Mensagem para Irmã
Deixe o amor fluir...
***
- Na essência de nossa vida ame e deixe se amar, deixe florir um bom sentimento, não negue amor a quem te ama, faça ser único cada momento.
***
- Viver é um dom de Deus, é o ar que respiramos, seguimos no trem da vida, sem saber pra onde vamos, entre chegadas e partidas, sobre os trilhos a correr, todos em um mesmo vagão, de estação em estação, sem saber qual plataforma que irá descer.
***
- Por isso ame, sorria, abraçe, demonstre todo o seu amor, não disfarce, a vida é bela demais, e o tempo perdido não volta atrás.
***
- Feito as águas de uma correnteza, que segue os cursos naturais, em terrenos tortuosos ou normais, como uma via láctea a brilhar.
- Com elegância e beleza, rompendo os obstáculos da natureza, sempre em direção ao Mar.
***
Myro Lopez
(Todos os direitos autorais reservados).
O verdadeiro amor sempre começa com a simplicidade e a paciência. Porque enxerga além das aparências. Porque vê além das estações. Porque espera a flor desabrochar!
Coloque seus interesses acima do amor, ódio, medo e qualquer outro sentimento, se não nunca poderá ter tudo que sempre sonhou.
Só vejo um amor puro
E ele torce pelo amor concorrente
Pelo amor que sequer se espera
Mas o amor puro é assim
Se o amor é tudo isso que dizem, penso
Ou não amei, ou o neguei
Mas nada chega próximo
Do único amor que me afeta
O amor de casal é mais claro
Se encontra no outro o que preenche
A lacuna que que se auto proporcionou
Para virtualmente viver completo
Mas o jogo é assim
Não tem empate ou prorrogação
Se munições do que te esperam
E viva uma vida feliz
Aparência, título e cargo
Perfume, roupa e carro
O que aconteceu com elas ?
Esqueceram o que é ser belas
Derrama tuas bênçãos sobre nós, Nossa Senhora, e ajuda-nos a superar as dificuldades. Que teu amor nos acompanhe e tua santidade ilumine nossos corações.
Súplicas de um Poeta Sonhador!
Sou um guerreiro da paz, sou um mensageiro do amor, só preciso de um lápis e papel, para aliviar vossa dor!Amo vocês!
Posso não ter sido seu primeiro amor.. seu primeiro beijo.. seu primeiro encontro.. seu primeiro olhar..
Mas quero ser o seu último em tudo.
Seja feliz ao lado daquele que te ama de verdade.
Amor e Paixão
Foi tudo tão ligeiro
Como escrita a profecia
nas asas da harmonia
o leito foi certeiro
O coração verdadeiro
logo se embriagou
diante o seu agitou
querendo correr alado
Meu ser ficou encantado
perto do seu ser vibrou
(Nay Harrison de Lucena)
Nunca perderemos o regozijo em doar amor, esperança e felicidade.
Em qualquer instante do dia, em qualquer lugar, a qualquer pessoa.
Um pequeno gesto de gentileza faz a nossa luz interior ficar ainda mais intensa. Porque quando expandimos a nossa alma nas raízes universais dos bons sentimentos, passamos a perceber a estada de Deus na nossa vida de uma maneira indúctil e suprema, e o oásis da alma passa a ser uma constante.
As verdadeiras amizades são aquelas que são cutivadas com muito amor é carinho sem magoas ,odio, raiva ,sem preconseito ,discriminação pois amigo de verdade não magoa é nem fere coração do amigo com palavras duras , amigos de verdade respeita as escolhas é o caminho de cada um que escolher seguir .
Todo Amor Ou Compaixão , Que São Baseados No Que Os Olhos Veem, não são verdadeiras, São Emotivas, o Verdadeiro Amor e Compaixão é Baseado No Caráter Da Alma, No Sentimento Externo Selado, Que Mesmo Sem a Visão, Emana Virtude e Ilumina Tudo Que Está Ao Seu Derredor.
Nada a temer para quem crê no Divino, fé inabalável no invisível, muito amor no coração e sempre de frente para encarar os desafios.
A gratidão e a lei universal do amor.
Cabe em todas as circunstâncias. Moeda de troca da ingratidão.
Viva no compasso do seu coração.
Vibrando muito amor, paz e luz para a humanidade, as vezes, descompassada.
Diamante que encanta no imensidão de amor...
Despedida aos poucos se definhando no atrevimento...
Palavras derretem nas sombras da alma...
Sentimentos que se perde no instante quando vento é um sussurro...
Gota a gota...
Na mais pura convicção...
Lágrimas por lágrimas assim mesmo a desejo...
