Mensagem para Irmã
Vamos meu amor, vamos desaparecer deste lugar sombrio, barulhento e cruel.
Vamos viver o nosso romantismo sem necessidade de cobranças, sim, vamos nos permitir o gozo sem pressa.
Nosso amor é tão forte quanto o tempo, pois somos eternos e não precisamos de correr, afinal, o tempo é nosso, nosso é o prazer.
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
Amar intensamente a volta de Jesus, é um amor muito mais forte que sobrepuja qualquer amor que se tenha pelas coisas deste mundoque passará.
Enxergar o grande amor de sua vida é encontrar na lei da igual espécie uma vida de paz e tranquilidade constituida na espiritualidade com o puro e verdadeiro ser, despertar à intuição natural no interior o sentido das coisas trazendo à segurança emocional que necessitamos em todos os momentos da vida com equilíbrio nos sentimentos expostos, anulando os desejos temporários da eufórica ilusão prazerosa que mostrar somente o quanto somos fracos e vulneráveis as emoções que levam a ter impulsos loucos e doentes cegando nos de demência nas paixões temporárias, fabricando farsas na mente com à frustração e depravação no verdadeiro amor.
O Deus de paz , amor, bondade e longanimidade se manifestará aqueles que tentam usurpar o que foi confiado.
Não fique lamentando um amor que se foi. Se fosse realmente amor não iria embora, amor se finca quando tem reciprocidade!
- O meu amor, sou eu
Marcos meu amor
Eu te amo, eu te amo de verdade
Eu te amo de qualquer jeito
Eu quero te amar mais hoje do que te amei ontem
O que eu posso fazer hoje para que o seu dia seja mais feliz?
Marcos meu amor
Eu te peço perdão e recebo o perdão
Eu te quero o bem, está tudo bem
Marcos meu amor, vou sempre estar com você, vou sempre cuidar de você
Marcos meu amor, você é o amor da minha vida, sempre foi e sempre será
Marcos meu amor, quero te amar, te tratar com carinho, com gentileza, porquê você é dono do meu melhor
É sensacional ser você, eu adoro essa realidade, sou seu pai, seu irmão, seu amigo, seu fã número de um a um trilhão, te admiro de montão
Marcos meu amor, amor meu, amor você é suficiente, você é completo, é inteiro, tudo o que você precisa já está dentro de você, desfrute.
O amor é a razão do TODO é a força de coesão entre os multiuniversos e multi-dimensões cósmicas,Sua ação é de criação infinita. O universo é um ser vivo ,sensato ,pensante e em constante movimento de ascensão, nada nem ninguém o deterá e quem se opuser se dissolverá em suas ofuscações delirantes.
A única salvação e esperança é o Amor .Ame respeite uns aos outros,o planeta ,os animais , a natureza. pensamos diferente mais somos todos iguais de Divinos somos irmãos.Uma civilização que cimenta o seu futuro no medo, no egoísmo, na negligência e nas divisões, será irremediavelmente apanhada na sua própria autodestruição.
Alguns dias na vida de trégua as batalhas . No luto, nascimento, aniversário, perda de um amor. Sim, não se permita lutar quando você estiver em um desses momentos, pois se lutar, corre risco de perder a guerra. Um dia de cada vez !
''Seja solidário, ser solidário é mostrar seu amor ao próximo, e não há nada mais amoroso, sublime e santo do que ter um coração solidário.''
04/11/2020
E se o vento estiver bom levante a vela e vá em direção ao horizonte, lá onde o amor se esconde, não tenha medo de navegar em águas diferentes só deixe o vento lhe levar
Meu amor por vc é igual as lagartixas daqui de casa, nunca vai acabar, sempre vai se renovar acada dia
“Entre Nossas Almas”
Estou vivendo histórias de amor
Algo tão impossível para ser verdade
Amor tão invisível para ser realidade
Te quero aqui comigo
E quanto a mim?
Eu também aceito ficar com você
Flores perdidas num jardim situado no deserto
Nosso coração de peluche e de vermelho coberto
Amor a escuridão já não me assusta
Porque eu sou cego e o meu mundo sempre foi escuro
A cor da meia-noite
A cor da solidão
Entre nossas almas
A distância nos separa
Mas ela não nos afasta
Porque você mora em mim
E quanto a distância só deus Sabe
#Últimopensador
Amor e seus sentimentos
Amor saudades = sofre-se com
a ausência.
Amor querer = importante como
viver.
Amor companhia = não existe
interesse carnal, só o
sentimental.
Amor conveniência = nada traz,
nada deixa, só desânimo e
impaciência.
Amor distante = desespero ,
sonhos, saudades.
Amor de infância e juventud e=
são puros, sem maldade cheios
de querer.
São os mais difíceis de se
esquecer.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras R.J
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Membro da ACILBRAS
—Dieta —
Amor, o seu corpo é imune ao doce, mas o meu não é.
Coma menos açúcar, ou logo morrerei de diabetes.
Temo estarmos criando uma era de gente apática e egoísta. Que confunde amor próprio com ser orgulhoso e individualista. Que são tão cheias de si que não enxerguem o outro. Que convencem-se que demonstrar afeto é fraqueza e ser intenso é defeito, enquanto veem o superficial como normal e o amor como banal. Uma era que entendeu tudo errado.
