Mensagem para Início de Ano Letivo
Todos os extremos, exceto a devoção extrema ao Inimigo, devem ser encorajados.
A fina flor do profano só pode crescer na vizinhança íntima do sagrado. Em nenhum lugar a nossa tentação é tão bem-sucedida quanto precisamente aos pés do altar.
Quando eles tiverem realmente aprendido a amar cada qual a seu próximo como amam a si mesmos, eles estarão autorizados a se amarem a si mesmos como amam a seus próximos.
Todas as virtudes são menos terríveis para nós, se o homem se der conta de que ele as tem, mas isso é especialmente verdadeiro no caso da humildade.
A estrada mais segura para o Inferno é gradativa – a ladeira é suave, o solo é macio, sem curvas acentuadas, sem marcos e sem postes indicadores.
Eu não estou aqui para agradar a todos. Aprendi a tentar reconhecer as pessoas que querem meu bem. Eu tenho meus medos, mas sei que assim como eles me protegem, eles podem me limitar. E se, por vezes, eu escolho decotá-los, eu não devo satisfação a ninguém.
Procuro me manter firme nos meus conceitos de caráter, a maioria de tudo que sei aprendi sofrendo mas mantendo os meus princípios.
Desapegue dessa rotina que te ensina a sobreviver, aprenda que sobreviver não é o mesmo que viver e que essa mesmice deixará teus dias mais escuros.
Eu confesso,errei sim e foi com o erro que aprendi a erguer a cabeça e seguir em frente.E não deixar nenhum babaca me dizer que eu nunca vou chegar aonde estou.
A amizade é algo sublime, e com ela, aprendemos que a verdadeira felicidade está nas coisas mais simples!
"O que a gente não sabe,a gente aprende.O que a gente sabe,a gente ensina.O que ninguém sabe a gente cria"
Que nenhum medo me impeça de sonhar. Que eu nunca perca a esperança. E que eu aprenda a recomeçar todas as vezes que a vida virar as costas pra mim. Eu sempre me darei uma segunda chance.
Se a uma coisa que aprendi na vida, é nunca expor totalmente a nossa felicidade...
Pois olhares invejosos é igual ao vento, sabemos que existe, mais não conseguimos ver.
A sabedoria é outra dimensão, o conhecimento é o portal, o aprendizado é a chave e a inteligência é a dona da chave.
"Dias passam , pessoas mudam, aprendemos a não confiar em todos.
A vida é uma escola, onde a dificuldade é a nossa prova, e a superação nossa o caminho para a conquista.
As vezes precisamos de um abraço de alguém que nunca se contra, palavras, atitudes, qualquer coisa, algo que nos faça nos sentir melhor.
Sempre temos a chance de tentar concertar nosso erro, mas sempre erramos de novo, é de lei, mas um dia a gente aprende, afinal aprendemos com os nossos erros.
Deus tem um plano para cada um de nós, só temos que esperar a hora e o dia certo, porque ele sabe realmente do que precisamos."
A Humanidade está precisando aprender mais com as crianças! O Amor cada vez mais fica extinto no ser humano….
Dentro da escola aprendemos a ler e a escrever.
Agora escrevo-te estas rimas...
Que cada palavra falada...
Tenha a sua força e poder...
E aprendemos na escola que com esse poder, ninguém poderá nos subverter...
As palvras nos ajudam a sobreviver...
Às vezes, o aprendizado amoroso é duro. É duro aceitar uma separação. É como ter uma pequena morte. É como se um lado da sua vida deixasse de existir. Você se sente sem apoio, perdido em um labirinto sem saída. Você se entrega, se recolhe e se resume a esse mar salgado, tão salgado que chega a rasgar sua pele. É tudo passageiro, acredite em mim! Tudo tem seu tempo e você precisa tentar sorrir. Ninguém é de ninguém, e os ventos que te levam algo, são os mesmos que te trazem algo muito melhor e mais cheio de vida. Aceite. Viva e olhe em volta. O mundo, junto com o tempo, não param para ouvir seus choros e lamentos, eles simplesmente te ignoram. Ou você aprende e aceita, ou você deixa de viver. A escolha é sua.
Aprenda a renascer! Se com o cair da noite você não for capaz de morrer junto com dia, pode ter certeza que no amanhã permanecerá com as mortes do ontem!
- Relacionados
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 82 frases de segunda-feira com motivação para o início da semana
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
- Aprendendo a Gostar de você
- Um dia a gente aprende
