Mensagem para Irmã
O amor é o que da o tom colorido para a vida, com amor mesmo os momentos mais simples se tornam inesquecíveis.
Livra nos, oh pai
Pai de amor, senhor de justiça, cruz de misericórdia, atentai para nossas vidas, nossos caminhos, peço senhor, livra nos do olhar invejoso, livra nos da língua perversa, livra nos do acidente, livra nos da ignorância, livra nos da falsidade, livra nos da ignorância, livra nos da intransigência, aparte nos do orgulho, repreenda nossas vaidades.
Faça nossas mentes serenas, prevaleça a humildade, um coração sensível e maleável, capazes de perdoar, de não pagar mau com mau.
Enfim, tolerante com as coisas do mundo, corajoso em tomar atitudes sensatas, vigoroso na fé, com vontade de aprender mais de ti senhor, oh altíssimo, eu creio no teu olhar voltado para nossas vidas, em nome de Jesus, permita nos a sermos mais íntimo e amigo do teu Espírito.
Giovane Silva Santos
Percebemos que o mundo ainda tem jeito, quando deixamos que o amor se manifeste da maneira mais singela.
Eu só posso amar quando eu transbordar amor, quando transbordamos esse amor é então que estamos prontos para amar.
Você só dá algo a alguém sem cobrar nada quando você transborda.
Tudo o que o ser humano semear ele colherá. Plante o que é bom em ações, em palavras, em amor a Deus e ao próximo.
Ela é simplesmente uma flor
A cada pétala um aroma de amor
Eu sem ela me torno um vaso sem flor
Pois só ao seu lado minha vida tem valor
Dizer que te amo não basta
Palavras não conseguem descrever
Nem o dicionário usado com sabedoria
Seria o suficiente pra te transcrever
Sem você na minha vida
Sou como um barquinho a deriva
Buscando um destino
Você, o amor da minha vida
Indo para lá e vindo pra cá
Na esperança de um dia te encontrar
Para poder dizer que te amo
E logo depois de te beijar
Quanto mais o tempo passa mais compreendo o grande AMOR de Deus por mim , e o quão vulnerável é o amor das pessoas.
Posso sofrer um dia,
por um amor que não
me compreendeu!
No outro, dia fecho o livro.
Lembro que o verdadeiro amor.
Sou Eu!
DESPREZO
Ação pesada, intolerante, em que a pessoa age, com falta de "tato" e amor pelo próximo, sem se importar com o mal em que suas atitudes resultaram na vida de quem foi vítima de tal ato!!!
CUIDADO COM A SUA COLHEITA, pois os olhos de Deus está em todo lugar(Provérbios 15:3)...
É onde o amor vem em forma de mensagem❤️
Um simples bom dia pode melhorar um dia inteiro.
Quanta coisa pode mudar a partir de uma palavra seja boa ou ruim, mas nesse dia eu escolhi mostrar em vez de falar.
Os sentimentos não tem hora e nem aviso pra chegar.
Não é muito isso mas é de coração.
✨✨💌💌
O amor é um sentimento perfeito para se iludir, pois amar é viver em estado de esperança, na linha entre a realização e a expectativa. Amar é uma experiência fundamental para a satisfação do estado de espírito em potência nas sensações da alegria.
Amor ao próximo é muito importante, mas não se esqueça que a pessoa mais próxima de você, é você mesmo...
Em noites escuras,
O teu amor é que me ilumina.
Pode a escuridão vim me assombrar,
Mas o Senhor vem me socorrer.
Corro para teus braços
E sei que não estou só.
Teu amor me cobre e me faz sentir seguro.
Em meio a escuridão,
Me mostras a direção.
Oh Deus a luz no fim do túnel é VOCÊ!
