Mensagem para Início de Ano Letivo

Cerca de 32156 mensagem para Início de Ano Letivo

Meu amor quero dizer a você o que aprendi sobre psicologia. Em primeiro lugar não existe psicologia, nunca existiu. A psicologia é uma ilusão, o que existe são ideias que se propõem a ser psicológicas. Em segundo, não existe uniformidade e consenso. O que é verdade para um autor, é mentira para outro e há quem não acredite em quase nada.

Tenho aprendido que o mais difícil não é o momento certo para se falar, mas sim o momento certo em que a pessoa está pronta para ouvir

Escreva e leia, ensine e aprenda ou viva mentalizando que potenciais você pode alcançar, praticando o que gosta de fazer.

Arrependam-se e aprendam mais com outros líderes eficazes, se suas lideranças e ministérios já deram sinais de fracassos, fraquezas e fragmentação.

O que desocupa a mente é a falta de memorização, de leitura e a vontade de aprender as coisas boas da vida.

Aprenda com humildade, pois com esta atitude muitos subiram a plataforma de honras ao mérito.

Aprender com saúde e conhecimento é muito bom; melhor ainda é obedecer com alma sadia e coração sábio os santos conselhos daqueles que já praticam a verdade para viver abençoado, bem-sucedido e feliz.

Saiba mais do que apenas aprendeu, buscando aprofundar o conhecimento com humildade e disciplina; e ensine mais do que deseja, oferecendo aos outros aquilo que edifica, orienta e gera crescimento verdadeiro.

⁠A vida vem com uma surpresa e algum dia ela nos ensina a última lição: sofrimento na aprendizagem em prol de um forte propósito ou separação súbita de tudo quanto amamos.

Torna-se desnecessário querer desmascarar as pessoas quando se aprende que quem necessita de máscaras jamais será igual ou mais bonito do que a máscara mais feia de sua coleção.

Só porque você aprendeu de forma equivocada — ou apenas parcialmente correta — não significa que seu coração possa adulterar a sabedoria divina.

⁠Quanto mais aprendemos mais podemos ser ensinados e quanto mais trabalhamos melhores seremos recompensados.

“Crescer sem orientação não é amadurecer —
é aprender sozinho aquilo que deveria ser ensinado.” Michelle Morais

⁠Podemos aprender naturalmente, usando bons hábitos ou aprendemos pela método da disciplina para alcançarmos grandes desafios e habilidades ou pela manifestação do arrependimento, onde as lições falam mais altas pela dor e pelas lágrimas e nos direcionam a virtudes que melhores edificam a alma, corpo e espírito com propósitos elevados na vida.

Há níveis de consciência: alguns apenas existem, outros repetem o que aprendem, poucos questionam e raríssimos despertam.

⁠Há inúmeras formas de aprender ou guardar múltiplas informações sucessivas e o primeiro passo é exercitar o poder da memorização.

Estou aprendendo todos os dias, com muitos tropeços, e me permitindo renovar ao vento e à sombra tranquila da árvore.

⁠Alegria é acordar, respirar o novo dia, e saber que tem nova oportunidade para aprender a refazer sua vida.

Tratado de Paz

Você é minha guerra travada.
O alguém que vira tudo do avesso para eu aprender todas as coisas de novo, do nosso jeito.
Paixão pressupõe loucura, insensatez, patologia, irracionalidade, divergência, briga e "guerra".
Efeitos de um amor, de uma atração, de um desejo incontrolável; esses meus sentimentos sem limites que te deixam avesso à qualquer compreensão. Combatente ferido por todas as dúvidas, capturado sem chances de defesa e preso na armadilha do amor que armaram para nós.
Ambos suplicamos pela sobrevivência pacífica.
Sentindo pulsar a urgência da reconciliação, derrotamos cada um, a nossa própria guerra como algo acima da razão, nos tornando vivos de novo.
Sobreviventes do amor.
Uma parte de mim quer agarra-te a ti para sempre!
É a minha melhor parte, aquela que compreendende através do seu olhar, todos os seus desejos a mim murmurados. É a parte que sente sede de beber em teus beijos todo esse desejo, do começo ao fim.

⁠Na caminhada da vida aprendemos que nem sempre possuímos oque desejamos, pois oque desejamos nem sem sempre; nos fará bem, é por isso que muitas coisas não saem como planejadas acostume-se a vida é assim.