Mensagem para Irmã

Cerca de 182522 mensagem para Irmã

Flamengo é Flamengo

Que amor é esse que chegou e dominou meu coração sem bater na porta e sem se apresentar? É o amor que vem de fora pra dentro, que faz brilhar os olhos quando milhões de vozes gritam ao seu favor. Amor que não sabe o que é saudade. Responsável pela auto-estima e jamais pensou em infidelidade. Dizem os incomodados e os invejosos, que os possuidores desse amor são indivíduos decadentes e de caráter fraco. Eu nuca vi um decadente incomodar! E me diz quem é a inveja pra falar de caráter? Na verdade, eles querem ser como nos. Mais aqui nos chamamos a nossa camisa de manto sagrado. Aqui não passa na cabeça de ninguém que esse sentimento vai parar. Aqui a estrela não vive em uma prisão solitária. Aqui a bênção não vem de João, vem diretamente de DEUS. Somos o maior do mundo com o melhor do mundo. A superioridade é tanta que fica difícil não se convencer que flamengo é flamengo. Estamos sem freio, só que de morro acima, pois o flamenguista não decai. ( rsrsrs ).

Dose de amor

Você escreve com o coração
enquanto os outros usam a mão.
Você me encanta a cada palavra
enquanto os outros,
nem se encantam com nada...

Tuas poesias, tuas melodias,
alegram minhas noites
e alegram meus dias.

Teus sorrisos,
teus abraços:
meus sorrisos,
meus abraços.


Tudo assim, espontâneo.
Tudo muito momentâneo.
Infinitamente,
cada momento
mais intenso
que o anterior.

Cada rima com uma dose maior
de amor.

O Amor é Como a Água, E a Vida Como o Cacto, Às Vezes Você Procura Pelo Deserto Inteiro, Quando Na Verdade
Estava a Distância de Um Passo de Você, O Amor Não é Lindo, Ele Possui Espinhos, É Como o Cacto, Por Fora é Horrendo, Mas é Tão Lindo Por Dentro

Se eu vivesse a felicidade de um amor com a mesma intensidade da tristeza que me causa a sua falta, a perfeição me alcançaria.

Sabe aquela garota de sua infância, que seu amor especial é mais forte que até o próprio tempo

Amor, você é tão importante quanto o ar que eu respiro, quanto a água que eu bebo. Pois se eu ficar sem algum desses três, eu não sei se sobrevivo.

"Amor não tem idade. Pode até ter prazo de validade..."
☆Haredita Angel

"Oi crápula do anti-amor! Será que dá pra me ver? Pois eu preciso apenas de uma tentativa de ajuste comigo mesmo.
Oi carrasca da não compreensão! Será que dá pra me ouvir? Pois eu preciso apenas de algumas palavras de certeza e conforto.
Não percebe que estou aqui inflamado com sua indiferença?
Não vê que te desejei com tanto fogo que queimei até a mim mesmo?
Será que não consegue acender o pavio que colocou em mim?
Não vê que estou tão cheio de urgência que você apenas mude ritmo do meu coração e infle o meu sorriso de novo?
Eu preciso de você todo os dias, mesmo sabendo que tenho só o seu "vez em quando." Eu preciso de você com um coração..." (...)

Minha alma é de poetisa
Sensível como uma flor
Triste como o palhaço
Melancólica como o amor

O amor é uma faca de dois gumes, se você não souber controlar pode se cortar e se afogar em mentiras e traições.

⁠Meu Deus, como podemos ser tão cegos a ponto de não levarmos esse amor a sério? Pois quem poderia ter imaginado que Deus se humilha tanto assim a aceitar aquilo que fazemos aos pobres como sendo feito a ele pessoalmente? Assim, o mundo está cheio de Deus. Em todos os becos, bem à frente de sua porta, você encontra Cristo. Não fique aí parado, olhando boquiaberto para o alto, dizendo: "Pois é, se eu só conseguisse enxergar o Senhor nosso Deus, uma vez que fosse, como eu não estaria disposto a servir-lhe de todas as formas possíveis!" Você mente, diz João em sua epístola (1Jo 4.20), pois diz que ama a Deus e odeia o próximo que passa necessidade bem à sua frente.

AMOR SIMPLES

Venho de um amor simples,
daqueles que nascem na fila do pão,
onde um sorriso vira destino,
e duas vidas se dão a mão.
Meu pai se apaixonou na padaria,
minha mãe guardou o amor no olhar.
E desde então, caminham juntos,
sem pensar em se separar.
Hoje, o amor virou pressa,
supérfluo, raso, sem raiz.
As pessoas desaprendem o laço
que um coração fiel sempre diz.
Dizem por aí: “quem casou, casou”,
como se fosse só insistência…
Mas eu aprendi foi resistência,
foi amor de verdade, com paciência.
Se há algo que quero levar comigo,
é o que vi no lar onde cresci:
nunca durmam brigados,
não deixem a mágoa dormir ali.
Quem ama resolve antes do amanhecer,
porque o amanhã merece paz.
E o que pode ser curado hoje,
não se deixa para nunca mais.
- Iani Melo <.>

O amor nunca sai de cena...
às vezes fica adormecido,
num canto esquecido,
reprimido,
indefinido.

De repente ele volta,
preguiçosamente se espreguiça,
e você o vê acordar.

Ele se faz lembrar
ao trazer alguém bem definido
pra você de novo amar...

⁠Já fiz de tudo por amor. Até loucuras inusitadas eu fiz! Ainda bem que hoje em dia minha visão mudou. Percebi que quando o amor é de verdade, não precisa de toda essa complexidade!

Se ao sol do Amor abrires a tua alma,
E afastares do egoísmo a sombra escura,
Vivendo em alegria, paz e calma,
alcançarás a Suprema Ventura.

Um sinal seguro e inconfundivel do amor é o apreço da especificidade e unicidade do outro...

⁠Quando me perdi, me encontrei em você. Teu amor me salvou da angústia que tinha em meu coração. Hoje sou uma pessoa completamente diferente. Obrigada, por me fazer viver novamente!

⁠Amor,
Comprei um par de chinelos para você, porque quero você livre dos seus status de bens e profissão. Quero você como é. Não precisa ter, não precisa dar, basta o seu ser como é. Quero você, quero os seus pezinhos no meu colo e com as minhas mãos aliviar o peso que carrega. Quero viver o que temos: nosso amor sincero, real e profundo. Você é lindo, meu príncipe mais que encantado. Muito bom te encontrar sempre no nosso mundo de magia que se tornou meu dia a dia. Eu te amo. Mil beijos e abraços sem fim. Você é o homem da minha vida. ❤️💋

Que o amor seja brando

Que os olhos falem
mais que as palavras.
Que as mãos se entrelacem,
tanto quanto os braços.
Que o abraço conforte mais a alma
do que os corpos.
Que os corpos se aqueçam
até por estarem próximos.
Que os lábios se encontrem
em silêncio.
Que o amor seja brando
como uma brisa.
Que o desejo flua
com a impetuosidade de um rio.
Que seja ardente,
e sua chama nunca se apague.

*

Eu nada sei

Não sei escrever tudo o que sinto,
mas sei sentir com amor imenso cada pedacinho da vida.

Não sei amar de morrer porque para mim amar é viver.

Não sei sonhar todos os meus sonhos,
só sei sonhar o que o meu coração pede.

Não sei dar tudo de mim,
mas me esforço para dar o que posso.

Não sei quase nada da vida, mas sei que é bom existir.

*