Mensagem para Irmã
Que seja breve o amor;
mais que seja infinito.
Pois o AMOR que sinto por ti está
me sufocando; me matando; me fazendo delirar.
Quem diria que entre nós dois, nossa amizade pudesse
aflorar e virar esse AMOR; lindo e singelo.
Ah! o Amor...
Apego não é sinônimo de amor. O amor liberta e o apego prende. Se for para apegar-se, que seja pela melhor parte de si mesmo
meu amor voce hoje pode dormir mais avontade e relachada/o, porque eu vou perder a noite por uma causa nobre. Zelar por voce e garantir sua segurança em quanto dormes!
PASSADO
O que resta do nosso amor? Somente juras
E as antigas fotos rasgadas sobre a cama
Já não lembras meu amor, a nossa chama
Em teu sorriso, as habituais doçuras
Esqueceste os beijos, e as conjecturas
Em frases de amor, em viva flama
Hoje teus lábios o meu nome chama
Lembrando enfim nossas loucuras
Porem perdeu-se, com o tempo o afeto
Ficaram somente as marcas do passado
De um amor, febril que nos queimou um dia
Fitando os olhos no escuro e tenebroso teto
Escuto ainda o som, de antiga nostalgia!
Dos momentos felizes ao teu lado!
Para quem tem um coração repleto de amor, uma mente repleta de sonhos, um rosto repleto de sorrisos, dias repletos de lutas o impossível não passa de miseras 10 letrinhas!
...e o amor me deixou ali, sozinha, com o coração na mão... absolutamente frágil, dolorida, perdida... Sem rumo, sem vida! Porque no final das contas, o amor não tá nem ai quem vai ficar e quem vai partir... Tá nem ligando quem vai chorar, quem vai sorrir! O amor nem sempre é anjo, doçura, delicadeza... O amor, meu bem, nem sempre tem gosto de sobremesa!
Sabe o amor?
Então...ele chegou...e eu nem sabia que ele viria...
Ele chegou, entrou no coração e ficou... Assim mesmo, do nada, sem marcar hora, sem avisar antes...
E como eu não contava com a visita, fiquei ali, sem saber se dava uma festa ou servia um cafézinho... Mas depois que eu vi que ele veio em paz, sem aquela dor que ele trouxe da última vez, eu relaxei...e amei como se nunca tivesse amado antes...como se nunca tivesse doído tanto...
Não acredito em amor a primeira vista,o amor se adquire ao passar do tempo,ao passar das dificuldades,do viver,"AMOR A PRIMEIRA VISTA",é ilusão.
Sei q nossas vidas não são perfeitas,mas eu sei oque é perfeito, o nosso amor, que é como o infinito, é tão grande q nunca acaba."
Esquecer ou desapegar-se de um Amor verdadeiro é a maior mentira que um amante pode afirmar. O Amor é viciante. Nos traz tranquilidade e cria ilusões analgésicas como os efeitos das drogas, nos deixando dependentes para o resto da vida.
Faltou amor, para eu amar-te,
Faltou beijo, para eu beijar-te,
Faltou namoro, para eu namorar-te,
Tudo me falta, quando estas distante.
O que você sente?
Raiva? Ódio? Amor? Saudade? Paixão?
Todos esses sentimentos são freqüentemente achados em mim.
A raiva mesmo que por alguns momentos e mesmo que ruim sempre sentimos de coisas ruins, decepções.
Ódio, sei lá, é mais forte.
Amor, sempre tem aquela pessoa que te disperta, e você não esquece, é continuo, puro e sincero.
Paixão, seria um amor bem diferente, uma coisa mais de momento, mais avassalador, como se tudo fosse acabar no outro dia.
E por último a saudade. Qual é a coisa boa que passa e não sentimos saudade? Alguma coisa que queríamos que voltasse, fizemos errado e queríamos consertar. Todos sentem saudade.
Éééé, mais a vida, ou melhor tudo passa e nem sempre da pra voltar atrás.
Mas às vezes a vida vê que fez algo errado. E junta novamente as duas almas.
E ai sim! Sai um belo e famoso FINAL FELIZ.
Creio que o amor da sua vida você não corre atrás, não espera nem se desespera.
Ele simplesmente acontece.
Antes de amarmos por Eros e Philia, devemos sentir Psiquê e viver Storge, assim será o amor mais que perfeito.
O tempo e o amor.
O tempo é apenas um passar de segundos, assim como tudo que fazemos vale muito por apenas um instante, mas nada vale como a sombra de um amor ofegante, pois ao seu tempo sufoca as imensas tristezas da vida, e nada melhor que um amor, um único amor, verdadeiro, companheiro e recíproco neste imenso momento que é a vida, a nossa vida, e para toda vida um único amor, uma única paixão.
gente Boa preste atenção, o Amor quando chega ganha seu coração, Pois ñ deixe ele Ir ñ... Lute por quem Te ama.
