Mensagem para Mãe com Rima
O princípio patriarcal representa o ego, a razão, as crenças e a cultura enquanto que o princípio matriarcal representa o corpo, sentimento, fé e natureza.
O princípio patriarcal representa o ego, a razão, as crenças e a cultura enquanto que o princípio matriarcal representa o corpo, sentimento, fé e natureza. (...) até que o princípio matriarcal seja restaurado em seu lugar de direito como um valor igual embora polarizado, podemos antecipar que a depressão se tornará endêmica na nossa cultura.
A sua existência me incomoda, pois da minha ela é o motivo, você me viu chorar e eu lhe vi sorrindo.
A sua existência me incomoda, pois da minha ela é o motivo, você me viu crescer e suas rugas eu nem tinha percebido.
A sua existência me incomoda, pois da minha ela é o motivo, você me viu lhe responder e eu te vi compreensível.
A sua existência me incomoda, pois da minha ela é o motivo, você me ensinou a viver e eu entendi o mundo contigo.
A sua falta me incomoda, pois da minha ela é o motivo, você me viu chegar e eu só lhe vi partindo.
Genealogia das estrelas,
Sideradas Pinceladas,
Filha de Rosana,
Galáxia iluminada,
Genealogia Cósmica,
Artes Plásticas,
Epistemologia dourada,
Sinfonia dos cometas,
Giram os planetas,
Rosas perfumadas,
Não menos silenciadas,
Todas frondosas,
E desabrochadas,
Místicas ocultadas,
₢ores misturadas,
Todas afinadas,
Todas retratadas,
Genealogia cósmica,
- declarada -
Da artista plástica,
Poetisa,
Cheia de glória,
Contadora de histórias,
Criadora de versos,
- repletos -
De vidas próprias,
Vidas mitológicas,
Surreais lógicas,
Artísticas trajetórias,
Exaltando memórias.
Sem as Divinas Lembranças Coloridas que Eternizastes em nós, jamais suportaríamos as Tristezas daquele dia tão Cinzento.
Feliz é a mulher que pode se dedicar a sua criança recém nascida. Passar por essa fase com tranquilidade e leveza. Podendo curtir esse momento singelo. Ora por ser cuidada e acolhida pelo marido ou familiares, ora porque ela mesma proporcionou esse amparo antecipadamente.
"Nunca esqueça de onde você veio." Esta frase ficou gravada em minhas lembranças, não venho de uma família rica e com posses, mas venho de uma família que sempre batalhou, uma família que amo mesmo estando há quilômetros de distância. Quando penso em desistir lembro das vezes que minha falecida mãe me encorajava a persistir, lembro dela dizendo para eu ser segura e não negociar meus princípios. Lembre-se de onde você veio erga a cabeça e siga em frente, jamais desista de seus sonhos.
Haredita Angel
19 de março de 2015 ·
-Os descrentes que me perdoem mas, a crença é o que nos move à Deus. Hoje, dia de São José, era festa grande em casa de minha mãe, devota que era desse santo,tinha a sua imagem bem defronte a entrada principal da casa, donde seus filhos eram José e, suas filhas Maria.
Eu, Maria de minha mãe, esposa e mãe de José's, para a minha alegria, Sou!
Glória a Deus,e que São José proteja a todos, inclusive os seus descrentes!
Haredita Angel
"Quando se dá tudo aos filhos, sendo, 'paizão e mãezona',
gera-se seres de maus hábitos, tiranos,mesquinhos, pequenos."
☆Haredita Angel
"Mães, vós sois luz!
Continuem acesas...
Vossos filhos precisam de uma estrada iluminada para caminhar.
☆Haredita Angel
Mamãe eu não morro de saudade de você, eu vivo com saudade de você!
Saudade do seu café com pão,dos bolos e flores de aniversário, do seu esperar no portão, do seu contar novidades, das nossas conversas e confidências ( quando você me contava a historia da boneca cobiçada...rs ).
Saudade do seu sorriso, do brilho nos seus olhos a cada conquista minha, do seu abraço, do seu carinho com os meus filhos, das suas confusões e do seu jeito atrapalhado de ser e fazer as coisas na vida...
Que saudade de você mamãe....
Que saudade de mim com você!
Onde quer que esteja, que esteja em paz!
-Sua boneca cobiçada.
☆Haredita Angel
" Filha(o), quando eu não estiver mais aqui,
não precisa lembrar de mim, nem colocar
meu retrato na parede.
- Ao meu espírito bastará saber que:
- Ninguém, ninguém... falar-te-á
um EU TE AMO, como eu!"
☆Haredita Angel
Os espiritualistas falam que todo o planejamento de uma vida, se dá no plano espiritual.
Mas, eu estou planejando desde já.
Desejo ser mãe de cinco filhos e criá-los ao vennnnnto!
Quero ver se assim me acerto como mãe!
☆Haredita Angel - 07.10.2015
Facebook
"A maternidade é uma grande responsabilidade. Mas, é também uma grande oportunidade para virar-se santa"
Fala sério!
☆Haredita Angel
Eu não sou forte!
Eu não sou guerreira!
Eu não sou obrigada a dar conta de tudo!
Cansei!
Eu quero a minha mãe!!!
Haredita Angel
16.11.2020
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Rimas prontas de rap para humilhar nas batalhas
- 18 poemas e poesias com rimas para o Dia das Mães que são declarações de amor
- Frases de rap que representam a voz das ruas
- Frases de 2 filhas que falam do seu amor em dose dupla
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Frases de Mãe para Filha