Mensagem para Inimigos
E chega uma fase na vida em que percebemos que a vida é muito curta pra acumular inimigos. Que é curta pra se importar com relação problemáticas e seus derivados. Você deita sua cabeça no travesseiro e percebe que sua principal alegria e motivação está no quarto ao lado, na casa vizinha, ou em outra cidade, mas você compreende que não existe nada melhor que estar perto da pessoa mais especial do mundo. Sua Mãe.
Estando Deus junto dos cristãos, o Inimigo não se aproxima, pois ele é um espírito inferior, errante e condenado ao fogo eteno.
“Por mais invencível que o inimigo aparenta ser, sempre haverá um ponto fraco a sua frente para aniquilá-lo. Porém nunca subestime um adversário pois esse pode ser o seu maior trunfo.”
O interessante é ir até o território inimigo e demonstrar o poder da nossa paz que não se baseia na força e nem na violência.
Nossa tranquilidade de espírito tem mais a ver com nós mesmos que com inimigos externos ou pior, imaginários., pois como disse um grande pensador: "Já passei por coisas terríveis na minha vida e algumas delas realmente aconteceram".
''Entre a paz e o luxo, fico com a primeira opção. Onde a violência é atração e inimigo brota do chão.''
Os covardes se escondem em cavernas.Não são na verdade seus amigos,são seus inimigos.Precisamos ter discernimento e sabedoria para encontrá-los e confundi-los!
Inimigos nossos encarnam em pessoas amigas e nos cutucam com frases negativas que tentam nos colocar uns contra os outros.
Não tenho medo do inimigo, e não o respeito.
Sou implacável.
Com o inimigo não tenho diálogo, pois ele não
estaria disposto a dialogar.
O que faço?
Enfrento e depois de vencido…
eu o ignoro !!
Aprendi uma coisa que os nossos inimigos são aqueles que nos invejam! A eles desejo sucesso e que Deus dê uma oportunidade para reconhecer que a inveja é o câncer do egoísmo!
A quantidade de inimigos que você tem, e o tamanho dos desafios e dos gigantes e adversidades que você acarreta pela vida e a facilidade de fazer inimigos, define o tamanho do homem interior que você é, e no quão forte você se tornou nessa trajetória.
"O tempo é o grande inimigo de quem ama viver intensamente,
cada segundo parece tomar conta da mente,
o pensar se torna frequente
e não há nada que torne diferente
a vontade que bate no peito da gente!"
Muitas das vezes em que o Estado fracassa, podem se criar inimigos quaisquer e superestimá-los. Pois o pior inimigo que o Estado pode enfrentar, é o povo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp