Mensagem para Mae Morta

Cerca de 7086 mensagem para Mae Morta

Na casa da "Mãe Joana", chamado Brasil, os governantes estão focados em livrar (além das suas próprias) a cara dos filhos e amigos, envolvidos em falcatruas, as quais colaboram para que o país continue se afundando num caos sem volta...!

Inserida por laedicabral

Perdí meu pai muito cedo, tinha apenas 8 anos de idade.
E de lá para cá, a minha mãe teve de ser Mãe e Pai.
A minha mãe abdicou de sua própria vida para cuidar nós.
Deixou de viver a sua vida para permitir que nós vivêssemos a nossa.
Nem sempre a vida nos sorriu.
Enfrentamos momentos difíceis e juntos superamos.
Tínhamos em uma só pessoa todas as mães do mundo.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

As vezes exigimos muito das pessoas , do pai, da mãe, do filho, do amigo, queremos que eles sejam perfeitos porque nos consideramos perfeitos .
Talvez por fazer parte de alguma Religião nos consideramos puro, nos consideramos salvos nos consideramos perdoados, no fundo nos consideramos superiores ,
Mas e os outros ? os outros são mundanos , são praticantes do que é contra a lei, são adúlteros , são hipócritas , etc...
Porém a grande verdade é que no fundo no fundo, somos todos iguais, somos seres Humanos , somos mortais , todos nós queremos ir para o Céu , mas ninguém quer morrer ,envelhecemos , adoecemos , e por fim , morreremos e com esperança ou não nosso corpo se tornará pó . . .
A única coisa que levamos conosco é o bem e o amor que praticamos , pratique o bem para com o seu semelhante, para com a natureza , para com os animais , esquece esse papo , de raça, de fé, de religião , no fundo isso não importa o que importa na verdade é o bem que praticamos enquanto ainda existe vida

Inserida por MisterJohnEdson

o Rio pendura mas não cai.
a mãe grita, com força
“Ô menino venha cá
deixa eu passar o protetor”
o menino volta de lá, do infinito
em pleno regozijo, gritando:
“eu sou livre mamãe, eu sou livre”

Rio de Janeiro, agosto de 2018

Inserida por rubobrobsky

Nunca se humilhe por:
Amor
Carinho
Atenção
Amor vem de Deus, carinho se tem de mãe e atenção se encontra no próprio coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Maria, mãe de JESUS!
Por que não falar de Maria?!
O que dizer de uma mulher tão corajosa?
Mulher virtuosa, sábia, deslumbrante, aquela escolhida por Deus, a qual seu adorável filho haveria de vir ao mundo!
Aquela à qual reconhecia a soberania de seu filho, que o reconhecia como único e verdadeiro Salvador do Mundo.
Respeitar, reconhecer sua excelência, somente quem tem um amor permanente em JESUS sabe fazer!
Convenhamos!
Diminuir sua excelência por preconceitos religiosos, nos faz pobres de Espíritos.
Não confunda as coisas, respeite sua importância na história de Jesus, assim como Abraão, Josué, os 12 discípulos, Paulo, João, afinal, todos tiveram seu papel importante.
Que venhamos aprender com ela!
Porque, se ela foi escolhida, com certeza tinha as qualidades necessária para que Deus a escolhesse.
Seu papel na história de JESUS, não foi menor e nem maior que a dos outros.#RossliSilva

Inserida por rosseli_silva

Quando Deus decidiu
Que eu iria nascer
Deu a mim o direito
De uma mãe escolher
Entre tantas mãezinhas
Escolhi enfim
Aquela que seria tudo pra mim
Desde seu ventre eu já sabia
Que muito amor eu teria
Pois era grande a alegria
Palpitando em seu ser
Vi em seus olhos profundos
Um amor puro e cristalino
Tal qual viu Jesus menino
Nos olhos de Maria ao nascer
Por tudo que ela me fez
Por tudo que me ensinou
Dedico a ela esse poema
Com flores da gratidão
A essa mulher sem igual
Minha amada mãe Conceição!

Inserida por ana_campos_3

Como mãe posso imaginar a dor que ela sente! Somos misteriosamente conectados a eles em suas dores. Mães que choram!

Inserida por andrelina_lima

Fui menina
Sou mulher
Sou mãe, tia, avó
Sou o que Ele no mundo quer.
De mim fez filha fiel!

Inserida por ValenteLuisa

Recordo com todo o carinho e alegria aquele momento em que fui mãe de uma pequenina FLOR...
Minha vida meu AMOR...
Que O Senhor olhe por ti!!!

Luísa Zacarias

Inserida por ValenteLuisa

Quem pensa que a poesia de nada serve, contraria a própria mãe, que em uma noite cantou canção de ninar.

Sidney Poeta Dos Sonhos

Inserida por Poetadossonhos

Mãe, querida rosa do meu jardim,
que embelezas o rosal,
com tua beleza interior,
com carinho e amor!

Pétalas vermelhas de amor,
Galinha de seu interior!
Protege com muito cuidado o seu desabrochar de flor,
com ternura e doce sabor!

Rosa perfumada só tu mesmo sabes,
distingue-se de qualquer rosal!
Jardim mais belo,
e com tanta cor!

Inserida por SC77AC69

Feliz de quem cuja mãe tinha chinelos. A minha tinha vara de marmelo e o sermão durava enquanto a vara não quebrava. Eu-te-fa-lei... 😲

Inserida por NannyeDias

MÃE... MÃE... MÃE... AMOR!!! ( Acróstico)
Daniel Bueno
Majestosa mulher de amor divino.
A tua alma sublime de carinho se faz...
Embalas nos braços teu filho pequenino,
. . .
Manifestas toda a confiança de afeto e paz.
Acalentas e alimentas os filhos teus,
Ensinas o caminho para seguir na vida.
. . .
Mostras a pureza do amor de Deus.
Almejas o bem sempre comovida,
Eu sou teu filho minha mãe querida!
. . .
Adorada! Por Cristo fostes abençoada!
Manténs a santidade em tuas caminhadas
Onde cada palavra tua fica demarcada
Relíquias de paixões por ti pronunciadas

Inserida por bueno0101

Muitas das nossas perguntas ficam para sempre sem resposta quando perdemos a nossa mãe.

Inserida por AntonioPrates

"Poderia se chamar Céu, Mel, Anjo.
Mas Deus decidiu que seria...Mãe!"

Inserida por HareditaAngel

Minha mãe tinha se tornado uma obsessão para mim, uma religião, e apenas pensar em me referir a outra mulher como Mãe me parecia um sacrilégio, uma traição à mulher que abrira mão da própria vida por mim.

Ayobami Adebayo
"Fique comigo"
Inserida por pensador

A IGNORÂNCIA É A MÃE DA MEDIOCRIDADE

A mediocridade não é do homem. É, portanto, da causa que escolhe. Eu escolhi uma causa, que mesmo depois de décadas ainda a compreendo como tendo sido a melhor causa possível para um escritor abraçar. Se alcancei o meu objetivo? Respondo que não, pois a causa contra qual tenho combatido é a ignorância, em todas as suas nuances. Mas fiz o que podia, com os elementos com que pude contar até aqui. Está tudo escrito, formulado nos meus livros. No futuro, talvez, na verdade não posso afirmar, pode ser que as minhas teses de alguma forma, mesmo que simples, talvez em pequena escala sejam postas à prova, então é que saberemos se a luta que abracei valeu de fato a pena.

Evan do Carmo

Inserida por EvandoCarmo

Se você ainda tem sua mãe por perto, aproveite, abrace, beije, aperte bem pertinho do coração... pois, quando ela partir, irá parecer que ainda fez pouco e a saudade não caberá no peito. Mãe é mãe, às vezes exagerada, exigente, chiclete... a única coisa que esquecemos é que elas não são eternas.

Inserida por jenefer_ofemester

Mãe, vida da minha vida, que me fez crescer, viver e ser.
Mãe, crescer, viver e ser, somente seu amor me fez ver.
Mãe, vida do meu eterno viver, sei que estás com Deus, não morreu, és uma estrela cadente que fez gente e vivo por você.

Inserida por vitoria_de_jesus_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp