;
Derrubando as invejas que se mostram pela nossa amizade que brilha sem explicação e intensifica em minha conversão;
Escuto o bater do meu coração para saber e dizer que o meu acreditar no seu gostar me faz honrado;
Vejo nossa velha amizade que se rejuvenesce dia após dia;

Inserida por JULIOAUKAY

Covardia

Amo um garoto
Que está sempre perto de mim
Quando o vejo
Tenho desejo, de dizer meus segredos
Contar que o amo

Mas quando chego perto
Não tenho coragem de dizer...
Amo você!

Inserida por poesiasdejade

Se ele me perguntasse: Você é apaixonada por mim?
Eu responderia: Não, não sou apaixonada por você. Paixão machuca, me deixa ansiosa e me faz passar mal. Paixão faz as pessoas andarem como loucas, faz o ciúme arder como fogo. Traz insegurança, angústia, desespero. Definitivamente, não sou apaixonada por você. Gosto de você. E é um querer mais do que querer bem. Um sentimento que cresce mais a cada dia aqui dentro de mim. Vontade de conhecer seus defeitos, para aprender a conviver com cada um deles. E vontade de mostrar os meus, para saber se seu gostar é como o meu. E assim, com o tempo e conhecimento mútuo, transformar esse ‘gosto de você’ em ‘eu amo você’.

Inserida por manuelleleite

Então fica combinado assim
eu cuido de você e você cuida de mim
E quem sabe assim, meio que sem querer
você se apaixone por mim
como eu me apaixonei por você"

Inserida por klebermartins

Escuridão em mim

Manhã de escuridão em mim
Tristeza que chega e não tem fim
Eu me isolo e choro
Um lamento escondido
Na frente dos outros eu me calo;
o meu gemido é contido

Meu mundo vazio voltou e está de novo comigo
E o hoje se parece com o ontem que foi perdido

A solidão veio de novo me abraçar,
com os seus braços largos parece querer me esmagar


Na minha visão as ruas estão escuras e desertas,

mesmo que aja o sol lá fora

e dentro de mim se faz tempestade;

cada pingo que cai é a minha alma que chora!

Inserida por JaneteSales

Tô orando é por mim, que tenho mil problemas e ainda sou obrigada a conviver com gente falsa todos os dias.

Inserida por amandasanchees

Nunca mais serei aquele que se fez fraco aos momentos irrelevante que a mim se mostrara;
Sempre quero me doar para um cessar da vida que requer o inesperado de um doce coração;
Eu ando sozinho não por opção, mas pelo desafio de provar para mim mesmo que a solidão não tem tamanha força de invadir-me;
Não olho para traz ou nunca espero na ausência de alguém que não se faz criança para meus olhos;

Inserida por JULIOAUKAY

Se você não consegue entender meu silêncio é melhor que se afaste de mim. Porque é no meu silêncio que se encontram as respostas para as tuas perguntas.

Inserida por MariliaAndrade

Quero o seus sentimentos assim bem mais próximo de mim para que você possa me encantar e me ganhar;
Eu prefiro acreditar que minhas chances são reais para que eu possa viver melhor com o seu coração;
Sei que se você se entregar aos meus sentimentos e deixar meu coração te guardar o seu tempo será maior;
Então tente aceitar minhas investidas que ao meu alcance te chama atenção como em um breve sussurrar;

Inserida por JULIOAUKAY

O mais legal é que eu inventei uma espécie de mentira para mim mesma de que eu "eu fico triste sem motivo" assim, mesmo quando tem algum motivo, fica muito mais fácil falar para as pessoas que eu estou com "o de sempre" do que contar o que realmente está acontecendo. Tá bom, talvez nem seja tão legal assim.

Inserida por rafaellasilva

Temo minha sorte
te amar tanto assim
me faz refém de mim
piedosamente
te quero

Inserida por NereuAirto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp