Mensagem para Mim
O invejoso(a) morre de raiva de mim
Porque no fundo sabe que minh'alma
é de menina sonhadora
Moleca e traquina
que não me deixa mentir:
A maldade de fora jamais irá me atingir !
Eu simplesmente achava que ela gostava de mim . Que seriamos melhores amigas para sempre . Que a nossa amizade era forte. E que nada podia separar a gente , nada ia conseguir .Mas , conseguiu . E bom ,parece que eu fui a unica que sofri com isso . Porque ela ? Esta muito feliz com anova melhor amiga .E eu me sentido aqui sozinha
Eu não sei o que você está esperando de mim, vivendo sob a pressão de seguir seus passos
Igual a mim? Nem tirado Xerox...
Me compara ? Nunca, sou único...
Te incomodo ? Desculpa num nasci para agradar...
De mal amado ? Só tenho pena Vc me quer ? Eu posso...
Me quer ? Só tenta...
Bonito EU ? Imagina ;vc e bonito !Eu só TOP...
Play boy ? Vc num sabe se arrumar...
Debochado ? Sim , melhor que tapado...
Pisar em vc ? Pra que ? Vc já ta no chão...
Convencido ? Não apenas realista...
Enquanto vc sonha eu realizo...
Me critica ? Compra um espelho...
Me entender ? Impossível...
Eu com inveja ? Posso ate copiar mas faço muito melhor... Me odeia ? Que coincidência...
Não gosto ? Num posso fazer nada pra te ajudar !
FUIII
Mas você tem muito para falar mal de mim, e eu não tenho nada para falar de você. E por isso você fica com raiva de mim, e eu não sinto nada por você. Desculpa, sentimentos pequenos não são bem vindos. Volte quando tiver alegria. Passar bem.
Peço-te perdão por minhas tolices, não preciso que volte para mim para que eu seja feliz, basta saber que você está feliz com o perdão que me concedeste.
"...Não declamou poemas dessa vez, mas desatou em mim um monte deles, como sempre. E fui dormir mesmo sem sono, porque somente nos meus sonhos a nossa história acaba bem."
Madison: Eu podia continuar sentindo pena de mim mesma ou assumir o controle da minha vida. Eu escolhi o último.
Dormir para muitos pode ser um momento de esvaziar a mente e relaxar, mas para mim é um momento de fechar os olhos para a vida real e abrir para os pensamentos mais profundos.
Sumir, é isso que eu quero, é isso que desejo para mim! Sumir, e isso que eu quero, é isso que desejo para pessoas que eu amo ou pelo menos tento amar! Sumir, desaparecer, ir embora, são apenas sinônimos é apenas teoria, quero sumir de verdade, quero que desapareçam de vdd, as vezes é necessário sumir ou fazer sumir para ser feliz! @httpmmw_pp
Baby não viaja em mim
Cê disse que eu não sou assim
Mas lembro quando nada dava pé
Mais eu consegui nadar e fugir
Baby, eu não tô nada bem
Falei tanta besteira e me tornei refém
Se vc acha que me importo sobre a sua opiniao somada sobre mim; kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e so pra rir mesmo...
Para mim, no fundo, o ato de escrever
é uma espécie de diálogo - diria - com Deus. Eu não sou crente. Eu não sou crente, mas não posso dizer que seja incrédulo. Porém, para mim, o encontro com Deus, se produz, talvez no ato de escrever... Uma solidão que encontra a outra, uma solidão diante de outra solidão; estando Deus mais solitário que qualquer um.
...De mim não sei do meu lugar.
Sei que sou fluida e móvel
tão pouco sei de mim e agora menos
quando meu ontem surpreende o meu agora..."
Não acredita em mim... Eu sou desleal. Eu amo algumas vezes. Só algumas vezes, e ninguém entenderia minhas caracteristicas. Não. Sou indeciso. Sou decidida. Sou loucura. Sou de tudo um pouco. E as vezes sou nada. Sou feita do amor. E nasci desprotegida de tudo que me cerca.
Ouve
Ouve o vento!
Como ele canta baixinho
Tentando me avisar
Que pensas em mim
E me chamas para te amar.
Ouve! Ouve o vento!
Ele grita, sacode as copas das árvores
Faz meu corpo arrepiar
Tenta me levar... vê
Ele parece falar...
Ouve o vento!
Ele tenta se acalmar
Olho-o pela fresta da janela
Ouço-lhe o gemido de dor
Encolho-me no canto de minha agonia.
Ouve como ele corre
Procurando-me por todo canto
Para me levar junto com ele pelas ruas escuras
Onde as estrelas piscam intensamente
Para a noite clarear.
Ouve o vento!
Como vem galopando e sacode as ondas do mar
Que lamenta num murmúrio forte
Avisando as embarcações
Que ele chegou para arrasar.
Ouve! Ouve como ele canta
Abraçando-me num golpe certeiro
Carregando para longe... bem longe
Onde só o eco de seu uivo engole
No seio da floresta a se esconder.
Momento especial
Quando olhares para mim
Deixar-te-ei me encontrar,
Verás o quanto eu sou por ti
E que te quero em minha vida.
Prender-te-ei por um segundo
A imaginar-me no teu mundo.
O que buscou em meu olhar
Sempre irá te acompanhar...
Feito uma flor sedenta
Que se banha no orvalho,
Dia-a-dia me verás no teu olhar
E serei teus pensamentos...
E no silêncio dos olhares
Que se prendem num momento especial,
Serei parte do teu sonho
Que nunca irá se despertar.
Edney Valentim Araújo