Mensagem para Melhores Amigas

Cerca de 6104 mensagem para Melhores Amigas

NA AMIZADE HÁ UM AR QUE SE RESPIRA JUNTO E QUE INSPIRA OS MELHORES DESEJOS QUE PODEMOS TER POR RECIPROCIDADES...

Almany Sol - 04/06/12

Inserida por almanysol

Todo mundo feliz, todo mundo achando lindo, alegre e etc. Usufruindo das melhores coisas. Mal se sabe que as melhores coisas do mundo surgiram da necessidade, da desgraça!

Inserida por AxiReed

Fazendo Hora.

Tudo é temporário.
As melhores coisas.
Mas não tem horário.

Inserida por FrancismarPLeal

"Dentre todas os passos que já dei, os melhores foram aqueles que me levaram até você!"

Inserida por jessbarreto007

Dias melhores virão

Porque assim o Senhor me diz

Com Jesus à minha frente

Tudo irei prevalecer



A cada dia eu a Ele vou buscar

Lutar, perseverar e vencer

Em Teu braços descansar

E sempre só a Ti louvar





Como é bom confiar

Não duvidar nem murmurar

Pois só Jesus Cristo

Pode me salvar



A cada dia agradecer

Adorar e do Seu amor falar

Compartilhar é minha missão

É uma ação de gratidão



Jesus me libertou

Da prisão do pecado

Do medo Ele me salvou

E por Seu Amor prosseguir eu vou



Deus te abençoe.


Abençoe outros enviando para o maior número de pessoas



Com amor e carinho,


André e Sara.

Inserida por AndreeSara

Fragmentos: 24/05/2012

Os piores dias são os tristes. E os melhores são os felizes. Afinal de contas... Como o mundo está uma bagunça podemos considerar os piores dias os mais felizes e os melhores os mais tristes? Não sabemos... As estações também estão em desordem... As chuvas se tornaram tempestades e a luz do sol acabou se tornando escaldante. Consideremos que apenas vivemos e tentamos colocar em ordem como podemos porque simplesmente estamos vivendo e a vida, é uma jornada diária passando pelo pior sempre em busca do melhor!

Inserida por brunosomniator

Eu fecho meus olhos e começo à lembrar dos melhores momentos que eu tive na minha vida, que eu pude passar com você meu amor.

Inserida por carolinevargas09

Gosto de ser assim, às vezes rindo de tudo e às vezes exigindo piadas melhores.

Inserida por BrunoGueller

No máximo a sabedoria humana é capaz de elaborar boas perguntas. Mas as melhores respostas quem dá é o tempo!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Pena dessas pessoas cheias de preconceito que se intitulam melhores que outras cabeça tão pequena e coração menor ainda.

Inserida por Blogjuh

Anseio por dias melhores, dias que poderemos nos olhar e se perdoar dias que o amor vença todas as desavenças.

Inserida por Fabianegomes

As mudanças, por melhores que elas sejam, causam um certo estranhamento em nós. E o mais incrível: começamos a sentir saudades do que não deveríamos nem querer lembrar.

Inserida por jeozadaquemartins

Seremos melhores quando, ao ouvirmos uma crítica, soubermos agir ao invés de reagir.

Inserida por saulolauers

melhores amigos da farra

1-HUGO
2-DIEGO
3-EDUARDO
4-KELVIN
5-GABRIEL
6-JEFFERSON
7-LEONARDO
8-RAFAEL
9-RODRIGO
10-JEFFERSON CUNHA

Inserida por ysaahpimentinha

Não sou menininha, sou moça e mulher.
Embora minhas melhores lembranças são as da infância;
Sou pessoa crescida, esperta e amadurecida.
Sou meiga, sou séria e também sou engraçada.
Sei o que quero pra mim. Sei das minhas metas,
dos meus objetivos e sei o quanto almejo os meus sonhos.
E uma coisa te digo.. São coisas simples.
Sou alucinada com a felicidade!
Sou amante da simplicidade!
Sou simplesmente assim.

Inserida por Why

Meus olhos deveriam poder tirar fotos. assim eu teria as melhores fotos do mundo, já que não tenho os momentos.

Inserida por DanielleMerone

Quem sou eu pra você? Talvez essa devesse ser a questão, as vezes nossos melhores amigos são aquelas pessoas que nunca se importaram de verdade com você como se importa com eles. As vezes uma pessoa está sempre na sua vida apenas porque você á procura, então por mais que a gente goste de alguém, fale com todos, e considere algumas pessoas em especial você pode estar sozinho quando precisar de um amigo, o mais certo a se fazer é ver até onde aquelas pessoas iriam por você, ver se sumindo um pouco elas te procurariam, e talvez só talvez não se magoar amando aqueles que botam qualquer um na sua frente.
(Carol Oliveira)

Inserida por CarollyneDayane

Que Deus possa sempre nos ensinar a sermos melhores, não é preciso ser perfeito é preciso ter boa vontade.

Inserida por Fabianegomes

Nunca diga que não será capaz de se apaixonar novamente. Os melhores romances acontecem sempre por corações em retalhos.

Inserida por mayaraoliivia

Apenas estes, nossos melhores exemplos escacarão nossas mais profundas revoltas.

Inserida por lizandro20

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp