Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagem para Inimigos

Cerca de 4607 mensagem para Inimigos

O importante em uma guerra não é a quantidade de mortos, mas de quantos inimigos você se livrou...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠"O seu inimigo não está no rótulo, repense se existe amigo de copo".

Inserida por JulioTowers

PANDEMIA
Povo inteiro
Que nada
Parece metade
Asa quebrada
Sutil inimigo
Só cuida do umbigo
Loucura lá fora
Frieza por dentro
Infecção já faz horas
Com outras roupagens
Falta muita coragem
Admissão tardia
Injusta demora
Apatia do homem
Pandemia de agora?

Inserida por alfredo_bochi_brum

✍️⁠O maior amigo e também o inimigo no ser humano é o medo. Todos que enriqueceram foi através dele, alguns trabalhando muito com inteligência, por medo de ficar na miséria. Outros folgados, na esperteza, subjugando, oprimindo, impondo MEDO e pressão aos seus semelhantes.
👁️👁️🕉️

Inserida por luiza_andrade

Do inimigo você nunca pode esperar nada de bom, mas de quem você confia, é melhor tambem não esperar nada, que é para não se decepcionar.

Inserida por CASSIABERCOT

⁠"A única utilidade que eu vejo nos Inimigos é a de mola propulsora para a Vitória. Não seria necessária na engrenagem. Eu dispenso! A idéia é não precisar de nada deles!

Inserida por CASSIABERCOT

⁠VOCÊ nunca conhece bem seus amigos, só seus inimigos, afinal deles você já sabe do que são capazes.

Inserida por CASSIABERCOT

⁠Os piores inimigos são àqueles que já foram seus "amigos" e alguns parentes invejosos e competitivos que a gente os reconhece ao longo da vida. Os que nos traem e nos vendem são os mais próximos, pois, dos inimigos e adversários sabemos das covardias e injustiças que são capazes.

Inserida por CASSIABERCOT

⁠A auto sabotagem e a procrastinação são seus maiores inimigos, não deixe de se auto observar, pois seus inimigos trabalham a partir de suas ações.

Inserida por agustjonros

⁠O cartão de crédito é o pior inimigo de quem quer controlar os gastos de forma inteligente e ordenada.

Inserida por agustjonros

Jamais olhe para o horizonte tentando observar um inimigo seu, pois seus inimigos estão bem próximos de ti conhecendo suas fraquezas!

Inserida por rikardoribeiro

“Ninguém é tão sincero que nem os teus inimigos; eles enxergam os teus erros melhor do que ninguém!”

Inserida por davisalvesphd

3 Inimigos das FAKE NEWS:
1) Lógica & Razão
2) Evidências & “Cui Bono”
3) Conhecimento Científico

Inserida por davisalvesphd

5 Inimigos das Fake News:
1) Validar na fonte
2) Pedir evidências
3) Usar a razão e lógica
4) Ver quem se beneficia
5) Validar cientificamente

Inserida por davisalvesphd

Não devemos temer o inimigo desde que estejamos revestidos com todas as armaduras espirituais conforme descrito em Efésios 6:11, do contrário, temos uma forte razão para temê-lo.

Inserida por iptdv

⁠No meio cristão, é comum o termo "setas do inimigo", referindo-se a estímulos lançados na mente através de pensamentos que levam a pessoa a realizar certas ações ou experimentar sentimentos específicos.
No entanto, é importante notar que nem tudo que as pessoas pensam, sentem ou fazem pode ser atribuído completamente às setas do inimigo. Satanás não desperdiça suas preciosas setas sem sondar o terreno em busca de chances de sucesso. Ele pode correr um risco, mas é um risco calculado. Ele não perde tempo com algo que não produza resultados, pois compreende a importância de ser objetivo. Quando uma mesma "seta" persiste na mente, retornando várias vezes, é um claro indício de que Satanás encontrou ali uma fraqueza e um ambiente propício para acolher suas ideias; do contrário, ele não insistiria. A sabedoria está em usar as estratégias do inimigo a nosso favor, pois quando ele age dessa forma, está indicando em qual área devemos trabalhar com mais ênfase para alcançar a libertação.

Inserida por iptdv

⁠O inimigo adotou uma estratégia poderosa no meio cristão, incentivando uma sensibilidade distorcida que, ao tentar ser empática com o pecador, acaba por justificar e apoiar o pecado.

Inserida por iptdv

⁠O inimigo tem conseguido colocar muitos cristãos em situações difíceis que claramente confrontam a doutrina bíblica, mas que se tornam desafiadoras de contestar devido a dois sentimentos: SENSIBILIDADE e EMPATIA. São sentimentos nobres, contudo, usados de forma astuta e estratégica pelo inimigo para fazer o cristão defender o pecado.

Inserida por iptdv

⁠"Eu não consigo" é o sussurro do inimigo, a muralha que ele ergue para nos aprisionar, a melodia da derrota que ele nos tenta ensinar a cantar.

Inserida por iptdv

O inimigo ético, por pior que seja, é sempre uma dor de cabeça, mas o amigo antiético, esse é sempre um câncer descoberto tarde demais. (Walter Sasso - Autor do livro "Soca Pisada") ⁠

Inserida por walsasso