Mensagem para Início de Ano Letivo
Aprendi da importância de não dar muita importância
Ficar com os meus pés no chão
Aprendi que viver cansa, mesmo vivendo na França
Mesmo indo de avião
Aprendi que a desavença, é por que sempre alguém pensa
Que ninguém tem mais razão
Aprendi que tudo passa, tomando chá ou cachaça
Tomando champanhe ou não
Aprendi que a descrença, a desconfiança e a doença
São partes da maldição
Aprendi que essa fumaça a minha janela embaça
Por fora, por dentro, não!
A felicidade nunca vem tarde, apenas espera a tristeza vim primeiro, você aprende com ela, você aprende que sua vida é uma miséria, e até que nada nela presta.Escrever é o que resta
Tudo o que sei aprendi com grandes mulheres. Meu único mérito foi o de ter aplicado o que aprendi com aquelas ‘pequenas’ que cruzaram minha vida.
"Depois de anos na fogueira, aprendemos que é de grande sabedoria mergulhar em águas profundas e esperar o maremoto passar".
Não diga que ama, sem amar.
Não diga que quer, sem querer.
Não diga que gosta, sem gostar.
Aprenda a viver, sem sofrer.
"Mentiras vão, mas, lembre-se que voltam."
''Garota não chore porque você não nasceu uma princesa,aprenda uma coisa o garoto que te ama irá te tratar como uma rainha''
Tenho aprendido a oferecer menos resistência aos sacrifícios impostos, a suportar melhor as dificuldades, a ser mais tolerante. E a encontrar um sentido para a vida. Apesar dos que a tudo isso se opõem. (em “Apesar de Vocês”)
Se você consegue aprender através dos duros golpes, você também consegue aprender pelos suaves toques.
A condição do estado de espírito depende apenas de aprender a conduzir os caminhos que nossa mente pode nos levar.
Ser sábio é admitir que está sempre aprendendo.
Ser elegante é ter toda a simplicidade.
Ser competente é fazer com carinho.
Ser inteligente é prestar atenção em tudo.
Ser bonito é estar sempre sorrindo.
Ser feliz é estar contente com o que você é...
O que eu aprendi sobre o amor, filho, é que ele é feito de faltas e presenças. E que nenhuma das duas pode faltar. Aprendi que o amor é feito de liberdade. É como ter, todos os dias, muitas outras opções. E ainda assim fazer a mesma livre escolha.
Quem personifica a vida, acaba por perder a capacidade de redescobrir os sentidos dela. Aprenda sempre com as variáveis da vida.
Deixei acumular dores demais, colecionei cicatrizes e transformei isso em aprendizado. Mas esqueci de transformar em lágrimas...
"Aprenda a escrever no livro da vida... Tudo que nele colocamos não podemos apagar nem voltar pra arrumar, não há borrachas que funcionem e nem escritas à lápis, tão pouco podemos usá-lo como rascunho... Tudo que definimos e trilhamos foi decidido por nós, cada renúncia e cada escolha... Aprenda a escrever com carinho, delicadeza e cuidado, antes que suas páginas acabem sem sua obra estar finalizada, tal qual roteiro que planejastes..."
- Relacionados
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- 47 mensagens de boas-vindas para alunos começarem bem o período letivo
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 82 frases de segunda-feira com motivação para o início da semana
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
