Mensagem para Inimigos
Não tenha ódio dos seus inimigos e nem dos obstáculos que a vida coloca na sua frente, pois tudo faz parte de uma peça de teatro criada pelo mesmo diretor.
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Tenho todos os inimigos
que crio e alimento
no túnel sem luz com amplo sinal verde a meus piores pensamentos.
Se distante de Deus, tudo cresce e se expande, ganha vida,
sem meu consentimento.
É Preciso estar vigilante e viver em Oração! Precisamos fecharmos todas as brechas para o inimigo, pois somente assim é possível viver em paz no Amor de Cristo, encorajar para enfrentar todas as batalhas da vida, se autoconhecer e despertar deixando ser guiado pela palavra de Deus e andar sempre pela orientação do Espírito de Deus.
Os homens pensam que é impossível para um ser humano amar seus inimigos, pois os inimigos mal conseguem suportar a visão um do outro. Bem, então, feche os olhos - e seu inimigo parece exatamente como seu vizinho.
Nem tudo o que acontece de ruim ou anormal na sua vida é ataque do inimigo, grande parte das dificuldades que você passa são processos de Deus, que te amadurecem, te moldam, te fortalecem e te preparam para chegar no objetivo, que é o cumprimento das promessas de Deus na sua vida, quanto maior o projeto que Deus tem com você maior vai ser o processo, entao tenha sabedoria para aceitar e não deixe nada abalar o seu emocional, aprenda e cresça com os processos, tenha bom ânimo e não fuja deles!
Antes que o inimigo atrase o relógio da sua vida e crie enfermidades para a sua alma, passe tempo com Deus conhecendo a Sua medicina para aplicá-la em sua saúde espiritual.
Observe e conheça o seu inimigo, não dê detalhes sobre a sua vida, esteja sempre um passo a frente!
5 Inimigos das Fake News:
1) Validar na fonte
2) Pedir evidências
3) Usar a razão e lógica
4) Ver quem se beneficia
5) Validar cientificamente
"Os amigos são os primeiros a trair você, já os inimigos é uma certeza.
Muito cuidado em quem você confia!
Mantenha seus amigos perto e seus inimigos mais perto ainda.
O inimigo é um bicho astuto,
Quando ele vê a sua paz,
Ele usa os mais fracos espiritualmente,
Para ficar te instigando,
Até que você caia na armadilha dele,
E se você não cai, ele consegue
Fazer o usado ficar com raiva
Destruindo a si próprio.
O livre arbítrio é o inimigo que te iludi em achar que pode escolher ou direcionar teus passos e vontantes quando na mais profunda verdade é a maior farsa do impiedoso destino.
O estado e nosso verdadeiro inimigo, e um sistema depravado, sujo, ele nós faz acreditar em suas mentiras, e criar multidões de imbecis, e uma vergonha não ter pessoas qualificadas para administrar de forma correta.
Um inimigo declarado pra mim tem mais valor que um falso amigo, é uma certeza, não uma desconfiança.
Não se rasteja igual cobra,
Mas seu veneno está no olhar,
Melhor amiga dos inimigos,
Eles não perdem por esperar,
"Como é amável!" Dizem ao lhe-olhar,
Eu sinto seu veneno no ar,isso me faz lacrimejar,
Isso dói mesmo sem tocar,
Mas se cortar sua cabeça mais duas nascerá,
"Víbora!","Cobra!" Te chamarão,mas você não irá recuar,
Você não é praga mas está em todo lugar,
"Víbora!","cobra!",te dirão,mas eles por sua vez não recuarão
