Mensagem para Irmã

Cerca de 183306 mensagem para Irmã

Se um dia o medo dizer que você não pode amar... não ligue pois o amor, não se escolhe apenas acontece, e quando acontece ele vence todas as barreiras.

Inserida por PauloCardozoOficial

Um amor verdadeiro, é aquele que nem o tempo, nem a distância, nem chuva, nem sol, nem medo, nem frio, vão ter à capacidade de apagar.

Inserida por PauloCardozoOficial

Hoje acordei querendo ser alegria, querendo ser amor pois tudo o que há aqui dentro reflete na vida e seja bom ou ruim, ela sempre devolve o que for.

Inserida por philipesotte

Deitados na areia da praia,o vento canta uma linda canção e as estrelas iluminam o amor que sentimos para que tudo isso seja eternizado em nossos corações...

Inserida por eveny95

Quando eu fiquei sem ela não me restou quarser nada ser não a dor do amor que ela deixo eu vivo pensando nela todas as noite séra que ela vai vouta séra que ela vai ser minha um dia. estranho e duro amor e esse amor que não me deu um estrante que esperava mas deixou um vazio que nuca vou esquecela pois eu a inda a amo

Inserida por Fielfire

“Defino o amor como uma doença contagiosa... que, ao invés do corpo, a alma cria anticorpos! “

Inserida por camiladelvalle

Logo, QUEM PEDE AMOR NÃO O TEM PARA DAR A OUTREM e, ao invés, QUEM DÁ AMOR NÃO PRECISA NADA RECEBER EM TROCA POIS JÁ O TEM.

Inserida por MARCOAURELIOMASINI

Amor verdadeiro é aquele em que não existe orgulho, pois não há espaço para mais nada, a não ser o amor.

Inserida por carolinasobral

Depende de nós
Quando a paz e o amor se fazem presentes, nosso dia é muito mais feliz.
O melhor de tudo é saber, que tanto um, como o outro, depende de nós!

Inserida por eliselorena

O sentimento puro vem quando se pode sentí-lo;
Mas a Felicidade, que é fruto verdadeiro do Amor, só virá, se puderes vivê-lo.

Inserida por LoneStar

Queria saber o que realmente sinto por você, será que amor, paixão ou só ilusão?!?

Inserida por suellensantos

Hoje nao vivo a minha vida...
sobrevivo a tua ausência meu amor,Quando uma leve brisa bater no teu corpo, nao te assustes porque é a minha saudade que esta beijando em silencio o teu corpo pois, se eu não posso estar ao seu lado mando-te minha saudade para que não esqueças de mim..
Meu Amor meus labios frios e secos, precisam dos teus molhados e quentes para que consiga viver pois, eles se sentem frivolos e sós,sem os teus beijos ardentes e meu fico sozinha com a esperança de ter você aqui ao meu lado em meu quarto, em minha cama, em baixo de meus lençóis, a garrado ao meu corpo, esquentando minha alma e meu corpo..
Todos os dias fico na janela do quarto com a esperança de te ver chegar e pode te abraçar novamente,te beijar e me sentir feliz outra vez com você ao meu lado meu amor..
Te amo e te esperarei ate que não tenha mais forças...

"Raissa Danielle"

Inserida por RaissaDanielli

Um dia você vai perceber que o amor da sua vida pode ser não quem você diz que ama e sim quem você esnoba.

Inserida por suellensantos

Um dia você vai olhar para trás e ver que o amor da sua vida se foi e você nao fez nada para impedir.!

Inserida por suellensantos

Eu queria tanto retribuir todo esse amor que você tem por mim. Pena que meu coração só consegue te ver como um grande amigo e nada mais.!

Inserida por suellensantos

Amor quando não correspondido, desacreditado, refece e rejeitado deveria se chamar infame.

Inserida por MatheusCarmezim

Eu sofro de um mal chamado"amor impossivel"
E ele foi causado por um outro mal o " amor a primeira vista"

Inserida por Thiago1766

Antes do amor eu era uma pessoa normal
Hoje sou considerado louco
Mas quem liga
Sou louco mesmo

Inserida por Thiago1766

Minha insônia não é chata
chato é no outro dia ouvir os outros falarem que o
"AMOR NÃO TIRA O SONO"

Inserida por Thiago1766

Meu amor não tem fronteiras , tem barreiras
Mas as barreiras são humanas e tudo que foi feito pelo ser humano pode ser destruido.

Inserida por Thiago1766