Mensagem para Mim
Não espere palavras de amor.
Não espere de mim a frase “eu te amo”
Eu já sofri demais por amor
Não quero repetir a mesma dor.
Sei que a culpa não é sua
Mas confiei em alguém que não merecia confiança
E agora estou machucada, com medo da dor
Medo de quem um dia muito amou.
Chega de colocar o amor em primeiro lugar
Chega de esperar por alguém que não vai chegar
Agora eu estou com novos planos e o amor infelizmente não faz parte deles.
Estou ferida, com marcas de um grande sentimento que ainda não acabou
Estou sozinha no meio da multidão
Trocando passos com a solidão.
Paciência é uma tarefa fácil para mim, afinal, com tantos entretantos que convivo,ter paciência já virou rotina.
Pra mim, aquele que se aproveita da sua posição social para oprimir o outro, é como o bandido que aponta o revólver para subtrair o bem de alguém!
Existe algo em você que eu sei que falta em mim.
E isso é simples de entender!Isso sou eu querendo ser completo.
Sabe tento te esqueçer com a bebida, mais isso pra mim é cada vez pior sei que isso ainda faz mal para mim, mais não é o mesmo mal que não ter vocÊ ao meu lado .
“Imagine, sonhe, me persiga…
Veja onde estou
Sane minhas idéias
Procure o melhor para mim
Ou irei até o fim do mundo por você.”
Eu pensei que precisava de muito, mas não preciso,o pouco de amor que tenho por mim mesma é suficiente!
"Mesmo que você deseje o pior para mim,
eu vou continuar desejando o melhor para você,
porque cada um oferece aquilo que tem! "
Sim , o problema e esse . Voce longe de mim , por culpa dessa distancia. Uma vontade extrema de poder te abraçar , te tocar , te olhar nos teus olhos e poder dizer com toda a minha sinceridade : eu te amo . Poder ser teu colo , ser a pessoa que empida suas lagrimas rolarem , ter o prazer de ver teu sorriso todo dia . Mas e isso culpa da distancia . Porem a distancia nao impede que meu sentimento seja unico , verdadeiro , infinitivo , grande , extraordinario . O que vale , e o meu amor por voce , esse sentimento tao forte , tao grande que eu sinto e que a cada dia mais aumenta . Sim euteamo , com todas as letras , e com toda a sinceridade.
Quase sempre fecho os olhos e me recordo dos dias em que pude dizer a mim mesmo que aqueles momentos difíceis são finitos, que ao acordar não precisarei abrir a janela e dizer que não merecia viver, que é mentira dizer que meus momentos felizes não passaram de ilusão. Eu vivi baseando-me nas expectativas, quando na verdade eu poderia me contentar com o simples fato de estar vivo.
Por uma mera coincidência encontrei refúgio nos meus próprios pensamentos sombrios e pessimistas, mostrando a mim mesmo que até o mais triste dos sentimentos pode assim como um vírus, sofrer uma mutação e se tornar o mais belo simbolo do amor e principalmente moraliza-los e mostrá-los como uma importante parte da sua historia de vida.
Não cobre de mim a perfeição, sendo que você mesmo não consegue ser correto o tempo todo.”
— (Nilzafreitas)
Pra mim as coisas são sempre assim: quando tendem a dar certo, não dão certo por inteiro e quando tendem a dar errado costumam ser falhas miseráveis.
Meu excesso de amor por mim, não me permite sofrer se não for necessário. Não vou admirar alguém que me humilhe e me desfaça e gostar de alguém que não goste de mim e ainda sofrer por ela. Meu excesso de amor por mim, da limite as pessoas e suas ações, não vou aplaudir um cantor que me difama e me agride com palavras, não vou subir no palco e ser vista como animal. Correr atras de alguém que não dar um passo por mim; não vale apena. Me dou valor e não me vendo, gostar de mim pode ser um erro, mas estou apaixonada por tudo que venho me tornando e pelo que posso me tornar.
Não pense tanto em mim, pois se você não compreender minhas indiferenças não entenderá o meu coração;
Minha circulação junto com o meu batimento se faz uma única inspiração, assim como o meu coração que descompensa o meu próprio caminho;
Não me dês – configure, pois não saberei o que fazer, sem palavras que me invente para entender os meus próprios passos;
Não quero me perder falando de mim demais sem sincronia que me faça mal o suficiente para me levar ao preciício;
O vento veio... Brincou de bagunçar os sentidos... Levou de mim o sorriso, mas deixou o amor... Também deixou a saudade dos teus olhos castanhos a me fitar...
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- 47 mensagens de Natal para família que celebram com carinho
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
