Mensagem para Mim
Por que de repente fujo tanto de mim,
Sem mais nem menos, simplesmente assim...
Vou para lugares incertos, desconhecidos, perigosos,
Volto para os saudosos, inesquecíveis, prazerosos...
Nessas viagens sem locomoção,
Consigo sentir, medo, angustia, emoção.
Também recordo com alegria, felicidade,
Os aromas de tempo idos que remetem muita saudade.
Nessa fragilidade,
Não quero estar a sós comigo,
Nem mesmo um querido amigo,
Pode me dar alento, tranquilidade.
Depois dessa tempestade,
Que vivencio com intensidade
Resgato a serenidade,
E retorno para a realidade.
Nem sempre colorida,
Ou fácil de encarar,
Apenas decido continuar
A viver a vida!
Para mim a vida é uma estrada cheia de curvas, é só saber usar o freio no tempo certo e você vai longe.
Eu sei, foi Deus quem deu você pra mim, e só Ele pode te tirar de mim. Deus me deu você, e pediu pra eu cuidar, pra eu amar… e eu sei que no momento certo Ele vai te querer de volta, pois do mesmo jeito que sentimos saudades quando perdemos alguém, Ele também sente… Espero que, quando isso acontecer, Ele me dê forças o suficiente para eu entender que você estará bem, ao lado Dele, e que agora Ele é que vai cuidar de você. Enquanto isso eu te amo intensamente, e agradeço à Deus por mais um dia com você na minha vida.
Para todas as pessoas que eu amo.
" Que ele (...) possa me reconhecer no instante mesmo em que colocar em mim os seus olhos. E que eu também possa... (Amém.) "
SOU EU UM POUCO DE MIM
Ser diferente dos outros
não me torna de mim diferente.
Eu gosto do que me alegra
e aceito bem o que me convém,
mas mudar por alguém eu não sei,
pois deixar de ser eu não me faz bem,
se sem mim eu não sei me encontrar
e, não me achando, não encontro ninguém.
Não sou bonita, não sou feia,
não tenho talento algum,
mas no pouco de mim que eu sou,
do tudo que de pouco estou,
encontro um muito de mim.
Feliz, alegre ou triste,
não sou bem o que você procurou,
mas sou o melhor do que de mim existe.
Dentre os pecados dirigidos a mim, encontro a vaidade em um canto sentada no escuro, com vontade de se levantar, de se expor, de explodir.
Sei, eu virei um fracasso. Talvez isso tenha feito você perder o encanto por mim. Afinal, quem gosta de fracassados? Mas se fosse o contrário, pode ter certeza, que eu iria ajudar você a se levantar. Iria fazer por você tudo aquilo que você nunca fez por mim.
Eu tô assim,já não mando em mim...bem no meio da tormenta, entre o mel e a pimenta ,não sei o que é pior.
Pra você saber...
Se o teu amor por mim não durou mais que dois dias,tudo bem.Eu não penso que a culpa seja minha.Eu fui quem você queria e quem eu precisava ser naquele momento.Se você esperava mais,não me culpe.Se cansou rápido de mais,problema do seu coração imaturo.Você não saberá pelo resto da sua vida o que você perdeu.Mas enfim,melhor termos sido felizes antes mesmo de mudar a lua,do que termos tentado em vão buscar no outro a nossa realização.Mas vai dizer tudo isso pro meu estúpido coração...
Deixo tudo em fim, tomar conta de mim, do nosso sentimento. Não posso pertencer a você, meu amor ah... eu pertenço ao vento.
Eu parei pra pensar, olhar dentro de mim, fui buscar o meu eu, mas parece que estou dividido no amor, num caminho sem volta.
Perdoe-me, mas infelizmente eu sou egoísta, não consigo ver você amando outro além de mim. Esse é meu jeito pobre de te amar.
E a cada dia me desentendo mais. Não vejo o menor sentido em mim, em morar onde moro e conviver com quem convivo. Parece que a cada dia tenho mais certeza de que aqui não é o meu lugar. A falta de assunto de algumas pessoas, de coisas em comum, a ignorância... Tudo isso está me deixando louca. Não entendo o por quê de viver em um lugar onde nada faz sentido. Onde você não se sente bem. Por esse e outros motivos prefiro ficar no meu quarto a maior parte do tempo. Lá é meu mundo, minha vida, sou eu por inteira. Corpo e alma retratados em cada detalhe. Fora do comum para a maioria, mas é onde eu me encontro. Na bagunça de pensamentos, sentimentos e até mesmo roupas. Meu mundo, o qual ninguém entra nem sai sem a minha permissão.
Me vejo agora aqui, já acostumada com sua falta, dizendo bem baixinho a mim mesma : “desista criança, nada será como antes. Vista sua mascara saia e encare o mundo lá fora”.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- 47 mensagens de Natal para família que celebram com carinho
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
